O macho parrudo veio meter no meu rabo sujo

 


Pronto, mais um encontro com outro pig, que adora cheirão de macho, trocar mijo, catar mendigo, e putaria com scat. O puto tinha trocado umas mensagens comigo, falado sobre o seu tesão em porquices, e que estava a fim de aprontar com o Catinguento, mas que não teria muito tempo porque estaria trabalhando, ainda que fosse dar um jeito pra dar uma escapada depois do almoço. 

Pediu pra que eu soltasse um barro e não lavasse o rabo. 
Sim, queria o meu cu peludo e recheado pra que pudesse meter o narigão no meu rego e brincar um pouco com bosta, porque nunca consegue alguém que tope essa putaria. 

Como eu tinha comido pra caralho no dia anterior, eu sabia que daria pra deixar o rabo lambuzado de boa e assim eu fiz; depois mandei mensagem pro parrudo avisando que o terreno estava pronto; ele deu um perdido no trabalho e foi até onde eu estava. 

Conversamos brevemente e partimos pro abraço: assim que ele tirou a calça, subiu aquele odor de pau suado, que puta que pariu. 
A piroca do cara não era grande, porém, bastante grossa, tinha uma cabeça bonita, rosada. 
Eu cheirei o seu pentelho, mamei.

Depois me deitei na cama, levantei as pernas e o puto até babou quando viu o presente que eu lhe preparara: o cu pastoso que o esparava naquela tarde ensolarada. 

Ele não perdeu tempo. Começou a cheirar o meu rabo, como quem está faminto, sabe? Como eu não estava com a minha touca e pra não atrapalhar a vibe do malandro, eu nem me dei ao trabalho de gravar, mas a cena era linda e vocês - porcos - iriam se amarrar.

Depois foi a hora do puto, que estava cheio de tesão, passar o piru no meu rabo, brincar, brincar...meter.
Sem exageros, o cara estava tão feliz, que revirava os olhos de tanto tesão. 

Nós dois ficamos aos sussurros durante o encontro pra evitar barulhos e gemidos, porque tinha gente a uns poucos metros da parede, que dava pra rua e nenhum de nós queria chamar atenção desnecessária, né? A boa notícia é que o meu tio alugou outra casa - uma melhor, mais tranquila - e, quando eu quiser usar o espaço, terei mais liberdade sonora. Rs

.........


Gifs







......

Aos interessados, no meu perfil no Onlyfans, existem as postagens na íntegra dos vídeos, fotos, etc e, mais uma vez, extendo o período de inscrição com desconto de 35%

Basta clicar no link abaixo

Ps: Para os que não têm cartão de crédito - ou não conseguirem usar o cartão disponível - e também quiserem frequentar o perfil lá, podem mandar mensagem no Twitter, Insta ou Telegram - Catinguento_Rj - e eu crio um link de acesso à pagina, mediante a transferencia bancária ou picpay.




..................

Quase 02hs da matina, e aqui estou de cueca, camiseta, ouvindo Nickelback com o meu headphone da Sony, enquanto escrevo essa postagem. Já deveria estar na cama, roncando e babando - tanto que o marido já veio me caçar depois de, com certeza, ter sentido a minha falta na cama. 
Muita coisa pra fazermos nessa segunda, como pintura de umas peças lá da nossa loja, telefonas, instruções pro pedreiro, etc...

Ah, devo me inscrever numa academia nessa semana também...Projeto verão 21! 
Novamente, OBRIGADO ao pessoal que tem se inscrito - e que já se inscreveu lá no OF.

Até!!!!

Comentários

  1. Esse seu cu é meu sonho... cheirar e chupar esse cu cabeludo e suado... fora esses pentelhos lindos e essa rola suada e suja... fico imaginando o gosto da sua leitada.

    ResponderExcluir
  2. vc disse q só faria bare com o alemão a partir daquela data kkkkk eu sabia q vc não ia resistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, você sabe que eu fiz mais de 300 gravações só no ano passado? Sabe que, ainda que a postagem seja recente, o vídeo foi gravado NO DIA 4 DE MAIO DE 2020?

      Pelo visto, não sabe, né? Se poupe da proxima.

      Excluir
  3. Não disse w do ia fazer bate com o tal alemão rico q vc divide conta pq vc tbm tem dinheiro?me poupe.kkkkkkk bobo quem vai neste teu papo furado.frustrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobo é quem acha que é esperto e passa vergonha. Continuo ótimo com o marido e continuo de boa com o nosso combinado. Esse encontro foi HÁ 8 MESES, então por favor, menos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões