Com o Novinho maconheiro da Quebrada

 


Olha que imagem gostosa pra porra!
......


Muita gente morre de tesão num moleque do morro, maconheiro, cheio de gírias e tatuado, aquele tipo que parece que vai te roubar...Então, eu fui pras ruas justamente pra encontrar um mlk desse. 

Eu fui lá pros lados do Vidigal, próximo à favela mesmo, na esperança de apanhar um desses novinhos que ficam perambulando pelas ruas a fim de um troco fácil. 

Coloquei umas coisas na mochila, peguei tripé, roupa, máscara, chamei o uber e fui, com a benção de Bethânia. Normalmente, eu gravo a abordagem, mas confesso que eu não quis ficar zanzando com o S10+ e o Iphone 12 Pro  Max à mostra num lugar totalmente desconhecido - todo cuidado é pouco, como diz o ditado -. 

Graças ao Santo Protetor das putarias, não demorou muito até que eu avistei um mlk sem camisa, andando como quem nada quer; fiquei observando, analisando, me certificando de que ele estava sozinho, na esperança de poder criar uma situação pro bote. 

Ele me olhou, eu fiz um "coé" com a mão, mas permaneci na minha. Notei que ele deu uma desacelerada nos seus passos, parou, ficou mexendo no cel, porém me olhava de vez em vez. Já comecei a me perguntar o que ele estaria fazendo, se estaria planejando alguma coisa...

Enfim, resumindo: ele deu mais uma volta, passou por mim novamente, deu uma apertada no pau olhando na minha direção...ali já ficou claro que poderia rolar uma brincadeira. 

Fiz sinal pra ele se aproximar, ele chegou mais perto e mandei o papo. Falou que tava a fim de fumar um "beck" e quis saber se eu daria uma fortalecida. Eu falei que poderia rolar, sim, se eu pudesse fazer os vídeos - ele topou -. 

Peguei 20 reais - havia separado caso ... - dei pra ele e falei que eu iria pro motel onde iria esperar por ele. 

"Sem caô, mano, só vou buscar o bagulho".

Fui pro motel e ele pra boca. 

Se ele não retornasse, o prejuizo seria de 20 reais apenas e já que estava com o quarto pago por 6 horas, eu teria tempo o suficiente pra entrar nos apps e marcar com alguém. 

Cerca de 30 e poucos minutos depois, o mlk me chamava no zap, falando que tava chegando no motel e perguntou o número do quarto onde eu estava...

......



Comentários

  1. Respostas
    1. O video eh bem maior, porém está disponível só no meu site: catinguentos.vip

      Excluir
  2. Pô....que cafuçu é esse com o pau depilado?!!!! isso não existe, acabou de profanar a classe dos cafuçus. e essa piroca de cachorro?!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferiria que vocês não escrevessem essas coisas ofensivas. Meu objetivo aqui é mostrar pessoas de todos os corpos, cores, etc. Agradeço a todos que aceitam participar das gravações e por isso esse tipo de recepção é desanimador.

      Excluir
  3. Cafuçu depilado e estiloso?para com Isso.ta ficando feio já essas blefadas.e q pinto estranho é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que cafuçu e depilado são coisas diferentes ne? Outro dia, alguém escreveu que um dos mendigos dos meus videos não podia ser mendigo pq estava com as unhas dos pés cortadas. Como se ser mendigo signicasse ser o Zé do Caixão.

      Sim, o pau dele é diferente e por isso mesmo eu gostei de registrar.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões