O cafuçu morador de rua ensebado

Meu OnlyFans 


No caminho pro motel


Eu saí de casa com a vontade de catar um desses moradores de rua, arrastar pra um motel vagabundo e gravar. Sem muita enrolação, aí peguei um Uber com destino ao centro da cidade e achei que seria uma boa dar uma conferida no Campo. 

Entrei e percebi o quão vazio estava e aproveitei para fazer umas fotos de uns gatos que estavam descansando à sombra de algumas árvores, etc. 

Foi quando notei um jovem vindo em minha direção, andando devagar como quem não quer nada, de olhos fixos em mim. Guardei o meu querido IPhone 12 Pro Max - presente de um fã dedicado - no bolso pra evitar qualquer coisa desnecessária. 

Eu tô sempre ligado ao que acontece ao meu redor e nas pessoas, sou muito observador e desconfiado, sei que isso não me garante 100% mas, com certeza, dificulto ao máximo a vida dos trombadinhas. Pensei logo que ele me vira fotografando os gatos e resolveu tentar a sorte a custa do meu azar. 

Enfim… 

-E aí, ‘pai’, tem como me dar um trocado aí pra eu comprar…

-Não!

Eu mal o deixei terminar a pergunta e falei o “não” de uma forma bem seca com a intenção de deixar bem claro que eu não estava a fim de facilitar a vida dele. Continuei andando e ele também, mas eu permaneci atento, vendo se ele olharia pra trás ou voltaria. Ele andou mais um pouco na direção oposta à minha; eu percorri o local com os meus olhos pra ver o que estaria disponível pra mim e nada me interessou - também quase não havia gente naquela área - então eu dei meia volta e andei. Coisa de 2min depois, o mesmo mlk retorna ao meu  amplo de visão.

Desta vez, eu guardei o IPhone na mochila, peguei o outro aparelho - S10 plus, ao que amo demais também - e comecei a gravar porque eu sabia que ele tentaria contato novamente e que eu usaria a sua abordagem para abordá-lo. 

Dito e feito. 

Ele, assim que se aproximou o bastante, me dirigiu a palavra - desta vez menos agressivamente -, perguntou se eu teria algum troco pra ajudá-lo na compra do seu “bagulho”… 

Ele precisava de um pouco mais de grana pra comprar maconha e fumar. Perguntei o que mais ele fazia pra conseguir um trocado e a resposta foi 

“Nós faz umas brincadeira também, pô!”

Tava no papo!

Falei sobre os vídeos e fotos, perguntei quanto ele iria querer em troca - 50 pilas - e sugeriu um motel ali perto.

Não sei por que mas eu senti uma vibe estranha com esse mlk - algo nos seus olhos, no seu jeito, me deixou desconfiado - e eu só me mantive super alerta a cada movimento dele. Pedi, inclusive, que ele andasse um pouco a minha frente pra que eu pudesse seguí-lo. 

Ele não era de muitas palavras - ou talvez estivesse concatenando alguma coisa pro meu prejuízo -, andava com aquele jeito das ruas, olhar firme. Cara fechada. 

Chegamos ao motel. 

Paguei pelo período, peguei a chave, tranquei a porta e a deixei comigo mesmo, dentro do meu bolso, enquanto ele já foi se descamisando, assim que a porta se fechou - parecia ter pressa -. Falei pra ele ficar de boa, pra se sentar na cama enquanto eu me mudava de roupa, etc… 

Eu troquei de roupa, peguei a minha touca, tirei o tripé da mochila e comecei a fazer uns cliques dos seus pés. Num momento, eu perguntei se ele tinha pentelhos, se tinha pele cobrindo a cabeça do pau. Pedi pra ver e foi aí que o bicho pegou: ele tinha pentelhos e quando puxou a pele que cobria a cabeça da pica, subiu instantaneamente um fedor de queijo podre que puta que pariu!

O sebo daquele moleque era pra poucos, sem exagero! Pra vocês terem uma ideia, eu já vi pau mais esbranquiçado que não fedia tanto. O engraçado foi vê-lo achando graça de mim cheirando o seu pau e comentando sobre o quão fedido estava. 

Os seus pés estavam bem sujos, encardidos. Salgados. 

Beijei os seus pés também,  mas só por um minuto mais ou menos, porque não tive como resistir àquela piroca preta queijuda do mlk de rua. 

…….

Aos interessados nos vídeos completos: 

Meu OnlyFans

(30% de desconto nas próximas 48hs)


Mídia 










……..


Nota do Autor: Terminei o vídeo limpando o pau dele e o mlk soltou essa 

“Acabô o tempo, me dá 100 conto e eu vou embora”

Sim, ele jogou essa pra mim. Estávamos no motel há menos de 20min, e ele já estava colocando roupa falando pra eu pagar o valor do “programa”. Eu, enfaticamente, lhe respondi que aquilo não iria funcionar comigo, porque ele sabia sobre os vídeos, sobre o que eu iria fazer e concordara, além do mais, nem 30min ele tinha ficado no quarto. 

-Eu aceitei te dar os R$50 reais, mas agora não vou te dar porra nenhuma e é melhor tu sair da minha frente!

Falei essas palavras num tom baixo, olhando diretamente nos seus olhos, já tendo vestido a minha roupa. Ele quis crescer pra cima de mim, começou a elevar a voz e eu avisei que, se ele era maluco, eu também o era e que não tinha medo/vergonha de chamar atenção do motel inteiro .

Ele ficou com uma expressão de raiva, mas preferiu não se arriscar comigo. Eu abri a porta do quarto, o mandei sair e fui com ele até a recepção. A recepcionista o liberou e eu voltei pro quarto. 

Era o que me faltava! 

O candango de golpe pra mim…aiai.

Pessoal, tomem cuidado quando se aventurarem por aí: sempre atentos a tudo e a todos, guardem bem os seus celulares, as carteiras, deixem uma quantia pequena de grana num bolso só pra dizer aquele “só tenho isso”, e não facilitem porque essa galera de rua, esses cracudos, não têm nada a perder em relação a vocês e muitas pessoas se tornam presas fáceis simplesmente por causa de tesão. 

Nem sempre vale a pena. 

















Comentários

  1. chbi74@protonmail.com1 de julho de 2021 às 04:02

    Eu tenho mt vontade de fazer isso mas tenhonesse medo. Nao tenho essa sua coragem de enfrentar. Tenho mt tesao mas prefironem arriscar pq sei q isso exige experiencia q eu nao tenho.
    Ainda espero o dia de pegar aquele fardado gostoso q vc pegou.

    ResponderExcluir
  2. Cara entendo q o combinado não sai caro.mas o cara tá quieto na dele.vc sabe como essa galera é então se vc um dia se fuder é bem feito.dxa os cara na dele e se arrisque menos.vive postando coisas coisinhas tristes,perseguição de polícia e TD mais.porem não para com o papo de iphone de cliente,s100 e coisa q ninguém quer saber.

    ResponderExcluir
  3. Tenho de concordar com o cara aí: parece que você tem um prazer de ostentar: "peguei um uber" ou "meu celular IPhone". Que tal começar a ir direto assunto? Tipo: "queria caçar um carinha de rua e fui para a Central"... sem os detlahes do que voce faz. Perde o tesão.

    ResponderExcluir
  4. Caralho, vão se foder! Uber e IPhone viraram ostentação quando? Ele ainda falou que foi presente. Porra, não gosta do texto, vê o vídeo e se diverte quieto aí. Não fode.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos seus vídeos, principalmente os quem morador rua,em senado. Posta mais nesse estilo.

    ResponderExcluir
  6. I must say I like the way you express your fetishes. I guess that means I am more like you than I knew. Keep up the good work. me gosto el sebo y axila y tallow y beggar segment tambien.

    ResponderExcluir
  7. O cara sempre com papo de presente ifone os caralho a quatro.quem perguntou ?alguém se interessa em saber se foi presente ou comprou?foca na porra do vídeo.vc parece ser meio pirado cara.deve ser o tipo q compra amigos ou umilha os que tem com imaturidade.de uns tempo pra cá os vídeo são bons mas seus texto péssimo.so é uma dica broder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões