O cheque do playboy ZS

 


Olhem essa foto. Olharam? Ok.

Véspera do Dia dos Namorados e eu ganhei chocolate - não do marido, mas de um seguidor que aproveitou a oportunidade do encontro e confessou que teria o maior prazer em ser enrabado pelo meu pau preto - até aí tudo bem, normal -. Porém quando ele disse que não achava nojento nada que o próprio corpo produzia eu saquei exatamente o que ele quis dizer: queria cagar no meu pau.

Eu não tinha muito tempo pra aprontar porque estava esperando uma amiga - que acabou que furou comigo e me deixou puto, mas essa é outra história -, então não perdemos tempo. 

Ele: alto, peludo, coxas grossas, bunda grande, um pau com bastante prepúcio, pés 45, bonitos e rosados; fetichista. Estava com cheirão no pau e um chulé gostoso. Cu peludo. 

Mamei ele.

Meti nele. 

Ganhei Mijo dele. 

Curti os seus pés. 

Gravei a nossa brincadeira pra alegria dos porcos que acompanham essa página e espero que curtam. 






…..


Vídeos completos lá no: 

https://onlyfans.com/catinguento_rj










Comentários

  1. Cara acho que de tanta coisa absurda que já fez nem doença tu pega mais.to pra ver alguém corajoso a ponto

    ResponderExcluir
  2. Delicia di vidio, amigo! Pena qui foi curtinho! Mas valeu! Hehe!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria sentir essa pica no meu cozinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões