Desabafo

 

Oi, galera!

Hoje não tem postagem sobre fetiches, mendigos nem nada disso, mas talvez ainda seja interessante pra alguém suportar a leitura desse texto. 

Nesses últimos dias, tenho notado uma certa mudança em relação à forma que tenho lidado com o Catinguento. Ainda gosto de produzir conteúdo, de escrever, de registrar, etc, porém a verdade é que eu comecei a me cansar. 

Não ao ponto de parar. Não! 

Só precisava de um tempinho de folga, curtir um pouco os passeios sem ter que parar pra atender cliente e/ou gravar. E foi o que fiz. 

Também precisei de um tempinho de mim pra mim mesmo - vocês já se sentiram assim também? -. Tudo está bem comigo, com os meus, mas ainda assim eu precisava de uma pausa pra recuperar um fôlego. 


O fato de eu ter recebido uns e-mails desanimadores contribuiu - e MUITO - pra esse meu estado. Normalmente não ligo pra essas coisas, porém, existem aqueles dias em que você está mais "vulnerável" do que o normal e se torna uma presa fácil. 

Dei uma pausa nas caçadas noturnas, nas porquices, mas to pronto pra voltar a atividade. Então já podem aguardar novidades logo. 

....


Eu quero agradecer novamente ao pessoal que segue o perfil do Catinguento - Twitter, onlyfans, etc - . 

Vou deixar um link com 50% de desconto pro OnlyFans, que vai ter validade até segunda feira. Pra 

Meu OnlyFans


Comentários

  1. Para com esse drama todo.vc vive com essa mesma ladainha.vai viver.ajuda alguem q precisa.viaje.o povo aqui quer conteúdo mas tem q respeita seu lado humanos tbm.quem não gosta que vá produzi se axam q é fácil.

    ResponderExcluir
  2. Eu responderia esses emails com uma foto do meu cu arreganhado. Manda se foder kkk

    ResponderExcluir
  3. O rapaz falou uma coisa real . Você deveria viajar . Viagem com amigos ou com seu companheiro . A galera que te julga está querendo ser igual . Mas se você cair é pior . Faça uma viagem . Faça compras . Grave quando tiver vontade . Quem te segue vai entender que você tem vida fora dos palcos . Só acho que problemática em blogue não resolve seu caso . A galera que está aqui quer ver açao .

    ResponderExcluir
  4. Não permita que lhe dessintonizem de sua energia.

    ResponderExcluir
  5. A gente entra pra ver conteúdo , pegar link com desconto , acompanhar as loucuras feitas e se depara com isso . Triste realidade de um Brasil fora do mapa . Que você não pare por conta disso . Não vou ficar indicando nada porque não sei suas condições para isso mas viaje sim,seja com marido,amigos e até sozinho se quiser meu rapaz ,esfrie essa mente e continue produzindo pra gente . Logo mais encontro com você em minhas palestras no Rio de janeiro e o convidarei para um café ou quem sabe uma cerveja . Eu estava igual a você e precisei esfriar a cabeça num lugar diferente . Faça isso caso tenha condições . Viagens são remédios para nossa alma . Abraços meu caro

    ResponderExcluir
  6. Aí q viadage.o cara vive chupando pau a base de sebo e lambendo resto de merda do povo por aí e vem com esse papo.se faz teus bagulho aguente crítica.se não dá conta se aposenta.

    ResponderExcluir
  7. Vc é meio doidão catingueiro.parece ter problema,distubio.seila.vai se tratar cara.se vc não sabe lidar com essas parada cai fora.se levando xingo virtual tá assim.pelo menos tá lucrando.se tá fazendo ainda é pq tá ganhando.se fosse de graça tinha caído fora já.papo furado esse seu aí.

    ResponderExcluir
  8. Menos mimimi e mais conteúdo . Estamos pagando pra ver coisas quinzenais?depois desse francês seus conteúdo só decairam

    ResponderExcluir
  9. Tem pessoas comentando que são piores que o Bolsonaro! Que isso gente! Empatia! Deixem o cara respirar e parem de querer ser os fodões e quererem que ele pense como vcs, deixem que ele descanse e que possa renovar as coisas na mente. Meu querido, desejo muita paz e descanso para você. Amo seus vídeos e espero que esta fase passe logo. Você é demais e especial meu lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões