Soldado casado veio com o pau com sebo de xereca

 


Há umas semanas, recebi outra visita desse soldado de 23 anos, casado, que, vira e mexe, dá uma escapada da mulher pra aprontar "na encolha". Não tínhamos muito tempo pra perder porque ele tinha hora pra chegar do plantão então foi algo rápido, mas valeu. 

Nos falamos há uns meses e, desde o começo, eu já o deixara ciente do meu samba: fetiches, porquice, registros, etc; tudo de boa pra ele. 
Ele disse achar interessante encontrar "malucos" como eu, que curtem essas paradas diferentes e isso lhe dá tesão. 

Ele tem os pés de macho que usa coturnos apertados, chulé. Facilmente o seu corpo fica suado e, não preciso falar, com isso vem o sebo, aquele queijo de piroca suja, suada.

Então, eu estava lá na casa alugada pelo meu tio e mandei mensagem pra ele avisando que eu estava na área até o dia X; minutos depois ele responde a mensagem falando que iria sair do plantão logo e que poderia fazer uma parada lá no local antes de voltar pra casa. Avisou que não lavara o pau desde a noite anterior, mesmo após ter metido na mulher. 

"É pra eu lavar, puto?", ele perguntou.

Nem preciso escrever a minha resposta, né?

No horário combinado, ele chegou - esse puto é pontual demais - . 

Imagina um moreno, corte militar, com cara de poucos amigos, voz rouca...aiai


Quando ele mostrou a piroca com sebo, deixou um sorriso safado escapar, como que orgulhoso por produzir aquele aperitivo pra mim. Se comprometeu a fabricar mais, se eu quiser eventualmente.  

..........


Conteúdo completo disponível no 

Meu OnlyFans 


Vídeo:




.......







Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões