O povo fala muito - RESPOSTA

 

"Compensando a anatomia

O povo fala sem ter dó
São dois olhos, dois ouvidos
Mas a boca é uma só
E fala, o povo fala mesmo
O povo fala, o povo fala mesmo"

Ana Carolina, música "Vox Populi"


Resolvi dar uma olhada nos comentários da página pra responder à galera - o que não fazia há um tempinho - e me deparei com uns comentários tão bestas que resolvi escrever aqui.

Começo deixando claro que eu não me incomodo com as críticas, até porque já escrevi que recebo UM MONTE por causa da minha página, porém tem umas coisas que alguns falam que me chamam a atenção e não é pelo que dizem, e sim, o POR QUÊ.

Escrevi aqui mesmo na virada de 19 pra 20 alguns dos meus planos, alguns do projetos que eu tinha traçado pra mim, fiquei quieto em relação a eles durante o ano inteiro e só voltei aqui pra falar com vocês que eu havia conseguido realizar praticamente tudo que eu almejei: 

Consegui, COM MUITO CUSTO E DIFICULDADE, abrir um negócio; 

Comecei a namorar e a morar com uma das melhores pessoas que eu conheci em toda a minha vida, que é amigo, companheiro, que é honesto, que faz TUDO pra e por mim, que não sente ciúme besta do Catinguento porque entende que ele namora o cara fora do vídeo;

Aprendi um monte de coisa legal;

Conheci algumas pessoas incríveis, que já se tornaram "amigas para sempre";

Entre outras coisas. 
Aí, vejo um anônimo fazendo questão de falar tanta abobrinha sobre o meu relacionamento, sobre o meu namorado, sobre isso e aquilo. 

O cara fala que eu to me achando agora. Por quê? 
Porque, durante mais de 2 ANOS de blog, eu postei 2 VEZES sobre a minha vida pessoal. 

Sério?

Vem querer diminuir o meu relacionamento dizendo que não vai dar certo porque eu sou "versátil...que tenho um lado submisso muito forte e que o meu namorado parece que me vê como um negro estereotipado" e você se pergunta de onde a pessoa tira essas coisas pra falar com tanta propriedade - ainda que totalmente erradamente - como se me conhecesse...será que conhece?

Aí, eu junto essa fixação desse tal à umas palavras parecidas de um ex meu - que queria porque queria me convencer a lhe dar outra chance, que mentia tanto por nada, etc - que mudou de compartamento em relação a mim assim que descobriu que eu estou namorando e concluo que...


Vejam uns dos comentários: 

https://catinguentos.blogspot.com/2020/12/fodendo-o-alemao-na-pele.html?showComment=1610523912628#c7014964591046489085


https://catinguentos.blogspot.com/2020/12/o-macho-parrudo-veio-meter-no-meu-rabo.html?showComment=1610524299442#c5555339109842242884


Por que é tão difícil pra alguns se alegrar com a alegria alheia? 
Infelizmente, muita gente se incomoda - e muito - quando percebe que as demais pessoas estão mudando o seu modo de vida, estão bem consigo mesmas, estão felizes, buscando o seu crescimento emocional e profissional.

Eu, pessoal, não escrevi tudo aquilo pra esfregar na cara de ninguém o que eu estou fazendo ou deixando de fazer; não escrevi sobre o marido só porque ele é de outro continente e fala outra língua. 
Nãooooooooo!
Eu o fiz pra compartilhar com as poucas pessoas que, mesmo sem me conhecer, têm algum apreço por mim e também foi a minha maneira de mostrar que é possível você SER O QUE VOCÊ É SEM FINGIMENTOS e ser feliz. 

Não acredito em "pra sempre", mas, sim, em "enquanto for bom pra todo mundo" e, por ora, ESTÁ TUDO ÓTIMOOOO!!

Ah, teve um comentário no vídeo do dia 14 de dez, dessa mesma pessoa, dizendo que sabia que eu não iria aguentar ficar sem transar sem camisinha com os outros, mesmo eu tendo o meu acordo com o alemão...
Só que a pessoa não sabe que o vídeo em questão foi gravado no dia 4 DE MAIO DE 2020, apenas foi POSTADO em dezembro. 

Eu gravo com muita gente, às vezes com 2, 3 num dia, quando chego em casa, passo os arquivos pro meu hd e vivo a minha vida, até porque tenho um monte de coisas pra fazer tambem...no dia seguinte, gravo mais, e assim vai ...chega no final da semana, to com tanta coisa, mas sem saco pra editar, postar; até que posto.


Tá vendo como tem gente que fala demais e por isso a gente não deve dar muita bola?

Pra fechar, alguns parecem não entender a idéia por trás de um BLOG: serve pra contar histórias, publicar conteúdo PESSOAL, escrever sobre QUALQUER tipo de assunto, além de outras coisas. 
Então, por mais "chato, forçado, sem graça", eu ainda tô dentro da normalidade com o conteudo aqui. 

Falando em "forçado"... 
Não sei de onde tiraram que a minha interação com o alemão é forçada - juro que ri -. Falaram que o pau dele é feio - ri de novo...talvez seja, mas EU AMOOOOO o pau dele -. 

"God loves ugly".








Comentários

  1. Arrazow... Tem que botar pra lascar com esse povo que não tem o que fazer e fica cuidando da vida alheia... As pessoas esquecem de viver a própria vida e fica querendo se enfiar na dos outros... Continue fazendo seu conteúdo maravilhoso e não se deixe levar pela maldade alheia... Vc é maior que isso tudo... Tmj

    ResponderExcluir
  2. Alguns comentários são reais e concordo . Você está sendo forçado várias vezes expondo coisas que o povo que te segue não tá afim de saber detalhadamente . Volta pro foco que era conteúdo . Ninguém está aqui e no seu canal a toa . Aqui é grátis o outro canal não é .

    ResponderExcluir
  3. ô malandro, o grande problema é que vc é scateiro e quer posar de intelectual, nunca vi um intelectual do scat, baixa a bola ai. Vc tem dois caminhos: ou se entrega à degeneração do scat de corpo e alma ou abandona essa vida, meio termo não dá. Deus te ama, irmão.

    ResponderExcluir
  4. "Todo mundo quer saber com quem você se deita, nada pode prosperar..." Caetano Veloso.
    Querido, se você incomoda, é orque você consegue ser e assumir o que gosta, e viva sua vida. O que você faz não é crime, não é incomum, não é imoral ou amoral, viva e seja feliz, é disso que o mundo e todos nós precisamos. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Quanta gente ridicula e invejosa meu caro. Nao de ideia a pessoas idiotas e mesquinhas. Viva a sua vida e continue cin seus videos que amo muito. Essas pessoas com certeza queriam estar em seu lugar. Continue assim esta no caminho. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aí cara na real vc anda realmente sendo soberbo demais.vc já citou amigo com depressão,namorado alemão q não paga suas contas,abrindo comércio onde vc tbm tem dinheiro e não tá sendo bancado.ai cara quem quer saber disso?aqui vc posta conteúdo e a gente assina o canal pra saber do personagem.foque nele e tua vida pessoal e amizades Deixe pra vc cuidar fora daqui.mta coisa tá forçada mesmo.vai viajar.gravar conteúdo com gente de outro estado.testar novas idéias e parcerias.leva o amigo pra viajar.leva o namorado pra comer uma feijoada brasileira.melhor que tu faz

    ResponderExcluir
  7. Tenho que concordar com alguns .ta chato algumas coisas .principalmente essa exibição de condições que você anda fazendo.fico pensando se esses amigos que já citou tiverem condições menores que a sua como devem se sentir.eu me afastaria e dxaria vc com seu tal marido alemão rico carente.vc deveria foca apenas em coloca vídeos e conteúdo aqui.quer se exibir vá pro instagran ou facebook.

    ResponderExcluir
  8. Caraca man.eu ia fala a mesma coisa numa outra postagem sua.vc parece ser gente boa pra kct.ja trombei vc aqui no rio numa lanchonete.mas preciso fala o mesmo q alguns dizem .vc as vzs pega pesado expondo algumas coisa cara.seus amigo ou seu marido é algo fora do teu personagem parceiro.a galera q vem aqui ou no teu only quer sabe de conteúdo e só do principal na foda ou abordagem nos vídeos.mais dos seus amigo e marido a galera não tá na vibe de sabe detalhes.se vc tem amigos com problema ou marido rico que bom.cuide deles pra ter eles .abração parceiro.

    ResponderExcluir
  9. Caraca entendo teu lado mano.mais aí e foda nois tbm acompanha vc e vê q o conteúdo tá virando novela.os mano taí certo em alguns comentário.ofender é osso.mais começa a levar seus amigo e marido pra um outro negócio e fica vc nesse lance dos fetiche e porwquisse.melhor doq mistura as coisa e se perde depois .sempre foi da hora visita aqui e vê seus papo direto e reto com os mano .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões