O gostoso barbudo de Sp



Postei há uns dias uma prévia desse gostoso juntamente com a de um ursão lá em São Paulo. Hoje o post será dedicado ao barbudo marrento com quem me encontro pela segunda vez. 

Altura média , cara de poucos amigos, barbudo, peludo, corpo bonito, coxas grossas, pés gostosos. Aos boqueteiros e dadeiros de plantão: dono de uma piroca bonita, torta, grossa, cabeçona rosa. Já se depararam com um pau grossão, daqueles que dão trabalho pra você colocar na boca? Então, a pica dele está neste nível. Versátil. Ama ganhar/dar mijão. Fica maluco num pau mole e uncut - inclusive sentiu tanto tesão no meu que gozou após já ter gozado uns minutos antes.

Nos encontramos novamente na Praça Roosevelt, como eu escrevi na postagem anterior e de lá partimos pra um motel, onde ficamos mais à vontade e começamos a brincadeira. Fodemos bastante, demos aqueles beijos - raro acontecer comigo - e “pau no cu do mundo”, como diria a Pepita.

Ele deu uma mijada gostosa na minha boca e eu retribui o favor com outra mijada diretamente na sua boca. O gosto e o cheiro do nosso corpo mijado era o bastante pra nós deixar com mais tesão. 

Ele gozou na minha boca - vc goza pouco mas é do tipo concentrado - e a segunda gozada foi nos meus pentelhos depois dele ter se acabado no meu pau mole antes de deixarmos o motel. 

..........

 Aos interessados , segue o link para o 

Meu OnlyFans







Comentários

  1. Meteu sem camisinha ou impressão ? Vc disse q não fazia sem capa por causa do tal marido.e nítido que num certo momento está sem capa.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk fato que ia fazer sem capa .vai mete do loco e fala que é vídeo antigo kkkkkkkkkk rlx porcão agente sabe que tu não resiste

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões