Daniel, o Jesus, Sansão e Hércules das ruas - Repostagem

 



Com vocês, Daniel, o morador de rua. Uma mistura de cigarro com cerveja, de maluquice e sabedoria num corpo sujo e um pau pentelhudo. 

A maioria de vocês se lembrará do Daniel, que, sem dúvidas, se tornou um dos mais populares desse blog. 
O seu jeito malandro, despachado, sorriso maroto e a sua piroca pentelhuda e sacuda agradaram e muito. Só no xvideos, o vídeo dele já tinha mais de 1 milhão de visualizações pra vocês terem uma idéia. 

Acontece que o meu antigo perfil no Xvideos foi apagado e, com ele, todos os vídeos que eu tinha postado naquela plataforma, então, aqui estou na árdua missão de repostar alguns dos registros aqui e no meu novo perfil.

Obviamente, eu não irei reescrever sobre os encontros porque os textos e fotos aqui no blog continuam intactos, logo aqueles que não acessaram ao conteúdo original podem clicar nos links abaixo pra lerem a minha revisão, verem as fotos.

Daniel - parte 1   e   Daniel - parte 2

........

50% para os próximos 30 inscritos . Link abaixo


...........


Comentários

  1. Pena que ele não deixou vc mamar!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei que era teu marido alemão rico e bonito . Mas já verdade me enganei .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões