Cafuçu noiado goza 2x no motel

 



Ontem, por volta das 13h20, saí de Copa com a intenção de visitar os meus pais, almoçar com eles, etc, já que não os via há algumas semanas por causa da correria da minha vida atual. Normalmente, pego um uber - quase 10 mais caro do que seria se eu pegasse um buzão ou uma van, mas vale a pena quando eu não estou a fim de ver gente muito perto de mim -, mas acabei saindo do apartamento onde moro aqui no Posto 5, andando até a Nossa Senhora e peguei o Central. 

Essa decisão foi tomada por duas razões: economia e oportunidade de caçar.

(Honestamente, se eu fosse caçar um cara na rua, eu iria pagar motel, comprar uma cerveja, dar um trocado pro noiado comprar o seu "precioso" e, se ele deixaase eu fazer os videos e se comportasse até o final, eu lhe daria um uns 40/50 reais como gorjeta. No final das contas, haveriam gastos de qualquer maneira.)

.....

Desci do buzão, dei uma olhada ao redor e fiz um pequeno vídeo pra registrar a minha chegada. Tempo nublado. Não muitas pessoas na rua - o que prefiro -. Vi um rapaz sentado debaixo de uma árvore, o observei por uns 2 minutos, vi que ele apenas se levantou num momento pra falar com uma mulher que estava a uns metros de distância - também sentada olhando o nada -. Liguei a camera do cel e caminhei em direção ao rapaz, apenas pra sondar.

Ele falou comigo. De acordo com o seu relato, chegara de viagem sei lá de onde e tinha fome. 

Algo parecia estranho naquele rapaz, por isso, não lhe dei atenção. Eu tenho os meus momentos "eu vejo gente morta", galera, e, quando cismou com algo/alguém, é batata então preferi simplesmente seguir a vida.

Dei outra olhada pros lados depois dos portões da Central e pude contar uns 3 rapazes meio largados conversando - eu prefiro não chegar em grupos - e próximo a eles um outro cara, sentado, parecia procurar algo. 

Atravessei a rua, entrei pelos portões da Central que dão para as escadas do metrô - fazendo assim, eu avistaria outras possíveis presas pro caso se não ser bem-sucedido com o carinha sentado nos degraus -, dei uma sondada rápida no terreno, nada interessante e continuei em direção ao rapaz - câmera ligada pra captar a abordagem -.

Dei uma de Elis e pensei "é com esse que eu vou"

Passei por ele: perto o bastante pra que ele instintivamente me olhasse e assim nos olhássemos. 

Olhei pra ele encarando, ele retribuiu o olhar. Fiz um aceno com a cabeça mas não parei, continuei a andar. O cafuçu já se levantou, veio atrás de mim; haviam alguns guardas/policiais perto da outra entrada e eu quis fazer um teste com aquele malandro: parei perto dos militares pra prová-lo: se ele já tivesse causado algum problema, provavelmente evitaria ficar tão na cara dos militares. 

Ele veio até mim, andando malandramente, com um sorriso, fala arrastada e bem carioca.

Sim, comigo funciona assim: "veni, vindi, vici".

Falei logo que queria uma brincadeira, mamar pau, beijar pés, ganhar mijo, fazer videos das coisas, etc, perguntei se ele fazia aquilo e a resposta foi positiva. Bom. 

Ele falou que só queria curtir no motel, cheirar Cocaína e me fazer feliz. 

- Quanto quer pra fazer a parada?, eu perguntei.

-50...tá muito caro?, ele retrucou.

Eu reforcei que queria fazer os vídeos, ele disse que eu poderia de boa, menos de rosto. Fechamos.

Perto da boca de fumo, eu lhe dei R$30 - 20 pro teko e 10 pro cigarro - e falei que o esperaria um pouco mais frente; ele pegou o dinheiro, entrou num beco e eu continuei andando, sem garantia de que ele retornaria.

Se ele fosse um pouco esperto, não furaria comigo. 300 segundos depois, vejo o cara vindo em minha direção, estilo moleque de rua de verdade; eu então, sem esperar que ele se aproximasse tanto, voltei a caminhar em direção ao motel. Virei numa rua, andei uns metros, olho pra trás pra me certificar de que o puto estava na linha e...CADÊ ELE?

SUMIU!

Pensei "esse filho da puta me deu um golpe!".

Voltei pra rua anterior, na esperança de ver aquele sem vergonha correndo ou fazendo sei la o quê...até considerei procurar aquele filho da mãe na boca e reclamar dele, até que olho pra rua de onde eu acabara de sair pra caçar o cafuçu e ei-lo lá no final, com as mãos na cintura, olhando de um lado pro outro, me procurando pelo que tudo dizia. 

Fui atrás dele.

(Na esquina da rua paralela ao motel, há um bar no qual ele parou pra comprar um maço de cigarro; nesse meio tempo, eu saí da rua, fui pra outra enquanto ele continuou nela seguindo em frente - andávamos em direções opostas , até que nos reencontramos.)

Chegamos no motel, peguei um período de 4hs. Entramos no quarto e o carinha já foi sentando na cama pedindo permissão pra cheirar.

Eu falei que podia, claro. Enquanto ele preparava o bagulho, eu troquei de roupa, coloquei a carteira num lugar estratégico, separei 50 reais, coloquei num bolso e escondi o restante do dinheiro - apenas pro caso de alguma eventualidade...nunca se sabe e o Seguro morreu de velho.

.....


Negro, 25 anos, 192m, 90 e tantos quilos, barba pequena, brincos, pés largos tamanho 45 ; pau uncut, eu diria 18cm, saco recheado.

O tom de pele desse cafuçu era bonito, pele boa, apesar de tudo; sorriso bonito também. 

Hétero. 

Ao menos, se diz hétero...fica às vezes com "viado", como falou. Adora cheirar pó e ver filme pornô de mulheres negras...Num momento, coloquei no Xvideos e falei pra ele procurar um vídeo pra que gozasse: escolheu um no qual 2 mulheres negras transam com um homem branco. Uma delas soltava uns jatos potentes de pra todos os lados - não sei se aquilo era mijo ou orgasmo ou os dois e isso dava muito tesão pro cafuçu noiado.

Tanto que gozou as duas vezes assistindo a esse vídeo .

Se orgulhava de cheirar e não broxar "como os outros malucos"...e aí não irei tirar o seu mérito, porque ele, mesmo que estivesse cheirando bastante, continuou na atividade, pau duro.

Falava putaria, se elogiava, pescava elogio e eu seguindo o seu jogo, alimentando o seu ego, pra deixar tudo mais confortável pro negão. 

Depois de tomar 1 litros de Antártica, veio a vontade de mijar. Fomos pro box do banheiro e ali, ele despejou um mijão forte na minha boca, e soltou uns gemidos muito tesudos.

Tomei banho. 

Ele pediu pra rever o vídeo das pretas...gozou novamente.

Tomou banho, saímos motel, ele foi pra um lado e eu pro outro.

....


Fotos: 












......


Para os interessados em assistir aos 39 minutos do vídeo com esse cafuçu cracudo, o link para o meu perfil do Onlyfans está abaixo.

Meu OnlyFans


Vídeo:



Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões