Fui chupar o mabambo na favela

 


E essa foi uma inscrição numa parede da favela que chamou a minha atenção quando eu passava, acompanhado pelo Mavambo, em direção ao seu cafofo. 

Quando eu parei pra fotografar, ele me aconselhou a fazê-lo rapidamente para evitar que alguém me visse e me parasse com o intuito de me fazer perguntas. 

Eu nunca havia estado naquela área, na verdade, até que superficialmente parece um bairro comum, porém dá pra sentir uma energia diferente no ar: as pessoas andavam um pouco apressadas, não se encaravam nos olhos.

Chegamos ao seu local. Vários cadeados pra reforçar a proteção da casa, que ficava praticamente ao lado da "boca de fumo". 

Comecei mostrando os pés do Mavambo, enquanto jogávamos papo fora. Depois, ele já foi se despindo, mostrando o seu pau, ainda mole, pra mim.

Uncut, pêlos aparados, suado. 

A cabeça do seu pau é bem exótica: rachada.

Pouco depois, ele já ficou excitado - se de estarmos ali, e só baixou depois que gozou. Afirmou não ter tomado banho até o momento, e era verdade já que exalava um cheiro de macho do seu piru. Um pou o de sebo já se formava também. 

Chupei. 

Mamei aquele pau devagar, sem pressa, curtindo e fazendo o cara curtir. Ele já era pai de um menino, mas curtia umas brotheradagem na encolha.

Eu ganhei uma mijada gostosa pra caralho no meu peito. A visão daquele pau duro soltando um mijão farto em mim me dava muito tesão. Tomei um banho rápido, em seguida, e voltamos pro quarto.

Ele gozou na minha boca. Porra grossa, pesada.

 Após ter gozado, ele soltou que queria dar uma cagada e quis saber se eu iria gravar também - claro que eu disse que sim -.

Sugeriu soltar aquele barro diretamente no meu peito, mas eu hesitei e acabei falando pra ele cagar no vaso mesmo enquanto eu filmava. 

Ele cagou, no final, soltou uma risadinha.

Tomou banho, voltamos pro quarto; lá ele se deitou na cama, e eu fiz mais uns videos dos seus pés. 

No final, pedi pra que me levasse até o ponto mais perto pra que eu retornasse pra casa dos meus pais. 

.......

Ps: Eunestava resfriado, mal conseguindo falar direito, voz ainda esquisita, então, por favor, me dêem um desconto. Rs

.....



Midia:

















Para os interessados nos vídeos completos, eis o link pro OnlyFans abaixo: 

Meu OnlyFans

Ps: 35% de desconto durante as próximas 72hs


Comentários

  1. A bixa sendo a dramática no último texto e agora vai para em favela grava e sem medo de um tiro ou facada kkkkkkk aí cada uma viu.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô esperano vc vim a bahia meu rei mas até agora vc não mim responde.venha pra cá pra agente se divertir.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  4. Todos deviam cagar p vc filmar , delicia

    ResponderExcluir
  5. Catinga, quando vai deixar um macho desses dar um cagao em ti? tamo na espera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões