Parrudo tkd mija e caga no meu pau

 


O urso tekado pousando pra mim. 

….

Então, depois do mendigo William e do moleque de rua Cauã , eu, ainda com vontade de produzir conteúdo pra vocês, voltei pra rua na intenção de encontrar outro cracudo ou puto a fim de gozar pra mim. 

Voltei pros lados da Central do Brasil, e logo avistei esse parrudo em pé perto de um dos portões fumando. Me aproximei devagar, ele me viu e me ficou me olhando; logo eu fui até ele, puxei papo. Ele estava fazendo hora procurando uma putaria antes de retornar pra casa depois de um longo dia de trabalho. Falei que curto fetiches e fazer vídeos da pegação.

Pra minha surpresa, o parrudo revelou curtir soltar mijada nos putos; ele disse que estava com vontade de mijar. Também revelou que curtia dar uns tekos, quis saber se eu teria algum problema com isso. Por mim, de boa. 

Resumindo: fomos pra um motel. 

Ele já começou soltando um senhor mijo na minha boca, dali fomos brincar. Ele tem pentelhos, pau uncut, adora que chupem os seus mamilos, a sua piroca… Depois eu notei que ele também estava interessado na minha rôla, então falei que ele poderia mamar à vontade… dali pra enfiar a minha pica no seu cu foi um pulo. 

Meti no parrudo tekado. Meti no cuzao cheio do puto. 

O cheiro de bosta, pqp, mas nem liguei: continuei metendo. O pau dele babava pra caralho, espumava até. Num determinado momento, o parrudo pediu pra eu beber a baba/espuma do seu pau e eu fiz , claro. O cheiro dos seus pentelhos, do seu saco , era forte e ele suava feito um porco, graças ao aditivo. 

Quando acabou o seu “combustível”, ele perguntou se poderia dar um pulo até a boca pra conseguir mais; voltou uns minutos depois e brincamos mais um pouco. Ele gozou em seguida. 

…..


Full videos:

catinguentos.vip

justfor.fans/Catinguento_Rj


…..


Mídias: 









Comentários