O pedreiro urso com fimose

 


Um encontro divertido com esse urso pedreiro pra vocês. Ele calça 42, tem chulé, pau grosso e com fimose. 
Só é possível vislumbrar um parte pequena da cabeça do seu pau, de tão extrema que é a sua fimose.

Eu já tinha curtido com um negão segurança naquela manhã - com quem gravei um bocado também - em Duque de Caxias, depois fui pra casa dos meus pais pra cair de boca nos quitutes de minha mamãe querida; foi lá que comecei a trocar mensagens com uns carinhas nos apps e um deles despertou um interesse maior em mim pra encontro porque era um parrudinho, 20 e poucos anos, pêlos. Pediu pra ver umas fotos minhas pelado, eu mandei, ele disse ter gostado muito e quando eu pedi que mandasse umas, ele mandou de corpo, pau. 

Pau grosso, tortinho e com fimose. 

Ao ver aquelas fotos, eu quis me encontrar com ele. Falamos sobre os vídeos e fotos, ele topou de boa. Fomos pro zap, onde trocamos mais uma idéia e eu tive a impressão de que ele não estava colocando fé no encontro comigo, porque disse que geralmente não faz o tipo das pessoas por causa do seu corpo e por causa da fimose. 

Eu o tranquilizei e reforcei que eu não tenho tipo, que só faço questão que a pessoa seja puta, que tope produzir comigo. Marcamos o horário - ele precisava de uns 30min pra pegar um ônibus e chegar até o bairro onde eu estava. 

Eu cheguei no motel primeiro, peguei o quarto de costume - a recepcionista já está tão acostumada comigo que me perguntou se eu estava bem, já que eu não ia pra lá há um tempo...rs - e fiquei esperando o carinha chegar. 

Chegou. 

Chegou e já foi tirando a camisa, baixando a bermuda e o pau do cara já estava duro, pronto pra sacanagem. Comecei a chupar aquele piru ali mesmo, devagar pra apreciar aquele monte de pele; ele já estava com vontade de mijar, então fomos pro banheiro. 

Nesse momento algo interessante aconteceu: ele mijou na minha boca - nunca havia feito isso na vida -, aquele mijo amarelo, gosto forte e segundos após ter mijado em mim, ele simplesmente gozou!!!! 

Sim, o cabra soltou uns jatos de porra na minha cara, foi pro meu olho e tudo. Como eu estava de olhos fechados, eu não tinha noção de que o mijo tinha sido substituido por mijo, foi só quando eu percebi que a textura no meu rosto não correspondia ao que estou acostumado a sentir quando ganho uma mijada. 

Quando descobri que aquilo era porra, fiquei meio decepcionado, confesso, porque nem 5 minutos tinham se passado desde que ele chegara, contudo, algo me deu esperança: ele afirmava que tinha mais leite naquela pica pra mim, que conseguia gozar umas 3 ou 4 vezes de boa.

Vamos ver então...

Sei que tomamos banho, nos secamos e nos jogamos na cama, onde começamos a conversar. Ele ficava repetindo que eu sou gostoso, que tava com muito tesão em mim, perguntava se eu daria pra ele porque gostou da minha bunda. Eu falei "que legal, bom que gostou, mas não vai rolar de dar". Insistiu, insistiu.
Eu consegui distrai-lo, falando do seu pau, dos seus pés, etc, foi quando notei que ele já estava começando a ficar excitado novamente. 

Mamei mais. Ganhei outra leitada na boca. 

Conversamos mais, brinquei com os seus pés...outra ereção...

Mais mais. Ganhei outra leitada. 

.......


Aos interessados no contéudo completo, segue o link . 35% de desconto para os próximos 20 inscritos.


Meu OnlyFans

.....


Mídia 









Comentários

  1. Nem corona vírus entra num corpo igual o teu.o que deve já deve ter tido nesse corpo nem médico deve conhecer .

    ResponderExcluir
  2. Você só usa o onlyfans? Eles estão recusando minha forma de pagamento, já troquei umas 3 vezes de cartão.

    ResponderExcluir
  3. Meu rei cade vc aqui na bahia?tava sumido pq tô juntando dinheiro.quero agente num motel bom viu.quero fazer mto vídeos com vc negão.vou te dá muita porra viu.gala baiana pra vc toma e mijo de um verdadeiro maxo da bahia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões