29 anos, 198m e bissexual

 


Olhem a quantidade de porra que esse bi safado jogou na minha boca, depois de ter recebido uma bela mamada do Catinga aqui. 

Trocamos mensagens num aplicativo desses, ele se interessou pelo meu perfil - fetiches, vídeos - e quis experimentar e como eu estava passando uns dias na casa dos meus pais, aproveitei pra gravar umas brincadeiras com uns putos de lá. 

Cheguei, conversamos um pouco, ele falou sobre a sua vida. Havia trabalhado como catador de latas e garrafas, ia pros lixões pra ganhar a vida. Num momento, ele relatou ter visto vários corpos jogados nos terrenos baldios , sendo comidos pelos urubus. Infelizmente não registrei isso em vídeo, porém deixo a história neste texto pra vocês. 

Brinquei com os seus pés - pezões, calça 46, bonitos -. Ele é alto, mede 1,98m, tem 29 anos, bissexual, tem uma filha. Não tem fetiches então peguei de leve pra não assustar o lekão.

.......


Mídias 










Para os interessados nos vídeos na íntegra, eis o link pro

Meu OnlyFans 


Comentários

  1. O meu rei venha logo a bahia.tu não vai se arrepende não viu.venha homem.vc vai gosta mto daqui.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito teu fã. Vejo comentários sobre você vir a salvador e fico louco com essa ideia . Sou iniciante mas você é inspiração . Venha logo pra cá , realize o meu desejo de estar contigo e me fazer de puta te servindo e sendo sua escravinha.quero sentir você todo em mim mestre.

    ResponderExcluir
  3. Que tesão de macho magro alto pés enorme peludo homem na essência

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões