O casal pentelhudo de São Paulo

 



30 de Janeiro de 2020, São Paulo, por volta das 14h30, eu saí da casa do meu amigo, pra embarcar no Uber que me levaria até o Terminal de Pirituba, onde eu me encontraria com esse casal fetichista; se tudo desse certo, nós nos enfiaríamos num motel pra curtir os nossos cheiros, mijo, sebão etc.

Já adianto que tudo deu certo, mas irei escrever um pouco sobre o encontro pra manter a tradição deste ilustre blog.

Há uns meses conheci um paulista aqui em Copacabana, que entrara em contato comigo porque queria um ensaio fotográfico - cheguei a mencionar por aqui antes que também sou Fotógrafo -, fomos para uma hamburgueria artesanal, conversamos sobre o tipo de ensaio a ser realizado, valores, etc. oA nossa química foi tão legal que este paulista ofereceu a sua casa pra eu ficar sempre que eu quisesse passar uns dias na Metrópole e eu, claro, aceitei. Honestamente, eu nem levei muita fé, já que o carinha mal me conhecia, mas, pasmem, ele falava sério e, desde então, tenho ido.
Eu, como a maioria de nós, estou em vários grupos de fetiches do whatsapp, entre eles um pros caras pentelhudos e foi onde esbarrei no urso que vocês verão brevemente. Depois do zap, vieram o blog e o perfil no Twitter e descobri que o urso também era um dos meus seguidores. 

Trocamos algumas mensagens aqui e ali, falamos sobre um possível encontro, mas por um motivo ou outro, nunca marcamos, até que dessa vez rolou...Ah com o urso e com o seu marido, que também acompanha o meu perfil nas redes.

........


A motorista me deixou no Terminal Pirituba, desci do carro e, no mesmo instante, ouvi uma buzina: eles estavam diante de mim, estacionados na calçada. Me aproximei, entrei no carro, nos apresentamos. 
Dali, seguimos pro motel. 
Conversamos sobre coisas gerais, sobre o fato de finalmente nos encontrarmos. O @BumbumGuloso13 não parecia muito falante - tímidez ? -, em compensação o @Rickps09 mantinha o fluxo do papo. 

Os dois super paulistas e eu, super carioca, perfis diferentes, porém, uma coisa em comum: FETICHISTAS

Os dois são um casal puto, curtem juntos mijo, sebo, suor, cuspe, suvaco, etc...Muito bom curtir todas essas coisas com a pessoa com a qual nos relacionamentos, né? Sem ter nada a esconder, sem vergonha, sem pudor, apenas a exploração do tesão. 

O casal inteligente goza junto!

......

O @BumbumGuloso13 é um jovem negro, lábios grossos, pentelhudo e uncut.
O @Rickps09, um urso, barbudo, pentelhudo, pau pequeno que compensa na grossura e na ereção.
Ambos versáteis. 

Nós combinamos de não tomarmos banho antes encontro, ou seja, nada de água e sabão na nossa piroca, no rabo, axilas...
Produzi uma queijada esperta pra servir na boca dos putos.

Mano, vou falar uma coisa: o cheiro do meu pau tava matando, sem exagero e olha que foi produção de apenas um dia - consigo produzir muito mais -, e os dois putos não arregaram nem por um segundo, muito ao contrário, mostraram que era disso mesmo que gostavam. 

Foi uma chuva de mijo que não acabava mais. Mijo amarelo, mijo claro, longo, curto, na boca, no suvacão, beijo de mijo, etc...Pros admiradores de golden shower, esse vídeo é um paraíso.

Teve aquela metida maneira no rabo peludo do @BumbumGuloso13. 
Deixamos o putinho cansado, com o cu quente de tanta pirocada. Os gemidos, a cara de tesão e dor do puto só mostravam o quanto ele tava adorando cada segundo.

Foram 4hs no naquela suíte.
Muito cheiro de macho exalando de todos os poros, suor, sebão, pentelhos, beijo com mijo chupação de piroca, lambeção de rabo, mamada de mamilos, suvaco, meteção...Só não gozamos - acreditam que eu só percebi isso depois? -, porém, acredito que não foi problema pra nenhum de nós. Até foi bom, por um lado, porque eu estava cheio de amor pra dar pro marido naquela noite...
Falando no marido, ele sabia que eu estaria gravando naquela tarde, então, pedi ao meu amigo paulista que o levasse pra dar um giro na Avenida Paulista, pra bater perna.

Só faltou um pouco mais de participação verbal do "Bumbum", que, como escrevi acima, se manteve mais na dele, falando pouco, porém, ele compensou usando a sua boca pra ganhar mijada e  limpar o meu pau ensebado sem careta, sem nojinho, sem hesitações, e, por isso, "10 pontos pra Grifinória". 


Conclusão:

Mais uma vez, to feliz de ver um cafuçu magro novinho e um urso barrigudo se esfregando comigo, se curtindo, sem essa de preocupação besta de corpo, disso ou daquilo. Novamente, reforço pra vocês: curtam mais as pessoas em vez de idade, peso, tamanho de piroca! Claro que sempre há aquele perfil pelo qual sentimos uma atração especial - e isso é super normal -, mas o problema, na MINHA opinião, é que muitos de nós deixam de ter um sexo, uma amizade ou uma relação extraordinária simplesmente porque o outro que entrou em contato conosco pesa 200 gramas a mais ou a menos do nosso "macho ideal", ou o pau do outro tem 2cm a menos do que o do fulano do twitter, etc...

.......

40% de desconto para as próximas 30 pessoas que se inscreverem lá no 
Meu OnlyFans
(até o dia 7 de fev)

....


Mídias:























40% de desconto para as próximas 30 pessoas que se inscreverem lá no 
Meu OnlyFans
(até o dia 7 de fev)

Comentários

  1. Quero um amigo assim tbm.achei q os paulista fosse tudo interesseiro.belas imagens meu rapaz.e axei bacana o seu marido saber q ia gravar e seu amigo levar ele pra passea sabendo w vc ia grava tbm.isso mostra a confiança deles ni você .um dos seus melhores registros até o momento catinguento.espero q venha pra bahia logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom que gostou. Sim, aqui é tudo às claras. Eu devo passar uns dias em Salvador nesse mês. Vamos ver.

      Excluir
  2. Eu falei no twiter seu pra vim pra bahia conhece nossa terra.agente aqui tem muito a oferece.traga esse marido e amigo junto pq a cidade é quente e animada.quero mto grava com vc tbm.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm to querendo que esse mestre venha a bahia.mandei até msg no twiter.olha traga o marido e amigo se quiser q vai ter férias inesquecivels com eles aqui na minha bahia.vc é um tezao de maxo.

    ResponderExcluir
  4. Quando vem pra Fortaleza catingueiro?vc vai começa viaja quando?

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo saiu do OnlyFans?
    Não consegui achar.
    Era o que eu mais tava ansioso pra assistir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões