Na madruga em Copacabana

 



Eu estava na batendo pernas nas ruas de madrugada, parei numa esquina e aguardei, sempre atento ao redor. Do lado esquerdo, a uns metros, um casal sentado no ponto de ônibus e do direito praticamente nada. Nem ônibus. 

Meus olhos rapidamente avistaram um errante caminhando devagar pelos cantos do outro lado da rua e o observei. A uma distância, ele também me olhou e, por alguma razão, atravessou a rua e veio pro meu lado da calçada.

Eu me preparei pro possível bote. 

Carregava um pacote de biscoitos pra usar como isca. Deu certo mais uma vez. 

Ele pediu pra comer os biscoitos, se sentou e perguntou "qual era a boa" e nós sabemos o que aquilo poderia significar, né? 

O dito cujo já foi soltando que fazia programa, catava lata, entre outras coisas pra levantar um trocado. Neste momento eu quis saber a sua idade.

"19", ele respondeu sem pestanejar. Eu sabia que mentia; segundos depois, ele confessou ter 18 anos. 

Aquele moleque era super despojado, direto, sem rodeios e essas características, na minha opinião, foram aprendidas na rua. Alguma coisa naquele jovem me causava suspeita, mas continuei com a prosa.

Perguntei quanto ele cobrava, combinamos um valor pra fazer os vídeos e o carreguei pro apartamento. 

No caminho pro apto, algo me chamou a atenção: o moleque ficava olhando pra trás a cada 5 passos que dava, era como se ele estivesse preocupado de estar sendo seguido OU queria se certificar de que não haveria ninguém por perto e que estaria seguro ele armar algo contra mim. Não sei. O que sei é que raramente me engano com as coisas. 

Enfim...

Chegamos ao apartamento. Notei que o moleque passou os olhos por todos os cantos no exato momento em que entrou, parecia procurar algo.

Eu me fazendo de cego, porém super ligado e preparado pro caso de qualquer investida. 

Ele se sentou e devorou o pacote de Trakinas - estava com fome - ; comentou ter 7 irmãos, que sua mãe fora presa por transportar drogas e que estava passando dificuldades em casa...

Tinha um que de verdade ali.

Voltando pra cena...

Num momento, perguntei se ele tinha pentelhos, e fiquei surpreso quando ele abaixou a bermuda e revelou uma pentelhada bonita, que contrastava com aquele corpo liso. 

Ficou um pouco acanhado na hora porque estava suado, sem banho decente durante o dia inteiro. Tirou o pau e subiu um cheiro de macho. Não tinha sebo naquele pau, só cheiro mesmo. Comecei a mexer naquela pica e ela foi endurecendo. Ele disse estar com muito tesão. 

Pedi pra ele tocar um pouco de punheta e poucos segundos depois ele disse que iria gozar; foi quando sugeri de gravarmos euzinho mamando o seu pau.

Mamei, cheirei aquele moleque, cheiro gostoso, testosterona; chupei o seu saco. Até que ele o filhotinho gozou. Jogou um leite grosso na minha boca. 

Tomou banho, passou desodorante. Não arredei o pé de perto dele, não dando nenhuma brecha pro rapazinho aprontar - ainda tinha as minhas suspeitas -. No fim, lhe dei 50 reais, apesar de termos combinado 30, e o levei até a portaria.

....


Mídias







Full video lá no Meu OnlyFans





....


Nota do Autor:


Quando o rapaz falou sobre a prisão de sua mãe por causa de drogas, eu senti uma pontada no meu "core". Não acredito que ele tenha 7 irmãos- apesar de não ser impossível já que a minha querida avó deu à luz a 16 humanos -, mas fiquei mal quando ele contou sobre o destino da mãe. Uma tristeza saber que, ainda hoje, tantas crianças, tantas famílias, são desgraçadas por causa de drogas, vícios. Entendo que a maioria de nós precisa de um "escape" de vez em quando porque cada um sabe onde lhe aperta o calo, porém, não entra na minha cabeça o quão egoistas as pessoas são. Não é possível que ninguém tenha ouvido falar de anticoncepcional, camisinha, pílula do dia seguinte, vasectomia, até aborto! Sim, falei. Tudo pra evitar trazer mais gente para uma vida já bagunçada, sem futuro. 
O que vemos? 
Mais crianças sendo geradas, vivendo sem o mínimo de estrutura familiar, psicológica, sem preparo acadêmico algum...sem futuro.
O rapaz desse vídeo foi apadrinhado pelo morro, pelas ruas. Talvez nem tenha tido a chance de ser criança.















Comentários

  1. Cara, sou seu fã em tudo. Adorei o vídeo, mas sua nota final, foi o melhor. Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Barroso! Quis deixar uma nota no final da postagem pra pensarmos um pouco nas causas que levam essas crianças a serem o que são.

      Excluir
  2. Perfeito. Pau gostoso, pentelhada linda. Rola de macho novinho deve ser um tesão

    ResponderExcluir
  3. Concordo muito com a nota final. Esse é o maior dos motivos que eu seja a favor do aborto!!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo é top, mas as suas considerações são de grande valia.

    ResponderExcluir
  5. Digite seu comentário...

    Comentar como:

    Tenho um colega meu q passa pelo mesmo.mas o cara tá de pé .mãe usa droga desde cedo e o cara sempre na luta .são história da vida.uns tem sorte de de nao cair outros caem.axei legal a reflexão final sou a favor de aborto tbm porisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um amigo meu de São Paulo sofreu tanto por causa dos pais viciados - aliás, a sua familia praticamente inteira tem problemas com álcool e drogas - e você não faz idéia dos absurdos que ele me conta sobre a sua infância.

      Excluir
  6. Vc vai começa grava viagem quando?queria ver vídeo com pessoal de outra cidade ou lugar pra ver como eles são.posta no twiter a agenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ido bastante a SP, agora quero bater perna em Salvador.

      Excluir
  7. Vou assinar o onlyfans pra aprender mais como catar esses

    ResponderExcluir
  8. Nota final ok.mas você é um panaca que fala essas coisas pra comover e no fundo adora tirar sarro das pessoas nessa situação .aproveitador barato vc.

    ResponderExcluir
  9. A parte da mãe foi a mais forte, fiquei até meio que triste, mais gostei do vídeo, aqui no meu estado eu pego alguma moradores de rua tbm mais nunca gravo pq eles não deixam.

    ResponderExcluir
  10. 18 anos já pode, poxa, se ele quisesse eu tirava ele das ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber mais sobre ele como encontra-lo.

      Excluir
  11. Ola. Onde posso assistir. este video completo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões