Meti a piroca no mendigo de 55 anos



É pessoal, como escrevi no título, meti no vovô .

….


Saí de casa na segunda-feira passada com fogo no rabo pra caçar um cracudo/mendigo pra fazer vídeos novos, pra atualizar a coleção já que não tenho tido muito tempo ultimamente pra produzir esse tipo de conteúdo. 

Peguei o Uber, fui pro centro do Rio e comecei pelo Santana. Por um momento, a lá chances de sucesso pareciam pequenas pelo fato do local estar vazio, pelo tempo nublado, porém eu continuei andando - sempre atento -. 

Passei por um tiozinho, que estava tão absorto no além que nem investi. Segui andando, brinquei com uns gatinhos por um minuto e continuei a vagar pelo Campo. 

Foi quando avistei um coroa isolado, sentado num banco, olhando pra um lado e pro outro como quem quer algo. Eu, que sou ligeiro, eu que sou esperto, já saquei o meu cel pra registrar a abordagem. 

O coroa - já estava excitado - ficava apertando o pau o tempo todo, cheio de tesão. Falamos um pouco sobre o que eu queria fazer, sobre os vídeos e fotos, perguntei quanto ele cobraria pro trabalho e a resposta foi “30 reais”. Ali mesmo ele mostrou a piroca. 

Pediu pra que eu fosse na frente e ele me seguiria. 

Lembram do cracudo ensebado que quis me dar golpe no motel? Não viram ainda? Vejam.

(https://catinguentos.blogspot.com/2021/06/o-cafucu-morador-de-rua-ensebado.html)

Então, esse cracudo estava ali na área também, me viu, me chamou, fingi que não ouvi/vi , segui o meu caminho; encontrei esse coroa, fechei com ele e me dirigi ao motel. Quando o cracudo ensebado do outro vídeo me viu de novo, veio na minha direção mas eu fiz sinal “não” e também o coroa cresceu pra cima do ensebado porque percebeu que este vinha querendo me tirar dele. 

Chegamos no motel, pegamos o quarto. Motel super pé de chinelo, pessoal, chuveiro frio, no dia não tinham nem toalhas pra disponibilizarem pra galera. A idéia era fazer putaria então ali seria feito tudo então eu não estava nem aí pras condições do local desde que desse pra gravar. 

O coroa tem 55 anos, tem pentelhos, pau bonito, duraço, cheio de gás… 10x0 em muito novinho por aí - vocês verão um e exemplo do novinho cracudo que irei postar logo -. 

O coroa disse que gostava de meter, mas eu tinha outros planos: vi que ele estava olhando muito pro meu pau: ali eu soube que eu iria colocar o velho desdentado pra chupar o meu pau, talvez até meter no brioco dele. 

No começo, ele relutou, relutou, dizendo que não conseguiria dar o rabo, que meu pau era muito grande pra ele, etc, mas o convenci a tentar. Meus amigos, o coroa se deitou de bruços, rebolou, todo sensual. 

Passei a mão nas costas do coroa, desci até a bunda carnudinha, durinha. Fui dar uma olhada no cu do coroa: estava cagado. O vovô tinha soltado um barro, mal se limpou e não estava nem aí. Eu nem liguei: pus a camisinha e meti a piroca. 

Ele gozou gostoso, gemeu alto… um tesão.

….


Para assistirem aos vídeos completos: 

catinguentos.vip

justfor.fans/Catinguento_Rj





…..

Nota do Autor:

Adorei essa experiência com o coroa sem dente…Lembrei de 2 pessoas que tinham pedido pra eu gravar com um negro, velho, sem dente; meu lance é fetiches, como todos sabem, e me interessa essa gente descartada socialmente por conta da idade, do corpo, aparência… Todos merecem gozar!


Nota do Autor:









Comentários

  1. e adoro seus videos mas esse pra mim foi um dos melhores

    ResponderExcluir
  2. esse coroa tem uma bunda legal, gostei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se algum dia quiser assistir ao vídeo completo: catinguentos.vip

      Excluir
  3. Pra mim foi seu melhor vídeo, claro que tem outros bons. Você vai postar esse vídeo no xvideos red? Se não, tem como eu comprar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões