Cauã, o morador de rua de 18

 


Gostam de novinho? 

……


Depois que o William, aquele morador de rua leiteiro do vídeo postado no dia 18, saiu do motel, eu aproveitei pra dar uma reforçada na bateria do Iphone porque eu estava com fogo no rabo querendo arrumar outro cracudo pra uma brincadeira. 

Deixei o motel e fui pra Central do Brasil. Chegando lá vi uns moleques dando sopa, mas não me aproximei, até que um novinho, isolado, chamou a minha atenção. 

Passei por ele e, sem cerimônias, ele perguntou “procurando alguma coisa, paizão?” 

Eu continuei andando, parei e dei meia-volta: já com a câmera preparada pra registrar a abordagem. 

Desenrolei com o novinho, falei sobre os vídeos, ele topou em troca de um troco. Fomos pra um motel ali perto. 

Assim que entramos no quarto, o moleque começou a tirar a roupa e sentou no vaso - queria cagar -, pedi pra gravar um pouco-, soltou um barrão. Se limpou e se jogou na cama. 

Comecei mexendo nos seus pés, fui subindo até o seu pau. O pau dele endureceu rapidamente com o meu toque: esses novinhos cheios de testosterona. Meti a boca naquela piroca. 

Depois pedi pra que ele ficasse em pé, pra que soltasse uma leitada na minha boca. Ele não decepcionou.

Quando acabou, tentei conversar um pouco pra saber sobre a sua história mas não tive muito sucesso. Porém a leitada valeu a pena. 

Dei um troco pra ele, ele se despediu. Eu continuei no quarto recarregando o celular… até que eu decidi voltar pra rua e arriscar outra putaria.

Adianto a vocês uma coisa: Eu consegui. Um parrudo, fetichista que adora aditivos…Aguardem.

…..


Conteúdo completo: 

catinguentos.vip

justfor.fans/Catinguento_Rj

…….










Comentários

  1. Sou um grande fã do seu canal do xvideos e do blog kkkkk tbm sou do rj, meu pau tem fimose kkk tenho 21 anos kk se um dja quiser marca kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões