“Eu perdi a minha virgindade aos 13 anos”

 


Lembram do skatista de alguns posts atrás? Então, ele voltou. 

Eu, mais uma vez, fui pra casa dos meus pais e, antes de voltar pra casa, achei uma boa ideia gravar mais um pouco de putaria pra vocês, que adoram uma boa pegação. O puto sempre envia mensagem querendo saber se eu estou perto pra uma sacanagem.

Falei pra me encontrar naquela tarde, no mesmo motel. 

Curti os seus pés, mamado o seu pau, lambi muito o seu cu peludo e, claro, enterrei a minha piroca nele. Me deu um tesão do cão ouvi-lo gemer enquanto eu o cunetava, e precisei enfiar. 

Gostam de ver um negão fodendo um branquinho ?

Ele gozou. 

……


Enquanto colocava a roupa, ele soltou que fazia atendimentos desde os seus 16 anos! Eu, surpreso com aquela informação espontânea, comecei a perguntar mais sobre esse tema, e a conversa fluiu. Só que tinha mais: ele perderá a virgindade aos 13!! 

Mais uma história de sexualidade precoce né? 

Pior do que ouvir isso é saber que há gente que transa com menores! Esses casos são mais comuns do que gostaríamos…

….


Mídia: 



















Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões