O motorista Uber

 


Motorista do Uber...quem nunca?

Fim de tarde, domingão, e eu que passei o dia com uns parentes na Baixada quis voltar pra casa, sem ter que me preocupar com buzão, espera no ponto de ônibus e mais as tantas situações que podem acontecer por aí, abri o app e chamei um carro. 

Me despedi do meu povo, entrei no carro e pé na estrada. 

Seria uma viagem de 50min.
Puxei uma conversa qualquer com o motorista sobre como é bom aproveitarmos o final-de-semana, fazer algo com os amigos e familiares, aproveitei pra jogar que também tinha feito umas fotos pra um trabalho também - geralmente, uso essa isca pra falar sobre os vídeos e fotos de nudez e fetiches, caso perguntem que tipo de fotos eu faço -. 

"Ah, legal...que tipo de foto você faz?", ele perguntou.

Notei que ele lançava uns olhares pelo espelho.

-Eu faço vídeos e fotos de sexo, fetiches...

Ele se mostrou um pouco surpreso e interessado, comentou que gostava de ver algumas coisas também, mas que nunca fizera nada "diferente", que sempre foi muito "papai e mamãe". Eu, por minha vez, falei que adoro produzir conteúdo diversificado, que tem muita gente que gosta de muitas coisas e quanto mais amplo for o meu catálogo melhor. 

Nesse momento, ele perguntou se podia parar pra abastecer.
Paramos, saímos do carro por um instante. 
Quando chegou o momento de voltarmos pro carro, ele mandou essa:

"Se você quiser, pode se sentar aqui na frente comigo. Se não tiver problema, claro."

Nessa hora, as minhas as "minhas anteninhas de vinil" detectaram uma possível brincadeira, por isso, aceitei, mas ainda na camaradagem. 
O Uber enrolou, mas pouco tempo depois começou a perguntar sobre alguns dos meus registros; eu fui falando até que mencionei o meu casinho com o meu tio.
Manos, nessa hora, percebi que o Uber começou a passar a mão no pau com mais frequencia. 

Será?

Aproveitei a chance e joguei que o pessoal fica louco nas histórias com Uber, taxistas, etc...Perguntei se ele deixaria eu fazer umas fotos e vídeos dos seus pés, pau também...talvez mijando.
Ele fez uma cara de surpresa, disse que não sabia, porque o lance dele é mulher, etc. 

-Quer quanto pra deixar eu fazer os vídeos de você, sem rosto, claro?
-Hmm...50 mangos. Dá?
-Fechou. 

Estávamos na área do Méier nesse momento.
Ele conhecia um motel por aí, entramos. 

Eu, experiente, percebi que ele realmente não tinha costume de fazer aquilo, que era novidade: ele estava tímido, calado. Era eu, então, o responsável pra fazê-lo se sentir mais à vontade, entrar no clima. 

Comecei pelos pés - ele estava com as meias há 2 dias, estavam um pouco sujas, com chulezinho - ; depois fui pro seu pau, mamei bastante, devagar, sem pressa. 
Aos poucos, ele foi relaxando e o pau não deixou de ficar duro. 

Mais mamada no banheiro, onde também ele deixou uma mijada amarelona no meu peito. 

Depois tomei um banho, saímos do quarto, voltamos pra estrada.

Quando tudo acabou, não tinha ninguém nesse planeta capaz de fazê-lo calar a boca por 1min, porque o carinha não parava de falar...Perdera a tímidez.

.......


Mídias:







Vídeos completos ainda com descontos lá no:

Meu Onlyfans


Comentários

  1. Esses machos gordinhos fora do padrão são os melhores . Tenho tesão em todos se for coroa melhor ainda

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor.conteudo direto.sem soberba e sem história fora de contexto.show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde tirou isso de "soberba" aqui na página, mas garanto que é coisa da tua cabeça. Obrigado pelo comentário, porém.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões