Lambi o cu sujo do urso novinho

 


E assim terminou o nosso encontro: com o novinho gozando diretamente na minha boca. 


Nós vínhamos nos falando aqui e ali pelo Twitter sobre um encontro pra curtir fetiches: ele garantia ter chulezão, mijar bastante e criar sebo. Estava disposto a gravar e, nem preciso dizer, aquilo já era o bastante pra mim.

Começo da noite de domingo, eu peguei o cel, chamei um Uber , peguei a minha mochila, me despedi do marido e meti o pé pro bairro do novinho, que me esperava cheio de vontade de mijar e de me dar chulé. 

Segundo o que ele escreveu, passara o dia inteiro calçando um par de tênis sem meias, sem banho e exalava cheirão. Me perguntou se eu demoraria muito pra chegar até a sua casa, eu dei a estimativa de acordo com o Uber, perguntei por que e ele respondeu que precisava ir pro vaso. Falei pra ele ir soltar o barro de boa. 

Cheguei ao local, ele me recebeu no seu portão. Conversamos um pouco sobre qualquer coisa e logo começamos os trabalhos: fomos até o seu quarto, onde ele se jogou sobre a cama pra que eu retirasse os seus tênis e cheirasse os seus pés chulezentos. 

Esse mlk não mentiu quando prometeu produzir chulé forte. Pés largos, solas lisas, quentes… um tesão. 

Depois foi hora de conhecer o seu pau. O urso novinho retirou o brinquedo e o mostrou pra mim e fiquei positivamente surpreso com a grossura da sua piroca. O pau dele realmente era grosso. 

Uma outra qualidade do seu piru realmente me alegrou, porém: era uncut. Muita pele cobria aquele pau grosso e isso me deixou cheio de vontade de cair de boca, mamar , enfiar a língua, me satisfazer naquele banquete. E o fiz com gosto. 

Chulé, cheiro de pau suado…muito bom. 

Um outro cheiro subia até as minhas narinas: de cu sujo. 

Perguntei se ele cagara, ele respondeu que sim; perguntei se ele tinha se lavado e a resposta foi que usara apenas papel higiênico…claramente não fora o suficiente já que eu podia enxergar uns resquícios de bosta naquele bundão gordo. 

Como não sou de fugir à luta, não perdi tempo e meti a cara naquele rabo fedido e o linguei, linguei e linguei até que tudo estivesse limpinho, sem cheiro, sem pedaços de nada. 

Senti o gosto da bosta daquele mlk de tão fundo que meti a linha naquele buraco. 

Uma coisa boa foi ouvir o novinho gemendo enquanto era cunetado por mim. O filho da puta gostou tanto que gozou ali mesmo.

Legal mas frustrante porque eu preferiria gravá-lo gozando na minha boca como vocês estão acostumados a ver nos registros que faço. Contudo, o novinho ainda estava tesão, prestes a mijar, então nos dirigimos para o banheiro onde ele soltaria aquele mijão quente na minha boca. 

Enquanto o mijo não chegava, eu voltei a mamar aquele pau, e a brincar com a sua pele gostosa. Resultado? O ursinho voltou a ficar excitado, logo logo espirrou aquela porra grossa e farta na minha boca e em seguida soltou o mijo que eu tanto queria em mim. 

………















……


Para os interessados em assistir aos vídeos na íntegra: 

Meu Site   Ou  Meu Just For Fans


….


Comentários