Com voces, Thiago, um ex-traficante e ex-presidiário

 


Mais uma vez, fui pra rua na madrugada com a cara, a coragem e um pacote de Trakinas tentar a sorte e ver se pescaria algum mendigo/cracudo maneiro com quem eu pudesse gravar pra minha página, já que a sempre tenho um retorno bem legal - apesar da quantidade de mensagem torta e desrespeitosa que também recebo aqui e ali -. 

Andei um pouco por umas ruas escuras de Copacabana, sempre atento ao menor sinal que pudesse indicar um carinha que estivesse a fim de um troco em troca de uns cliques. Fui parar na Orla, perto de um morador de rua a quem vejo aqui e ali; tentei puxar papo, mas não tive sucesso: o cara estava muito focado no seu fumo. 

Após uns minutos sentado ali naquele banco contemplando as ondas do mar, achei por bem voltar pra casa, pois, infelizmente, não parecia ser a noite perfeita pra caça. 

Foi quando levantei os olhos e reparei num homem que caminhava sem pressa pela Nossa Senhora. Ele estava um pouco distante de mim, porém eu consegui enxergar ali uma oportunidade e apressei os meus passos a fim de criar uma situação propícia para um "oi".

Atravessei a rua, passei por ele - que não me viu porque se distraiu numa lata de lixo -, fui até a próxima esquina, pra criar a situação perfeita, dei meia-volta, o cumprimentei e ...ele me reconheceu. Na noite anterior eu lhe dera 4 Reais pra que comprasse um salgado e matasse a fome. Ele parecia faminto mesmo, então eu não quis falar nada de putaria com ele.

"Saco vazio, não para em pé", como reza o ditado.

Ao me reconhecer, imediatamente abriu um sorriso e veio me cumprimentar e agradecer pela ajuda, contou que conseguiu uns salgados a mais inclusive com um funcionário da lanchonete. Sempre bom saber que ainda há gente que ajuda as pessoas, né?

Percebi que ele havia ingerido alguma coisa de álcool, perguntei e ele confirmou. Ele notou o pacote de Trakinas no meu bolso, pediu um pouco e neste momento eu falei sobre os vídeos e perguntei se ele aceitaria modelar pra mim, expliquei sobre as fotos e vídeos, ele se mostrou um pouco hesitante; aqui eu falei que ele poderia levar os biscoitos, que não precisava fazer nada, porém, neste momento ele não quis os biscoitos, insistiu em fazer as fotos. 

"Não estou fazendo nada mesmo, ao menos converso um pouco e faço um trabalho."

Fomos pro apartamento. 

Comecei a perguntar sobre a sua vida, quis saber a quanto tempo ele estava nas ruas, etc. Descobri que ele já fora preso, que já fizera parte do tráfico de drogas,  entre outras atividades ilícitas; também relatou sobre os abusos que sofrera durante a sua infância causados por seu padrasto - um homem bruto, do interior de Pernambuco -, que além de beber, batia nele e em sua mãe...Hoje, esse homem violento se encontra morto. 

Thiago, o nosso modelo de hoje, se pergunta sobre o quão diferente ele seria se a sua vida tivesse sido outra. Teria um diploma e um emprego? Teria entrado para a vida do crime?

Hoje não sabemos, lidamos apenas com a realidade atual. 

......


Como ele está a claramente cansado e com fome, eu me preparei pra terminar aquela nossa conversa, mas antes eu pedi pra ver os seus pentelhos, seu pau pra fazer umas fotos. Ele permitiu. 

Qua do baixou a bermuda, revelou um pau mole, uncut, grosso, cabeçudo, pentelhudo e com um saco enorme. Ainda assim, lindo. 

.........


E tem gente que ainda defende as violências físicas e verbais as quais muitos adultos recorrem com a desculpa de merda de "educar". Não consigo entender como há quem defenda isso, ainda mais sabendo de histórias de vida como a do Thiago, que só conheceu dor, sofrimento e violência por parte do sujeito que, supostamente, lhe era como um pai. Que tipo de pessoa esse homem violento teve como pai, que tipo de família o criou? 

Se nós escolhêsemos a Terapia em vez do álcool, das drogas e da vida marginal e da violência para a qual o nosso instinto nos joga, poderíamos evitar tantos Thiagos por aí. 

Claro que há os que tiveram uma vida relativamente boa, calma, e ainda assim cresceram e se tornaram pessoas ruins, mas isso é a exceção. No momento, nos referimos à Regra. 

Enfim...

Desta vez, eu quis focar na pessoa do Thiago, em vez de unicamente no pedaço de carne vagante que  serviria pra nos fazer gozar...me perdoem. 


....


Video completo lá no: 

Meu OnlyFans




Comentários

  1. Meu sonho é sentir um mendigao peludao assim dentro de mim, me beijando com essa barba gostosa. Poxa cara, fiquei na seca pra bater uma vendo vc mamando o pau dele

    ResponderExcluir
  2. Foi muito humano. Nem tudo é tesão o ser humano precisa ser valorizado! "O que falta é oportunidade!"

    ResponderExcluir
  3. Ta certo parceiro. nei tudo e so prazer, tem que dar valor os menos nessecitados ai coloca a alta estima deles lar em cima, valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões