Plataforma nova

 

Pessoal, agora também estou no ON NOW PLAY

O Onlyfans tem sido bom pra mim, já sei mexer nele, além de poder monetizar o meu contéudo e poder fazer as minhas coisas com a grana. Ainda assim, tem umas pessoas que não conseguem - ou não querem - usar o Only e sempre pediam pra que eu criasse um perfil no ON NOW pra que elas pudessem acessar ao meu conteúdo. 

Ontem de madrugada, eu criei o perfil e já comecei a postar lá. 

Como vocês já sabem, eu fui forçado a retirar os vídeos de sebo, scat, cracudos do Only porque o mesmo implicou com o meu contéudo: isso me deixou muito puto, mas não tinha o que fazer além de baixar a cabeça e obedecer...senão o pagamento das mensalidades ficaria preso com eles.

 Finalmente, depois de uns meses, eu reeditei e comecei a repostar os 29 vídeos que foram excluidos e é com esses que começo no ON NOW. 

Neste exato momento, ainda estou postando os vídeos no Only e Onnow, então, não importa qual plataforma o pessoal escolha, a putaria vai rolar solta. To pensando em criar uma espécie de podcast também, conversar com a galera sobre qualquer coisa...nada certo ainda. 

Então, pra quem quiser se acabar na punheta com os vídeos do light ou hard, explícitos, vão pra lá.

A vantagem é que no OnNow, vocês podem usar os seus cartões de crédito, débito, pagar via boleto, etc...No Only, apenas com cartão de crédito. 

Abaixo o meu link: 

https://onnowplay.com/catinguento_rj

Comentários

  1. Agora sim, assinarei. Muito mais fácil o pagamento. Agora sim vou assinar. Por favor, quando poder, coloque o video do ex traficante, do mendigo com sebo de 2 semanas e do garoto de copacabana

    ResponderExcluir
  2. Hi I was on your onlyfans and am not able to subscribe to the JFF site, and the free videos on your new platform do not play. I just get an error. Missing your content :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry to hear thar. Have you been able to watch my videos now?

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões