Bora meter no passivão

 


Depois daquela experiência digna de "AHS" com aqueles policiais babacas e de ficar uns dias de molho, eu achei que ir pra rua, trabalhar, seria benéfico pra minha mentezinha. Foi o que fiz.

Aceitei uma proposta de um carinha aqui do bairro onde estou em São Paulo ; nos encontramos, fomos até um motel, porém não entramos - não gostei do prédio -. Chamamos um uber e fomos pra Lapa, descemos numa rua infestada de motéis, entramos num, pedidmos por um quarto, deixamos os nossos documentos com a recepcionista - o pessoal aqui tem o costume de deixar a documentação com os recepcionistas, enquanto lá no Rio, o pessoal só se interessa pelo nosso dinheiro -

Chegamos ao quarto - bonito, inclusive-, e já botamos pra foder. O carinha é bonito, 170m e pouco, barba bem feita, cabeludo, coxas grossas...Submisso, obediente e simplesmente obcecado por negros. 

Eu tava com raiva, a fim de machucar um puto. 

Sabem o que mais gostei naquele filho da puta? O fato dele não ter reclamado nem por um minuto, mesmo que eu estivesse arrancando sangue daquele cu, mesmo eu lhe dando uns tapas na cara, mesmo eu tendo cuspido nele, etc.

Passamos um tempinho sem gravar, apenas curtindo aquela putaria, até que o percebi que o puto estava começando a gozar - sem que tocasse no pau -, aí mandei que se controlasse pra que eu gravasse o restante da porra saindo daquele piruzinho.

....


Link com 30% de desconto para as próximas 24hs

Meu OnlyFans


Mídias:






Comentários