Hoje estou muito triste

 

Eu nao sei se vocês chegaram a ver no meu twitter mas eu passei hoje por uma situação muito constrangedora : 3 policiais me abordaram SEM MOTIVO, apontando armas pra mim, me xingando, me ameaçando. Eu consegui gravar tudo com o meu celular, recebi uma assistência da minha adv, que vai abrir uma ação contra o Estado de São Paulo por danos morais, racismo e Homofobia. 

Eles agiram com tanta rispidez que foi assustador, porém eu mantive a calma e fiz questão de falar sobre alguns direitos e deveres , só começaram a baixar o tom quando viram que eu os enfrentei com argumentos da Lei, que questionei os seus motivos para aquela palhaçada e comecei a pedir pra que me levassem até uma Delegacia. Só neste momento que eles passaram a me tratar mais ou menos como deveriam. Ao chegar na casa do meu amigo, eu liguei pra Corregedoria da Polícia, minha adv também e, comecei a ter uma crise - chorei descontroladamente, meu corpo inteiro começou a tremer...meu amigo precisou me dar um calmante. 

Eu estava feliz por ter conseguido fazer um registro novo aqui em São Paulo de fetiches ,iria editar algo pra postar também porque tenho estado ausente nas minhas páginas. A verdade é que eu estou enfrentando há algumas semanas uma início de depressão e tem sido difícil lidar com o Catinguento agora - há também os xingamentos gratuitos que recebo por causa do meu conteúdo , etc -. Talvez seja hora de fechar o blog, os perfis por ai, porque eu não tenho mais conseguido abrir os e-mails e mensagens de tão descabidas que são. O que me entristece é a ofensa gratuita e agora essa situação traumática. Sei que vocês não se inscreveram aqui pra ouvir meu choro, mas eu me sinto obrigado a dar uma explicação a vocês.


Abaixo o link para o trecho do vídeo que postei  o Twitter. 

https://twitter.com/Catinguento_Rj/status/1387531927054336001?s=19


O video tem mais de 5min de duração e a abordagem durou uns 20min. Consegui registrar a viatura, os Pms, os seus nomes, viagem do Uber, tudo que preciso pra lutar pelos meus direitos. Vou fazer questão de juntar as minhas forças e reagir, porque eu tenho certeza de que, se eu fosse um outro, eles teriam sido bem piores - o que me salvou foi a claridade do dia, estar a uns metros de um pedágio, eu estar gravando, ter mantido a minha calma e despejado um pu o de conhecido dos meus Direitos básicos. 

Mais tarde, meu amigo, na tentativa de me acalmar, me levou até uma padaria do bairro na desculpa de que precisava de um doce e eu, que já estava mentalmente fraco, aceitei ir com ele, pra ele parar de insistir; num dado momento, uma viatura idêntica passou devagar ao nosso lado e eu simplesmente congelei. Literalmente congelei no meio da calçada, não consegui me mover e comecei a tremer. Na minha cabeça, eu estava sendo seguido pelos 3 Pms violentos. 

Desculpem novamente por esse tipo de postagem totalmente fora do que vocês gostariam de ver aqui. Eu só preciso de me expressar, escrever por enquanto, senão nem sei. 


:( 


Comentários

  1. chbi74@protonmail.com29 de abril de 2021 às 04:51

    Se vc precisa de um momento, isso deve ser respeitado. Mas não se entregue. Acredito que muito que te xingam, aqui, batem.punheta na encolha, doido para fazer o que vc faz.

    Quem não curte esse tipo de conteúdo nem perde tempo em navegar por ele. Isso é uma forma de expor o próprio complexo de não se resolver. Não precisa ser assumido, eu mesmo não sou, pq sou casado e tenho filhos, mas sou muito bem resolvido, dentro da minha condição. Sou bissexual e sei do que gosto. Tem vídeo teu q eu não curto mas nem por isso te ofendo. Simplesmente pq não é o meu tipo de gosto. O que curto eu comento, me delicio. Fica bem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que comentários positivos em meio a tantos ataques as vezes nem surtem efeito, mas tô aqui comentando pela primeira vez desejando forças nesse momento. Não duvide do caráter que vc tem. Nesse mundo de moralismo e nessa sociedade doente que sustenta esse governo que incentiva esse tipo de polícia infelizmente o que aconteceu com vc não vai parar de acontecer por aí. Assim que vc puder, vá a sua psicóloga... se apoie sempre em seus amigos de verdade e saiba que tem muita gente que gosta dos seus conteúdos. Muita força nesse momento, sinta-se abraçado!!

    ResponderExcluir
  3. Terrível, inadmissível, absurdo, abjeto! Não deixe que essas desgraças em forma de bípedes te contaminem com tamanha truculência e maldade, você é muito mais e melhor do que você mesmo pensa. Te admiro há um tempo, te acompanho também, e você é uma das pessoas que mais demonstram compaixão e sentimento em tudo o que faz e para com o próximo. Também sou negro e te entendo além do texto. É a desgraça do país em que vivemos, onde poder é tudo, menos em prol do bem comum e público. Não se permita contaminar, moço lindo. E quanto à depressão, vamos dar um trato nela, e nisso confio em seu bem estar e sei que logo essa sombra não mais te assustará. Fique bem, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem amigos tem tudo.ainda bem q vc teve alguém pra te acalmar.ofertar doce etc.e tirar vc disso passei por situação assim e não tinha ninguém perto.so me lembro de acordar num hospital pois desmaiei assim q cheguei ao meu trabalho .força cara e vc não está sozinho .

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto muito o que passou, você não merecia. Nenhum de nós merece, mas infelizmente ainda é muito comum esse tipo de abordagem com a gent, pela nossa pele.

    ResponderExcluir
  6. Força meu querido.se acostume ou faça a diferença.meta processo nessa raça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões