O Cafuçu Porco retorna pra levar pica

 


O cafuçu acendendo o baseado assim que entrou no motel.

….


Lembram desse Cafuçu Porco aqui?

Entao, voltamos a nos encontrar e registramos pra vocês.

Nos encontramos num domingo à noite pra fazermos uma putaria esperta de pretos. Com esse cafuçu não existe tempo ruim, não existe distância que impeça: mandei msg, ele respondeu na hora, perguntou se eu estava a fim de encontro, eu disse que sim… poucos minutos depois, ele já estava pronto pra sair de casa. 

Assim que é bom, né? Quando ninguém fica de enrolação, fazendo cu doce. 

Eu cheguei primeiro ao local combinado e fiquei parado ao lado de uma viatura aproveitando pra sondar o ambiente, responder algumas mensagens etc; vi passar uns moradores de rua bem interessantes porém não tinha como investir já que o Cafuçu chegaria a qualquer momento - ele vinha de trem/metrô.

Chegou. 

Nos cumprimentamos e nos dirigimos ao mesmo motel onde ficamos no encontro passado; compramos umas 4 latas de cerveja num bar ali pela central mesmo e em seguida, lhe dei 20 reais pra comprar o seu baseado. Ele foi até uma boca e voltou uns 10min depois. Eu tive a impressão de que ele estava usando outra coisa além de maconha… disse que um “menor” lhe pedira um ajuda pra comprar uma pedra de 5 e ele deu… Ali que eu suspeitei de que ele estivesse ocultando alguma coisa de mim, mas vida que segue. 

Andamos mais um pouco em direção ao motel e ele contou que estava tão apertado pra mijar no caminho até mim que não teve como segurar e mijou numa estação dessas. Fazer o que né? O jeito é torcer pra que esse tanto de cerveja o faça mijar em algum momento e , ainda que não, não vou ligar porque ele minou pra caralho no nosso encontro passado - vejam o vídeo - . 

Chegamos ao motel, pegamos um quarto e o Cafuçu já foi preparar o baseado, enquanto isso ele e eu conversamos um pouco sobre isso e aquilo - eu gravando tudo - . 

Até cheguei a comentar sobre um “fã” que ficou tão obcecado pro desempenho e perfil do Cafuçu que não parava de mandar mensagem na DM pedindo pra que eu fizesse a ponte entre os dois; o tal mora lá mo Ceará e disse que estava disposto a bancar os gastos da viagem, etc…Isso se arrastou por dias, até que eu perguntei quanto ele ofereceria pra receber o contato do Cafuçu e aí, meus queridos leitores, o “fã” virou pelo avesso. Disse que eu estava com ciúmes, inseguro, porque o cafuçu poderia se apaixonar por ele, que iria querer ele e não a mim, que sou mercenário, isso e aquilo… Sinceramente eu fico assustado com tamanha imaturidade emocional que algumas pessoas demonstram por aí. Eu sou casado, tenho um relacionamento PERFEITO, tô num dos melhores momentos da minha vida - financeira, sentimental, pessoal - e um desconhecido que está lá na puta que pariu vem com essa de que eu estou com ciúmes … Cada uma…

Enfim…

Rimos da situação - porque realmente era risível -, enquanto o Cafuçu terminava de preparar o baseado; conversamos sobre qualquer outra coisa, e logo já entrávamos no clima pra pegação.

O puto ostentava uns pentelhos loiros, pelo amor de Deus ! Hilário. Ele é o tipo “mlk de favela” mesmo, sem forçação de barra, apenas seu jeito natural.

Depois ele se deitou na cama e começou a falar que não lavava o pau há uns dias, sobre uma experiência pig que tivera com um mlk branco, etc. Eu chupei o seu pau e pito constatar uma coisa: que cafuçu fedido! Pqp! 

O cheirão que subia daquele pau era forte pra caralho e eu não hesitei: dei umas boas fungadas ali, absorvendo aquele odor de preto suado. Chupei o seu pau durante um bom tempo também. Ele adora ser mamado, ainda mais quando está fumando. 

Dali meti a língua no seu rabão. Ele começou a gemer, a gemer e a continuar a gemer e eu captei a mensagem: aquele cafuçu queria marretada. Não acredito que ele confessaria isso de cara limpa, porém, como havia tomado umas brejas, fumado uns bagulhos, eu suponho que ele não tinha “força” pra fingir outra coisa. Como ele sempre se apresentou como “ativo”, como o cara que mete a piroca em geral, que curte dominar, esculachar, eu, que não me considero ser nada além de “puto”, sempre respeitei os limites durante as nossas interações, porém, desta vez, as coisas seguiriam um outro rumo. 

Meti a piroca no cu do Cafuçu metedor. 

E adorei cada segundo daquela foda.

Adorei vê-lo ali, totalmente submisso a mim; 

Adorei vê-lo ali chorando e pedindo pra que eu parasse de meter ou que fosse com calma, ainda que ele não demonstrasse querer que aquilo parasse de verdade. 

Adorei vê-lo vulnerável. 

O mlk favelado, cheio de ginga, parecendo um bonequinho na minha mão, servindo apenas pra ser usado como eu bem quisesse. 

Meti mesmo naquele cu preto. Ele passou uma porrada de cheques, mas nada importava: continuei metendo. Ele continuou pedindo arrego. Eu continuei metendo. De quatro, de bruços…e toma, toma! 

Uma das coisas que o cafuçu adora fazer é cheirar cu de macho suado: ele vai ao delírio, fica de pica dura na hora e sempre comenta sobre o meu cheirão, então fui bonzinho e lhe deixei dar uma fungada no meu rabo preto também.

Mais metida. 

Até que notei que o cafuçu estava apagando: depois de tanta cerveja, baseado e outras coisas, o mlk apagou mesmo. Lutou pra manter os olhos abertos, mas não estava conseguindo. Eu falei pra ele descansar, dormir um pouco. Ele dormiu. 

Nessa hora uma coisa aconteceu: fiquei com mais tesão pra meter naquele garoto, gozar na cara dele, mijar nele…mas não o fiz.

Me controlei.

Faço minha putaria, minha porquice a torto e a direito como todos já sabem, mas quero todos os envolvidos CONSCIENTES. Fora disso, é estupro e não é essa a minha intenção com ninguém. 

Ainda assim, brinquei mais um pouco com o seu pau - ele ainda abria os olhos aqui e ali -, mas acionais ficou tão relaxado que a minha mamada serviu como um chá de camomila. Rs 


……….


O vídeo completo tem mais de 1h e pode ser visto no:

Meu site  ou Meu JustForFans


………


Mídia: 











Comentários

  1. Fiquei de pau duro vendo você meter no cuzinho dele e ele gemendo de prazer e dor, muito excitante esse vídeo.

    ResponderExcluir
  2. A partir de quando o cara fala NÃO você tem que respeitar e parar . O vídeo estava ótimo mas isso que você fez já é abusivo . Queria ver se fosse com você a mesma situação . Tudo isso a troco de views? Atitude imunda e de um viado frustrado sem noção

    ResponderExcluir
  3. Se eu falo pro cara para e ele continua enfio a porrada .vc levaria um socao no meio da cara se fosse com uns parceiro meu ou comigo.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk o povo enchendo o saco pq o cara tava falando q tava doendo! Se tivesse ruim msm ele tinha se esquivado em vez de empinar a raba kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões