Segurança casado na encolha

 


O que acham dessa imagem?

Um macho de 20 e poucos anos, aparelho nos dentes, tatuado, pai, casado, parrudo, calça 44, chulezento. O pau dele é pequeno, uncut e sempre duro, produzindo leite. 

Eu precisei dar um pulo no centro da cidade pra resolver uma coisa, então aproveitei pra dar uma olhada no famoso Campo pra ver se seria possível fazer algo por lá. 

Estava fechado.

Para a minha surpresa, avisto um rosto conhecido por ali, me aproximei, puxei um papo descompromissado. Minutos depois lá estava eu indo pro motel pegar um quarto pra esperar o rapaz subir em seguida. 

Ele é hétero - curioso, sabe? - não beija, não fala muito porém gosta de uma brincadeira na encolha; se amarra em soltar leite na boca dos putos. 

Topou gravar os vídeos comigo. 

Eu achei interessante perceber a reação do seu corpo quando eu passava a língua pelo seu saco suado: ele tremia, apertava o meu ombro, soltava uns gemidos baixinhos de prazer, como quem pede mais. Aproveitei pra elogiar o seu rabo peludo, passar a mão e pedir pra dar umas lambidas naquele cu também. Ele permitiu. 

Novamente, eu notei que ele se contorcia de prazer...pra ser honesto, acredito que ele estivesse no meio de um dilema: hetero, curte boceja, mas tava ali sentindo prazer com um outro macho lambendo o seu rabo.

Num determinado momento, eu falei pra ele ficar de quatro pra que eu pudesse massacrar o cu peludo dele com a minha lingua mas ele não se permitiu. Quem sabe na próxima. Sei que ele ficou com tanto tesão que revelou estar prestes a gozar; foi aí que preparei a câmera pra registrar o momento da cuspida diretamente na minha boquinha. 

Ele gozou. 

Em seguida mijou em mim no box do banheiro. Mijo quente, amarelo, gosto forte. 

Praticamente ele permaneceu calado, sempre me encarando e abrindo um sorriso de macho safado sempre que recebia um elogio - sei preparar o terreno - .

Depois curti mais um pouco os seus pés chulezentos, grossos e chegou o momentos dele vestir a sua roupa e ir pro trabalho. 

......

Ps: Tinha um cara no quarto ao lado por quem passei  e com quem troquei olhares , que me convidou pra uma brincadeira, mas eu tive de recusar por estar aguardando o Segurança chegar. Assim que o Segurança partiu, adivinhem o que eu fiz?

Isso mesmo: fui aprontar com o cara...que era GP também. Rolou aquele feat. 

Aguardem a próxima postagem. Rs

.....


Mídia






Para conteúdo completo, cliquem no link abaixo:

Meu OnlyFans



.....


Nota do Autor:









Comentários

  1. chbi74@protonmail.com27 de abril de 2021 às 04:54

    Ah mlk. Esse e o PM foram os melhores. Queria fazer um cara desse com vc.

    ResponderExcluir
  2. Vc não responde mais.se vc vem ou não pra bahia.eu já me arrumei aqui se vc vier meu rei

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando vc explora o cuzinho dos héteros , sei q é difícil mas nos ama

    ResponderExcluir
  4. Cara..adoro seu vídeos...mas toda vez que tendo assistir alguns dos seu videos aqui... eles dão sempre erro..e fala pra tentar mais tarde...não sei se o devido ao player que vc escolhe ou algo parecido....abços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões