Cadela humana come ração, sebo e bosta

 



15 de fevereiro, segunda de Carnaval., recebi uma mensagem de um cara num app, que já foi direto ao ponto falando sobre fetiches - lá o meu perfil é bem explícito, falo sobre fetiches, porquices e a minha produção de vídeos - e poucas linhas depois ele já revelava que gosta de ser dominado, mijado, bdsm, dog play, comer ração e SCAT.

O que excita esse puto é ser literalmente uma cadela e, devidamente tratado como tal; ser alimentado com os restos da comida dos machos, ser cuspido, xingado, degradado. Isso que o excita, ser desumanizado.

Combinamos um encontro pro dia seguinte. 

De tarde, por volta das 15h e pouco, voltamos a nos falar, acertamos o que seria feito. Ele pegou um Uber e eu aproveitei para ir às ruas caçar uma pet store, onde eu pudesse comprar um pouco de ração de cachorro pra alimentar o dog humano. Fui a uma, mas eles só vendiam o saco fechado; andei por mais uns minutos, cheguei a outra lá perto do Copacabana Palace e dei com a cara na parede porque estava fechada - fiquei puto porque eu liguei perguntando sobre o horário de funcionamento e eles disseram 5hs da tarde e faltavam 10min pras 5hs -. Enfim, dei meia volta, conformado, rumo ao caminho de casa. 

Andando pela Barata Ribeiro, eu vejo um cara fazendo sinal pra mim: era um coroa. Veio todo sorridente pro meu lado e perguntou se eu me lembrava dele. Sim, me lembrei: eu tinha feito um vídeo com ele no centro do Rio...pirocudo e safado. Trocamos contato e falei que poderíamos nos encontrar novamente. Juro pra vocês que ele não parou de mandar mensagem exigindo outra rodada comigo, mas sério, falando como se eu tivesse obrigação de sair com ele de novo...Talvez eu saia, porque a galera curtiu o nosso vídeo.

Voltando pra missão ração...

Chegando perto de casa, vi uma lojinha pet e fui lá. Vendiam ração por kg também então, comprei. 
Ao sair da loja, o puto manda mensagem avisando que já estava perto do meu endereço; aproveitei para dar um pulo num restaurante self service e pegar uma marmita já que eu não comera nada o dia inteiro e também porque o puto se alimentaria com os meus restos. 

Nos encontramos na porta do condomínio e de lá fomos pro elevador e 1min depois, entrávamos no apto. 

Notei que o rapaz estava um pouco travado, ou inseguro com a situação. Ele falou sobre os seus receios em relação aos vídeos, etc. Começamos a conversar, falei sobre mim, sobre a idéia por trás deste blog, sobre o Catinguento, etc. Ficamos nessa por um tempo considerável. 
Descobri que o rapaz conhecia o Catinguento...esse povo!

Enquanto comia, ele ficava sentadinho no canto do cômodo assistindo eu comer, como um cachorro ansioso. Depois que eu perdi a vontade de comer, eu cuspi na comida, joguei um pouco de ração de cachorro no resto da carmita e servi pra cadela, que já estava ansiosa, com fome. 

Eu estava com o pau ensebado, sujo, e mandei a cadela lamber tudo, cheirar o meu mato e ela fez tudo, caladinha, submissa. 

No final, ele mereceu uma comidinha especial: uma cagada diretamente na sua boquinha. Ela engoliu tudo, sem cara feia, sem resmungar. 

........


Link aabaixo para a página no Onlyfans, onde vocês poderão assistir a todos os vídeos na íntegra.


Mídias:






Comentários

  1. Vc decidiu senhor mestre catingueiro quando vai viaja?tô sempre de olhos mas ainda não vi vc fala de vir pro nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Jandeirson, não conheço nada por ai, por isso nao fiz planos. Mas quero conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra bahia meu mestre.eu guio vc aqui.pode vim que tu não vai se arrepende não meu rei.aqui agente da conta viu.te aguardo meu rei

      Excluir
  3. Comentei seu twitter pra saber se viria pra bahia mesmo.quero muito grava pra você.sentir vc todo em mim e te obedecer.venha comer o cu do baiano e me dá ordem meu maxo domador de cadela

    ResponderExcluir
  4. Achei que era o marido alemão rico que aceita tudo.mas não é.deve ser o amigo que passa dificuldade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões