Brincadeira com o Vovozão safado

 



Primeiramente, aquela pausa pra apreciarmos a beleza dessa foto que eu fiz desse vovozão, peludo, safado que eu conheci aqui no Rio.

Se você apenas se interessa pelos "novinhos", esse post NÃO é pro teu bico, porém, se tu curte um tio, paizão, coroa, aí, meu irmão, prossiga.

Eu tinha acabado de curtir uma putaria com um mavambo novinho cerca de 2hs antes desse coroa cair na minha rede - talvez alguns de vocês se interessem pelo mavambo também, então vou preparar o vídeo dele pro futuro - , estava um pouco cansado porque saí da casa dos meus pais, peguei um buzão e fui parar numa favelinha doida aí. 

Mesmo cansado, eu dei uma de doido e fui dar uma volta no quarteirão, liguei o GPS e abri um app de pegação. Poucos minutos depois, recebi uma mensagem de um cara que estava a poucos metros de mim

"Oi, você é muito bonito...muita areia pra mim."

Respondi, agradeci pelo elogio e pedi pra ver a sua foto; ele respondeu algo do tipo "sou muito mais velho que você, e provavelmente meu perfil não te interesse."
Falei que aquilo era uma besteira, porque eu me interesso por praticamente todos os perfis. Mandou a foto e...vi que ele estava a poucos metros de mim, sentado num banco. Perguntei se eu poderia ir até ele, ele permitiu.

Eu falei que estava cansado, porque estivera numa sessão de fotos e vídeos - ele não sabia que tipo de fotos e vídeos eu fazia - e que estava ali apenas pra fazer hora; o vovô perguntou se eu poderia mostrar alguma foto e eu lhe disse seria melhor não, já que as fotos e vídeos eram de putaria.

"De verdade? Ah, agora que eu quero ver mesmo...Nunca tiraram foto de mim." 

Isso foi o suficiente pra que eu aproveitasse a oportunidade: perguntei se ele deixaria eu fazer uns cliques dos seus pés, pau. Ele disse que sim, mas que eu tivesse paciência porque ele nunca fizera algo assim.

Fomos pra sua casa - ficava a uns 10min dali -. Conversamos um pouco sobre sei lá o que, e eu comentei sobre o seu corpo peludo, as suas tatuagens...Uma coisa foi levando a outra e... já imaginam, né?

O velhinho tem 65a, tá inteiraço, corpo peludo, tatuado, brinco...meio tímido, mas safao. Topou a brincadeira.

Comecei a chupar a sua piroca, mas não por muito tempo porque ele iria gozar. Brinquei com os seus pés.

Infelizmente, ele raspara todos os seus pentelhos - o que, pra mim, foi um sacrilégio -, mas ainda dava pra admirar toda aquela mata no seu peito, braços e pernas. 

Finalmente, ele gozou. 

Depois fomos tomar banho, ele soltou um mijo no meu pentelho.

...........


Nota:  Não desprezem os coroas. Eles são safados, putos, cheios de fogo. 
O vovô peludo contou que normalmente ele sempre é ignorado pelas pessoas nos apps, que mal lhe dão chance de ao menos tentar começar uma conversa. 

"Os rapazes respondem o meu 'boa tarde' com 'não curto coroa'" , ele disse num determinado momento. Claro que nós temos os nossos gostos, mas por que agimos assim com as pessoas? Às vezes, a pessoa do outro lado quer apenas conversar, tomar uma cerveja junto com alguém do mesmo sexo...talvez apenas sexo mesmo - o que não é errado -, mas não precisamos ser tão rudes uns com os outros só pelo fato do outro ter mais de tantos anos, ter tal altura. 
Do que adianta toda essa banca, se no fim do dia, o teu cu coça e você abocanha o primeiro Zé que cruzar no teu caminho?

Existe beleza em todas as idades - obviamente, estou falando de pessoas maiores de idade -, e todos têm algo a acrescentar.

"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã velho será, velho será, velho será
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventura que nunca morrerá...
Existem 'jovens' de 80 e tantos anos 
E também 'velhos' de apenas 26
Porque a velhice não significa nada
E a juventude volta sempre outra vez..."

Chaves pra sempre!

.........


Video:

Link para os interessados em assistir ao contéudo na íntegra lá no meu perfil


Meu OnlyFans


Comentários

  1. Sei bem como é essa coisa de ser "rejeitado". Sinto a mesma coisa que esse sr, mas por outro motivo: sou gordo. Muitos caras passam direto. É foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma besteira, né? O certo a se fazer é focar nos que gostam de como nós somos e deixar os outros pra la.

      Excluir
    2. ��������

      Excluir
  2. O coroa gostoso. Odeio padrões

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões