O Negão da rodoviária / O Gostoso barbudo dotado

 

O negão da rodoviária



Lá estava em nos arredores do Terminal Tietê, em São Paulo, ouvindo a minha música e jogando o meu xadrez quando apareceu um negão todo de preto, alto, mascarado - bem, nos dias atuais, todos nós andamos mascarados por aí, mas enfim -. Ele se aproximou, passou a mão no pau. Uma vez, duas vezes... Puxei papo, claro. Ali mesmo, em plena luz do dia, em público, eu dei uma apertada de leve no seu pau. Quente pra caralho. 

Fomos pra um motel.

Mede 1,94cm, calça 45/6, solas largas, pau médio, uncut, super babão. 

Mamei, lambi os seus pés, ganhei o seu mijo - nunca tinha mijado em alguém antes - e recebi uma senhora gozada na minha boca...PQP!!!

O cara gozou feito um cavalo, seus putos, foi um tesão ver aquele leite farto espirrando diretamente na minha.

Foi muito boa a química que rolou entre mim e o ursão; melhor ainda foi o fato d'ele ser safado, gostar de uns fetiches, de ser desencanado. Não perde em nada pros magrelos e sarados no quesito putaria e leite: o pau não baixava por nada, gozou 2x.  

Um brinde aos ursos, aos gordos, aos parrudos, etc!!!

...........


O gostoso barbudo dotado



O negão urso foi embora porque tinha dado um perdido em uns familiares, que o aguardavam pra que os ajudasse nos preparativos para uma festa de casamento. Ele foi-se embora e eu fui tomar um banho naquele motel barato. Aproveitei para tirar umas fotos pelado debaixo do chuveiro, fazer uns videos do meu pentelho, etc.

Eram 14hs e eu tinha nada pra fazer além de matar tempo. Na verdade, eu já havia combinado um bis com um puto safado, gostoso, barbudo, mijador, dotado, porém, ele só sairia do trabalho às 17hs. Nos encontraríamos na Praça Roosevelt e de lá partiríamos pro mesmo motel da outra vez. 

Perto do horário combinado, eu vesti a minha roupa, chamei um uber e parti ao encontro do bonitão. Cheguei na praça e achei interessante a quantidade de pessoas que ali estavam: claramente a maioria era "queer", gente estilosa, colorida, com os seus amigos, andando de patins, fazendo malabarismos, etc...Gostei. 

Ele estava sentando num dos bancos da Praça, mexendo no cel, me aproximei, me sentei ao seu lado, começamos a conversar, a olhar as pessoas ao nosso redor. 
Em seguida, nos dirigimos ao motel. 

Nos despimos, nos beijamos, nos lambemos, cheiramos, nos curtimos. 
Meti, meti, meti e muito. Mijei, ganhei mijo. Meti, meti, meti mais. 
Nos beijamos. Gravamos bastante. 

Ele se amarra no meu pau mole, na minha pele, gozou a segunda vez chupando o meu pau molengão...isso que é tesão!


Já postei o vídeo com o ursão e amanhã irei postar o vídeo com esse gostoso lá no OF.

Meu ONlyFans

Comentários

  1. Vc pode até ter gostado, as esse gordinho aítem uma piroca beeeem mixuruca

    ResponderExcluir
  2. Aí cara vc se sujeita a cada coisa .nem deve pega doença mais de tão imundo que se tornou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões