Adeus, OnlyFans...

 

Eh, pessoal, adeus pro Onlyfans...

Na verdade, eles me chutaram sem mais e sem menos - com certeza, por causa do meu conteúdo com os mendigos, etc, já que já tinham implicado com isso antes - . 

Ainda bem que no final de Julho, eu tinha criado um perfil no OnNowPlay e logo depois consegui um domínio próprio pra poder postar as minhas coisas livremente. Já tem quase 40 vídeos na plataforma nova, então - alguns gratuitos também -. 

Acabo de criar um perfil no JustForfans focado na galera do exterior que me acompanhava aos lotes no OF, já que deve ser mais fácil pra eles. 

Abaixo vou deixar os links novos:

https://catinguentos.vip

https://justfor.fans/Catinguento_Rj

......

ATENÇÃO PRA GALERA QUE SE INSCREVEU NO MEU EXTINTO ONLYFANS:

Eu entrei em contato com eles hoje pela manhã perguntando sobre a situação dos inscritos e do dinheiro que eu tinha pra receber e eles responderam que, ATÉ O FINAL DO MÊS, eles farão o reembolso de todos que pagaram e não receberam o acesso referente ao período. 

Obrigado a todos que me acompanharam lá e aos que se interessarem em me acompanhar nesses novos sites. 


Comentários

  1. Posta o video do memdingo q tava 2 semanas com sebo, no onnow mano.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu seguia você no OF mas tive que parar, então quando tentei seguir de novo, não pude. Agora entendo. Obrigado. Não posso seguir você no Twitter, mas agradeço você por este blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões