Merda pro Merda 2

 



Sim, cambada, esse é uma daquelas postagens regadas a lambeção de pés, de viadinho engolindo o meu mijo, pau ensebado, cuspida, chupada no meu cu suado, e MERDA. 
Isso mesmo CAGÃO fedido diretamente do meu cu preto pra boca rosada desse viado branquelo cuja missão na terra é servir de mictório, de privada humana.

"Vós que entrais, abandonai toda a esparança!"
(Dante)

Recado dado

........

Os detalhes do primeiro encontro com essa puta porca vocês podem ler clicando nesse link: 

Merda pro Merda

.........


Agora bora conversar sobre a segunda sessão pig, né?

Dia 4 de Janeiro de 2021, por volta das 13hs, eu saí de casa com uma missão: produzir um conteúdo bem porco, especial, pra oficializar o começo desse ano. 

Horas mais cedo, eu conversara com um que é pau pra toda obra - ou seria obra pra todo pau? -, sobre a possibiliade de eu ir até Caxias para um encontro segundo encontro nosso. Ele estava com fome e sede, eu tinha a sua água e comida: combinação perfeita.

Ele é naturalmente porco, contudo precisa de um "empurrãozinho" pra descer até o submundo pig: enviei um troco pra sua conta bancária, pra que ele agilizasse a parada e


Peguei o Uber em frente ao meu condomínio e parti. 

Cerca de 35min depois, eu já cheguei em Caixas, desci do carro, andei até o motel - o mesmo da outra vez -; paguei por 6 horas, peguei a chave do quarto, entrei no elevador. Entrei no quarto.

Eu ainda não tinha descarregado - fiz questão de trancar o furico pra despejar na boca da privada -; ele mesmo pediu pra que eu segurasse, queria receber o toletão na boquinha pra compensar a outra vez em que não teve a honra de ganhar a minha cagada porque demorou a chegar e acabei cagando no vaso mesmo. Deixei toda a bosta no vaso mesmo, pra que ele se divertisse assim que chegasse e assim ele fez.

Enquanto ele não chegava - tinha ido a uma boca comprar o pó - eu fiz umas fotos minhas, fiz uma live no Twitter - que resolveu me privar de fazer outras lives por uns dias, vai saber por quê - e um pouco de exercícios pra produzir mais suor e, consequentemente, intensificar o cheirão natural.

O puto chegou.
Vestia uma blusa, bermuda jeans e um par de tênis gastos.
Poucas palavras, pouco contato visual, voz baixa.
Lançava uns olhares de desejo pra mim, mirando o meu pau, que balançava livremente, sem cueca, dentro do short. Ele queria e não conseguia disfarçar.

Puxei conversa, perguntei sobre como a sua vida estava, como foi a virada de ano, família...Aparentemente, não teve uma boa virada por ter brigado com a sua avó - ela não aceita que haja gay em sua família ...aiai...ainda existe gente assim - ; também a sua relação com o seu padrasto não parece ser das melhores...Uma pena.

Uma coisa era certa: o cara precisava relaxar, sentir prazer.
Eu não decepcionaria.

.....

O convidei a se deitar na cama.
Comecei a tirar os seus tênis, as suas meias - aquele cheiro de pé suado subiu -.
Calça 43, solas lisas, unhas bem cortadas. Pouco chulé. Claro que, com ou sem chulé, eu meteria a boca naqueles pés e foi o que fiz.
Esse momento durou por uns minutos, continuamos conversando sobre algumas das suas aventuras, tempo suficiente pra que ele se soltasse um pouco mais.

Parada pra ele dar a primeira cheirada.

Dali em diante, eu sabia que a puta já estava psicologicamente preparada pra obedecer, pra ser usada, humilhada sem pudores, sem vergonha alguma. 

Mandei que tirasse a roupa e ela obedeceu.

"Hoje vai ser direto da fonte.
Vai conseguir? Eu adoro.Você não fez da outra vez."

A puta já estava falando sobre ganhar bosta diretamente na boquinha...que apressadinha, né?
Mas ela iria esperar um pouco, já que ganhar a bosta como ela pedia, seria a humilhação e o prazer máximos que ela sentiria

Eu a coloquei pra cheirar os meus pentelhos, mamar o meu pau, lamber o meu saco, chupar o meu cu, lamber os meus pés; Ela bebeu o meu mijão, sem fazer careta, mijou em mim e em seguida voltou a me chupar sentindo o cheiro do nosso mijo.

Depois que terminou de se lavar, a puta soltou uma confissão inusitada: ela revelou que já chupara o pau de um CAVALO
Sim, isso mesmo: cavalo. 

"Chupei o pau do cavalo.
Gozei umas duas vezes, ele tinha umas bolas enormes. Só de chupar ali, eu não aguentei. Eu tava cheirado, pra dar mais coragem."

Dá pra acreditar nisso? 
Uma vadia que não resiste a um piru, seja humano ou animal.

Saímos do banheiro e a cadela perguntou se poderia chupar os meus pés, porque estava fissurado na beleza deles. Claro que não precisou pedir duas vezes, me joguei na cama, e dei a minha sola pra que ele lambesse, os meus dedos pra que ele chupasse. Mamou o meu dedão como se fosse um bebê com chupeta. Boca quente.
O meu pé tapou a sua cara.

Dali, o coloquei pra me cunetar - o que ele fez de muito bom grado - pra deixar o meu cu pronto pra soltar aquele tolete tão desejado. Perdi a noção do tempo em que ela ficou ali linguando o meu cu suado, lambendo as minhas bolas, sentindo o meu cheiro - nenhuma reclamação da parte dela -. 

Finalmente, o tão aguardado momento chegou. Mandei a privada se posicionar pra receber o alimento, me abaixei como se fosse cagar no mato e...recebi mais lambida no buraquinho. 
Puta que pariu...aquilo tava gostoso demais!

A privada estava ansiosa, contando os minutos pra ganhar o cagão quentinho, sem dúvida.
Saiu um pouco...depois mais um pouco...Depois mais.
Tudo na boca da cadela porca, que começou a mastigar vagarosamente, com os olhos fechados durante a maior parte do tempo. Eu, claro, fiz questão de registrar o momento.

A puta ficou feliz.

Após a desgustação, ela tomou um banho, lavou a boca e, quando saiu do banheiro, ela mostrou a cabeça do pau: estava com sebo. 
Foi aí que eu resolvi brincar um pouco com aquele pau pentelhudo, cheirar, curtir aquela pele e chupar a cabeça ensebada.

Gostoso. 
O cheiro de mijo ainda presente.

Ah, claro, quis meter na puta, lhe dar um pouco mais de alegria. 
Ela estava tão extasiada que não abriu a boca, não reclamou, nada. 

O prazer era tamanho que a emudeceu.

Na hora de ir embora, ela não queria ir. Ficava zanzando pra lá e pra cá, caçando desculpa pra se aproximar, pra me trocar...

E aí que sabemos que fizemos um bom trabalho!!!

.............


Fotos e Gifs:




















 









..........


Vídeo

OnlyFans 40% OFF

Acima, o link para os interessados em aproveitar esses 40% de desconto lá no meu Only. Desconto válido para os próximos 5 dias.

O vídeo desse post tem mais de 1h de duração, além de outros disponíveis lá também.


Comentários

  1. esse gosta mesmo de comer bosta tinha que fazer ele comendo merda de um morador de rua

    ResponderExcluir
  2. boa tarde quero mais um video desse branco muito safado gosta mesmo de bosta

    ResponderExcluir
  3. quero ver essa vadia chupando e comendo bosta de outro macho se tiver outro video assim eu pago pra ver algo do tipo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões