Novinho safado

 



Na noite de terça, 11 de maio, lá estava euzinho nas ruas indo pro motel onde eu me encontraria com um mlk com quem eu tinha falado menos de 1h antes. Como sempre, falei que só rolaria se eu pudesse fazer os videos - o que ele topou de boa -. Falei que seria legal se ele conseguisse mijar em mim, ao que ele respondeu que não tinha fetiches mas que faria de boa - eu seria a primeira experiência dele -. 

Cheguei ao motel, peguei um quarto pra 3hs, lhe informei o número da suíte e poucos minutos depois lá estava ele batendo à porta. 

Abri a porta e me deparei com um moleque de 20 e poucos, 172m mais ou menos, de camiseta, bermuda, chinelos, boné.  Bem lek. 

Eu, que meço 190m , parecia um poste ao seu lado e tenho certeza de que esse pensamento também passou por sua mente pela maneira como ele olhava pra mim parado esperando a minha permissão pra que entrasse no quarto. Já se sentou na cama e ficou encarando a cama. 

Não me pareceu o tipo tímido na verdade, porém, percebi que precisava lhe mostrar que podia ficar mais solto, tranquilão. Papo vai e vem e pronto. Eu já estava de cueca e ele sempre olhando pra minha barriga, minha cueca; nesse momento eu já tinha notado o volume dentro de sua bermuda. 

Pedi passar a mão pelo seu corpo. Ele mostrou os pentelhos. O seu corpo estava com os pêlos aparados, mas dava pra ver o quão peludo ele era - que inveja -. Cheirei o seu pentelho, seu saco e fiquei chocado ao descobrir que ele não exalava odor algum - um ET -. O seu pau era babão. Viam-se na sunga que vestia aquelas marcas brancas que ficam na nossa cueca quando ficamos excitados e o nosso pau produz baba. Ele pareceu um pouco sem graça quando eu vi e comentei, aí comentei sobre um cliente que se amarra em macho de sunga e ele gostou de ouvir que alguém sentiria tesão naquilo. 

Não parava de olhar pro meu pau então, logicamente, o convidei pra me chupar. Começou tocando o meu pau, passando a mão pelos meus pentelhos - eu não estava gravando nesse momento, porque queria que ele ficasse mais solto - e depois, meus amigos, se transformou num bezerrinho e não largava mais o meu pau.

Após uns minutos, perguntei se eu poderia fazer os videos, ele deixou, e aí vocês podem ver no vídeo abaixo. 

Calça 41, solas bonitas, dedos bonitos, mas os dois dedões estão sem as unhas - uma pena - porque usou um sapato super apertado por sei la quanto tempo e o sangue ficou preso nos dedos. Resultado: foi a um podólogo e resolveu arrancar as duas unhas. Que tenso!

Também cai de boca naquela piroca sem cheiro e babona. Dura feito pedra. Enquanto eu mamava aquele pau, o sentia tremendo um pouco e sabia que ele estava sentindo muito tesão e que não demoraria a gozar. Ele mesmo chegou a falar que iria gozar se eu continuasse e foi nessa hora que achei melhor partirmos pra fodeçāo pra fazer a alegria dos passivos que adoram ver a piroca detonando um cu. 

Eu tinha uma camisinha na mochila mas não tinha gel. Foi tudo no cuspe. O rabo dele era peludo...tesão. 

Meti. 

Cu apertado, quente. Gostoso. 

Comecei sem gravar, pra poder me deitar sobre o seu corpo e falar umas putarias no seu ouvido. O puto gemia de prazer e dor. Depois passei a gravar pra vocês. Ele aguentou mais um pouco e avisou que tava quase gozando já cama. 

Parei de meter e falei pra ele gozar na minha boca. Ele se levantou, eu me ajoelhei, abri a boca e...jato, jato e mais jato na minha boca: quente, amargo. 

Depois mijo. Quente, gosto forte. 

Depois um pouco aos seus pés, mais conversa...

"Você só sai com a pessoa uma vez?" O puto já queria se encontrar comigo novamente...e nem tínhamos saído do motel. 

"Tu faz muito gostoso!"

To quase acreditando porque ultimamente tenho ouvido umas coisas bem interessantes do pessoal pós foda...até pedido de namoro tem rolado. Rs

...


Aos interessados no vídeo completo:

Meu OnlyFans


.....


Mídia:









Comentários

  1. Olha usou camisinha dessa vez kkkkkkkkkk depois de ter feito uns no pelo.

    ResponderExcluir
  2. Cara esse tal marido q vc diz que tem sabe que vc bebe mijo,chupa cu com merda,engole porra.? tudo isso é normal pra esse cara ou ele faz tbm?pq tem hra q isso parece um golpe.tu nem deve pegar doença mais cara.deve tá blindado de tanta bactéria que já passo por ai

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que precisa urgente de terapia. O cara reserva um tempo da sua vida pra vir aqui xingar o dono do blog em quase todas as postagens.
    Mano, vai fazer algo mais produtivo da tua vida, pq ficar criticando a vida alheia não vai te levar a lugar algum.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho transar contigo, comer sua bosta e ficar todo lambuzado!! Se tiver a fim de filmar nossa sujeira pig, manda uma msg 21 974821661

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões