Parte 2 - Sexo com o Japa em São Paulo

 



O que vocês vêem acima é o registro de como o meu pau afrodescendente deixou o cu asiático desse puto porco depois de fodê-lo por uns bons minutos.

O vídeo começa com o japônico sentando no dedão do meu pé com vontade, preparando o terreno pro meu pau; vocês iriam amar ver a expressão no seu rosto enquanto o seu cu engolia o meu pé: tesão, dor, prazer tudo misturado. Ele gemia gostoso e a cena era linda.

Depois foi a hora da boa e velha meteção pra esfregar os nossos corpos sujos, cheirando a suor e a mijo. Arranquei bosta daquele puto. Depois ele lingou o meu rabo peludo e...meteu no meu buraco! Sim, rolou a metida do caboclo no Catinguento.

Em seguida, rolou mais uma mamada minha bem molhada no seu pau...o cheiro nos seus pentelhos estava bem forte - suor e mijo -; ele tocou um pouco de punheta, exibindo-se pra mim. 

Também ganhei outra mijada - cristalina, sem cheiro -. Eu mijei no banheiro mesmo já que ele não pareceu nem um pouco interessado em ser mijado, mas tudo bem, já que o importante é cada um fazer o que lhe dá prazer, nada de forçação. 

Uma coisa aconteceu...melhor, NÃO ACONTECEU, e eu fiquei muito pouco comigo mesmo depois: eu não registrei os jatos gostosos que ele espirrou nos meus pés. Eu estava com o cel em mãos, olhando pra tela, de boa, jurando que estava gravando, até que percebi que não havia tempo rolando no vídeo, ou seja, esqueci de apertar o botãozinho vermelho. Vocês teriam adorado ver aquilo, deixou os meus pés bem molhados. Um tesão!!

Depois ganhei outra mijada boa. 

E terminei o encontro mostrando os pés do japinha, os seus dedos, as suas solas. Beijei, cheirar, lambi, chupei os seus pés, apreciando cada centímetro daquelas patas. Por mim e pelos podólatras, meus amigos. 

.....

Abaixo o link pra quem se interessar em assistir a esse e aos outros vídeos na íntegra:

Meu Onlyfans


Mídia:














Finalmente o vídeo abaixo: 



Comentários

  1. Meu rei amei essa mascrara sua já traga ela pra bahia pra nois grava nossos vídeo.venha meu homem.to cheio de gala pra você aqui.

    ResponderExcluir
  2. Sempre investindo . Adorei essa nova pegada de máscara . Por isso sou cada vez mais teu fã . Continue nessa pegada

    ResponderExcluir
  3. Curti mto esse visual novo . Esse lance de máscara ou toucas me excita demais. zoou legal o cu do cara man.curti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões