Policial Militar chulezento e com sebinho

 


"Em cada momento vivido, uma verdade vamos encontrar...O nosso ideal é algo que nem todos podem entender..."


Para os ignorantes - os que ignoram, os que não sabem...calma, galera, não estou xingando vocês,  rs - essas palavras fazem parte do Hino da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Eu sei essas coisas porque boa parte da minha família é Militar - pai, irmão, tios -, logo esse é outros Hinos são familiares pra mim, mas nada que o Google não nos diga também, né?

Tenho trocado mensagens com esse PM há um tempo; o primeiro encontro aconteceu depois de alguns imprevistos e cancelamentos - confesso todos da minha parte - e foi legal. 

Esse foi o nosso segundo encontro, porém será o primeiro a ser postado. Ele soube que eu estava na casa alugada do meu tio, ligou e quis saber se eu estaria a fim de curtir um chulezão e o pau suado dele. Eu disse que sim, claro, então, ele falou que daria um perdido no trabalho, inventaria uma desculpa e viria até mim, mas não poderia demorar muito. 

Concorde.

Uns 20min depois, ele avisa que estava na esquina. Fui até o portão. Estava de moto e com roupa normal - trouxera o uniforme na mochila pra não chamar atenção -. 

Chegou, colocou o uniforme, se sentou na cadeira e ficou ali, relaxando enquanto eu brincava com os seus pés, que tinham aquele cheiro tesudo de chulé de coturno; brinquei bastante, lambi as solas, chupei os dedos. 

Em seguida, parti pra mamar o seu pau, que estava suadão, quente, cheirando a mijo e com aquele sebinho tímido na cabeça rosa da piroca. O odor daquele pau foi forte o bastante pra impressionar. Vocês que curtem cheiro de macho, teriam se fartado. 

Brincamos um pouco - não gravei- pra ele se soltar um pouco mais, já que ele evitava falar durante os videos, ele sarrou no meu pau, no meu rabo brincou com a pele do meu pau e...gozou! 

Assim, sem conseguir controlar o tesão, ele gozou. Na hora, peguei o cel e captei o que deu. Depois mostrei o quanto de leite ele soltou na minha boca.

Depois de tudo isso, já tendo aliviado o tesão, ele precisou retornar pro posto pra defender a Cidade do Rio de Janeiro dos "bad boys,".

........

Videos completos lá no:  https://onlyfans.com/catinguento_rj

...


Comentários

  1. Vc vem na bahia mesmo?tenho mais um pra vc grava comigo e me fazer de subpig.venha e fique em minha casa se quizer.

    ResponderExcluir
  2. meu rei vi agora essa maravilha.to aguardano você aqui em minha bahia.eu não posso recebe vc em casa pq moro em família grande mas posso dá moral pra ajuda vc meu homem.bato mta punheta pensano em vc.venha curti um maxo sangue baiano.

    ResponderExcluir
  3. Tesao demais, sou muito tarado em pm mas nunca fiz um. Morro de vontade de mamar um pau como esse, com prepúcio e cabeça rosada. Goleiro mt vendo os penteados dele. Se quiser mano esse pm com vc. Sou casado e tarado por PM.
    chbi74@protonmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gosta, puto. Ele é safado.

      Excluir
    2. Esperando vc me falar para encontrar com esse pm. Ainda tô na cara dele. Meu email: chbi74@protonmail.com

      Excluir
  4. Vc vai grava com gentes de fora quando?queremos uma aventura com uns cara de fora.pra vê como seriao a reação deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões