Parte 1 - Sexo com o Japa em São Paulo

 



Na imagem acima, o Japa pentelhudo solta aquela mijada demorada na minha boca. Pessoal, esse cara mijou pra caralho!

Tatuado, baixinho, porco, pentelhudo, morador da cidade de São Paulo. 

A brincadeira aconteceu na tarde d'uma quinta-feira, em São Paulo, e pra isso, eu precisei chamar um Uber, enfrentar a estrada por quase 40min...Tudo pra registrar esse encontro. 

No passado, nós havíamos tentado um encontro - que nunca se concretizou por isso e aquilo -, também houve desentendimento entre nós, climão, etc...Por isso, deixamo-nos pra lá, até que trocamos umas mensagens pelo Twitter há pouco e decidimos armar. 

Cheguei ao endereço informado debaixo de uma chuva do cão, que me deixou super ensopado; precisei me abrigar num posto de gasolina. Pra minha sorte, o prédio do japa se encontrava literalmente ao lado do tal posto. 

Entrei no seu prédio, chamei o elevador e instantes depois eu já estava tocando a campainha do apartamento. 

Trocadas umas palavras rápidas, sem mais delongas, ele já deu sinal de que estava interessado na minha pessoa; apertou o meu pau, passou a mão nos meus pentelhos.

Estava segurando o mijo pra despejar tudo na minha boca. E, puta que pariu, quanto mijo cabia dentro daquele baixinho: ele mijou por uns 2min e pouco. Aquele mijo mais transparente, sem gosto forte, morninho saindo daquela pica torta, pentelhuda era uma imagem linda de se ver.

Dali, fomos pro quarto, ele se acabou mamando a minha piroca preta, sentindo o cheiro do meu corpo. Depois se divertiu muito no meu suvaco, lambendo, cheirando, esfregando o nariz nas minhas axilas como se estivesse fazendo amor com elas. Adorei ver aquilo porque sabia que ele estava no paraíso e era excitante saber que muita gente iria se excitar com aquela cena porque recebo bastante pedido de gente querendo mais conteúdo envolvendo axilas. Existem as pessoas que gostam de suvaco, e existe o grupo que fica maluco quando tem a chance de curtir um suvacão: o japa pertence ao tal grupo. Chupava com tanta força que a sensação era de que ele arrancaria os meus pêlos de mim. 

Rolou uma roçada gostosa também. 

Mamei o pau fedido dele. Brinquei com os seus pentelhos enquanto ele batia punheta. Ele se amarra quando os caras babam no seu pau, quando merecam tudo. Se amarra em ganhar cuspida na boca, escarrada, engolir tudinho sem cara feia. Esse é dos meus.

..

Assistam à parte 1 do nosso encontro no video a seguir.

Ps: Onlyfans com 35% pra galera que se interessar em ver o conteudo completo.

Meu OnlyFans


Comentários

  1. Cadê o maridinho alemão?kkkkkkk ainda aceitando passar por isso pela carência dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a viada fiscal de relacionamento alheio. Vai ser feliz, bicha amarga.

      Excluir
    2. Sim, rapaz, eu preferi ignorar essa pessoa, que só aparece pra falar besteira e mostrar que é infeliz. Os que mais falam contra, são os que mais te ama em segredo.

      Excluir
  2. O rei pelo jeito tu não viajar não ?muita gala baiana aqui pra você viu.venha aproveita nosso sol viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu rei.venha pra bahia.ja me pogramo pra te recebe.venha homem

      Excluir
    2. Então, manda msg pra mim no Dm do twitter ou insta e podemos combinar.

      Excluir
  3. Que nojo dos seus vídeos . . Isso não é fetiche, isso é ser porco e sem amor próprio ����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões