Fiquei sem postar porque…

 

Fiquei sem postar nessas semanas porque o Xvideos esteve com problema com os seus servidores e uma porrada de vídeos ficou em espera durante dias. 

Como uso a plataforma deles pra postar os meus trailer para então jogar o link aqui no blog, não tive como postar antes. Uma opção seria postar os vídeos diretamente aqui na página mas o blog só permite vídeos até 100mb e os meus vídeos tem no mínimo 800mb de tamanho - alguns chegam facilmente a 2gb e pouco - e se eu usar um app para comprimir a qualidade o resultado é um vídeo cheio de pixels , todo feio, então preferi ficar um pouco de molho mesmo. 

Hoje de madrugada vi que o conteúdo com o mendigo coroa ficou on-line então corri e atualizei o blog porque já tinha gente na Dm do Twitter querendo saber se eu havia abandonado o meu blog. 

Tem mais cracudo e putaria vindo por aí. 

Enquanto isso, o meu site tem sido atualizado normalmente justamente com o JusforFans . 

Site: catinguentos.vip


Até 


Comentários