Urso mijador

 


Saí de casa, atravessei a ponte e fui me encontrar com esse urso que me prometera muito Mijo, pau suado, chulezão. 

Tudo tinha começado no dia anterior quando eu postei uma foto de mim ganhando uma mijada de um gordinho num desses grupos de fetiches ; no minuto seguinte, ele mandou mensagem pra mim dizendo 

 Quero que seja meu sub fixo. Quero dar mijao, cueca suada, chulezao, meter muito no seu cu etc...”

Não me considero sub nem dom, apenas PUTO , mas gostei do fato dele não ficar enrolando, de ir direto ao ponto. Queria que eu fosse até ele naquela mesma hora, mas isso não iria acontecer porque eu iria jantar com o meu gato, assistir a nossa série, etc. 

      Combinamos para o dia seguinte: ele mandaria msg de manhã confirmando a parada. Ele mandou. Eu fui pra academia - segundo dia - e voltaria pra casa dentro de 1h e pouco.

Ele enviou outra mensagem pra dizer que já estava liberado também, então peguei as minhas coisas, chamei um Uber e fui atravessar a ponte.

Era o aniversário do meu pai, meus irmãos e mãe planejaram um jantar surpresa pro nosso coroa então fui pra gandaia gravar com o urso e em seguida iria pros meus pais . Nos encontramos no local combinado e fomos diretamente para o seu condomínio.

Entramos no seu apto, ele se sentou num banco, pediu pra que eu retirasse os seus tênis, meias e cheirasse os seus pés  - não estavam chulezentos, porém bastante suados - . 

Nem preciso dizer que caí de boca neles. 

Pés bonitos, dedos longos, unhas um pouco grandes. 

Ele abriu uma lata de cerveja, começou a beber pra produzir mais Mijo e só tenho uma coisa a dizer: quanta produção !!

Perdi a conta de quantas mijadas aquele urso despejou na minha boca, nas minhas costas; gravei todas. 

Ele tem um pau pequeno, sacudo, pêlos; o cheiro de pau exalava. Cheirei, lambi tudo. 

……


Midia :

                            


Comentários