Mijando no Ursão da ZN

 


Essa imagem  é um tesão.

...

Hoje é dia de celebrar os Gordos, os Ursos, que, como todos gostam de putaria e derramar aquela gozada no final da foda, ainda que muita gente - sei lá por quê - se esqueça disso. 

Lá pelas 19hs e pouco, eu chamava o Uber com direção a Madureira, onde me encontraria com o Ursão pra tacar-lhe mijada na sua fuça, além de esfregar a minha sunga preta no nariz dele. O motorista chegou, eu entrei no carro e pé na estrada; o trânsito estava calmo, fluido, então não demorei muito a chegar ao meu destino. 

Por coincidência, ele e eu chegamos ao Motel no mesmo instante, pegamos a chave, subimos pro quarto. 

Ele morre de tesão em macho vestindo bermuda Tactel e sunga preta; porém, devem estar temperadas, com cheirão de suor, mijo, porra, aí, sim, ele fica maluco de tesão, como um cachorrinho usando o seu olfato e se deliciando com o aroma. 

Num determinado momento, quando estávamos na cama, eu, ainda vestindo a sunga preta, esfreguei o pau na cara do urso e soltei um mijão bem amarelo e quente ali mesmo, enquanto ele, cheio de tesão, tocava punheta com os olhos fechados, só sentindo o cheiro do macho preto invadindo as suas narinas. A cena era linda, tesuda. Dois homens totalmente diferentes, reunidos apenas pelos seus fetiches molhados. 

Quando terminei de soltar o mijão, fiquei passando o meu pau preto na boca e nas narinas do urso, enquanto ele se inebriava com os odores do meu corpo, do meu líquido, do tecido da sunga, tudo junto e misturado para o seu prazer.

Até que ele gozou.


......

Conteúdo completo nos sites: 


catinguentos.vip  

 justfor.fans/Catinguento_Rj

Mídias:










........

Nota do Autor:

Uma das coisas que gosto nesse puto é que ele não tem essa palhaçada de tímidez e vergonha por ser o que é, nem por gostar do que gosta - ao contrário de muita gente por aí - e, confesso, isso chega a ser refrescante, ver gente sexualmente livre pra se expressar, pra gozar. 

Atendo alguns clientes gordos e fetichistas, putões, que me pedem pra não postar sobre o encontro, não por vergonha dos seus fetiches em si, mas sim por vergonha dos seus corpos...Triste, né?

Claro que não quero diminuir as experiências amargas das pessoas, porém, acho super importante mostrar esses encontros com os "não-padrões" justamente para representá-los, nesse mundo de gente escultural. 









Comentários

  1. Negão como é que não mamou os peitos desse gordão? Delicioso

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, rapaz. Haverá outra chance pra isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões