Feliz Natal!! ... Atrasado

 



"HOE, HOE, HOE.."

*Entendedores entenderão 

.....

Ainda que não seja mais o dia tal, eu escrevo esse post pra dizer que ainda estamos aqui, apesar dos pesares e dos pêsames!

Esse ano tem sido beeemmm diferente do que foi o ano passado e, por mais que eu só me interesse pela comida dessa época do ano, eu faço questão de registrar que espero, de coração, que vocês tenham se alegrado com as suas famílias, amigos  ou até mesmo sozinhos em casa. 

A Felicidade é algo de dentro pra fora, como um pum! Rs

Eu poderia ter passado o dia com os meus irmãos e pais, me entupindo de rabanada, Chester, pavê e todas as guloseimas que a minha querida maezinha mineira prepara, porém, escolhi ficar com em casa com o marido, que pela primeira vez na vida passaria o Natal sozinho, longe dos amigos, dos parentes...

Ele é alemão - falei sobre isso numa postagem anterior -, não conhece muita gente aqui ainda. Por livre e espontânea vontade , resolvi ficar aqui com ele na noite de 24 pra 25, vendo um monte de coisa no Telecine, na Netflix, GloboPlay, Etc...de noite, fomos a um restaurante só pra sairmos um pouco de casa. 

No dia 25, andamos um pouco pela orla, e sugeri de irmos a um restaurante no Rio Sul.




Uma bebida deliciosa feita com rum, leite condensado, leite de coco pra mim / cerveja pra ele / uma panela sinistra de camarões médios, com arroz, ervilhas, queijo, batatas com molho de frutas vermelhas.


Cocada Pernambucana com molho de maracujá.


Conversamos sobre o nosso ano, as coisas que fazemos e queremos fazer, ele se sentindo culpado e feliz ao mesmo tempo por eu estar com ele em vez de estar com a minha família...

Não que eu o tenha escolhido e deixado a minha família pra trás. Nada disso. Mas eu me lembro muito bem, como foi ruim passar datas como o meu aniversário, Natal e Ano novo sozinho nos EUA assim que me mudei pra lá: sem amigos, sem parentes, sem nada...SOZINHO, então eu estava aqui por ele, com ele.

Afinal, Natal é isso, né?

Fui pros meus pais no domingo e fiquei até segunda de tarde.

A nossa advogada nos deu essa lembrança da Cacau Show - muito gostoso - e assim sobrevivemos. 
....

O ano acaba daqui a 2 dias...meu Deus!!!

....

Agora vou dormir, pessoal!!!
Até 





Comentários

  1. Algumas coisas que você expoe da um sono na gente na hora de ler . Vai direto ao ponto cara . Tá perdendo a graça isso aqui já .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai men... eh soh não ler, e parar de encher o raio do saco, caraio! Povo chato da porra!

      Excluir
    2. Eu pensei em começar a explicar que existe uma barrinha na lateral da página que serve justamente para você pular o texto e ir pro vídeo - SE QUISER VER ALGO -, mas se a essa altura da vida, vc não sabe disso, então seria perda de tempo.

      Excluir
  2. Lindo! feliz 2021, guerreiro! Greato!

    ResponderExcluir
  3. mais scat e menos conversa fiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa não consegue apreciar a diversidade desta página, talvez seja melhor...

      Excluir
  4. seus vídeos pela rede são um convite a luxúria e ao prazer, ainda não tive o prazer de apreciar nada do onlyfans, mas acredito que o sucesso seja certo! _ Continue. _ e se bater vontade de esculachar um novinho cracudo em dupla...não hesite em fazer contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Admirador! O pessoal tem curtido o conteudo por lá - dá mais trabalho, mas compensa - . Voce mande msg no twitter, telegram, sei lá e tentamos algo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões