4hs com o Urso Mudanceiro

 




29 de novembro, por volta das 16hs, eu me encontrava com esse ursão sacudo lá no centro da cidade pra uma putaria esperta, com direito à centenas de vídeos, fotos, papo e pegação. 

Na manhã desse mesmo domingo, eu já metera bastante no cu de um alemão - postei sobre isso recentemente, caso alguém aí não tenha acompanhado, porém aviso que é uma loooooonga história -, o fiz gozar, se saciar no meu pau preto; logo mais, com a benção desse tal alemão, fui pra rua, produzir esse registro. 

Saí do nosso apartamento, peguei o elevador, chamei um uber, parti pra Central. Ao chegar lá, aguardei uns minutos até que o ursão puto apareceu. Fomos pro motel, pedi um quarto com janela, boa iluminação. 

Começamos com um papo descontraído, sobre assuntos gerais como trabalho, a sua visão sobre as coisas da vida, relacionamento, frustrações, aventuras...

Num dado momento, pedi pra ver o seu peito, que tirasse a sua camisa, mostrasse o peito peludo. Ele tirou sem perda de tempo...
Uma coisa eu devo registrar aqui: esse urso é dos meus, sem essa de tímidez besta, nada de complexos, nada de auto-estima abalada pelo seu corpo, por sua idade, por nada!!!

Gente atraente é gente que confia no seu taco!!

Falei algumas vezes que eu gosto de pessoas, que, COMIGO, não existe essa de peso, altura, idade...todo mundo interessa - a única exigência é que a pessoa seja puta, safadona, saca? Isso ele é. 
Já tínhamos nos encontrado antes há um tempão antes e uma coisa chamou a minha atenção: o tamanho do seu saco. 
Era ENORME. Sem exageros...esse cara tinha sacos enormes, devido a um problema nas suas veias, que, se me recordo bem, deixavam escapar algum fluido, que ia direto pro saco, fazendo-o inchar. 

O seu saco continuava o mesmo?

Sei que  esse puto se acabou no meu rabo peludo, meteu a lingua com gosto, chupou o meu pau, eu chupei o dele, cheirei os seus pés chulezentos de macho que trabalha com botas de peão...Rolou até um beijo - milagre -. 

Pra minha surpresa, o safado resolveu apimentar as coisas retirando da sua mochila uma sacola contendo 3 dildos...Sim, sei lá por que, ele quis brincar com aquela pauzada no meu cu. 

Deixei?

Após essa ousada idéia, acabamos fazendo um troca-troca naquela cama. Meti no cabra, o cabra meteu em mim.
Mais cunete.

Tomamos banho, conversamos mais sobre qualquer coisa e aí, a cerveja que ele bebera começava a querer ser mijada. Claro que rolou aquele mijão quente no peito do Catinguento
......

Atenção: 40% de desconto lá no Meu OnlyFans  - basta clicar no link. A promoção está dura até o dia 14, pros próximos 30 novos inscritos.

Esse vídeo completo tem mais de 1h de duração, é praticamente um filme. rs

...........


Fotos:









................


Nota do Autor: Eu falo sobre diversidade, aceitação, a torto e a direito e percebo que a maioria dos vídeos e fotos que posto nas minhas páginas são de macho-padrão. Isso faz de mim hipócrita? Talvez. Mas por que, se eu realmente não ligo pra essas coisas de tipo físico, não dou a mínima pra aquela barriguinha de cerva que incomoda a tantos. A maioria dos caras que me abordam são do tipo X, não nego, porém, mesmo quando os "velhos, gordos, paus pequenos", por exemplo, mandam mensagem para putaria comigo, programa, esses raramente permitem que eu faça vídeos e fotos deles pra compartilhar na minha página. 
Acontece, também, de dizerem que topam, porém, na hora, claramente ficam constrangidos, com medo de comentários gordofóbicos, ou algo do tipo, então, acabo não fazendo questão de continuar gravando e/ou de postar aqui pra mostrar que os gordos transam, gozam, sentem tesão como qualquer magro, que dão no couro, que são criativos, divertidos...

Também, imagino o quão difícil essa situação de se mostrar totalmente nu pra uma multidão de desconhecidos  possa ser, ainda mais quando esse tal corpo nu difere tanto daquele que vemos nas revistas, na Tv. Por algum motivo os perfis com mais seguidores são os X - por mais sem graça que sejam -. 

Pra mim, isso não é certo, nem errado, até porque você gosta do que gosta e pronto. O problema é o POR QUÊ. 

Vocês já pararam pra pensar no que te faz sentir atração por esse e não aquele perfil? No que vocês consideram bonito e atraente?
Por que os gordos têm que ser os sorridentes do grupo, os fofos?

Tenho uns outros vídeos com gordos, com coroas...Tá na hora de abrir o baú, né?

..........


Comentários

  1. Adorei o vídeo... Gosto muito do seu conteúdo... Ursão top... E vc tbm sempre delícia nos vídeos... Sou muito seu fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Wellington! Ele é tesudao mesmo. Obgdo por gostar do conteudo.

      Excluir
    2. Este é de fato um homem lindo ,adorei !3 que pelos maravilhosos no vi tudo mas me parece ter um rosto igualmente lindo !

      Excluir
  2. Grande J Cada ano ele fica mais gostoso, principalmente agora que virou um ursão

    ResponderExcluir
  3. Sempre se superando no conteúdo. Esses coroas são uma delícia

    ResponderExcluir
  4. E uma delicia seus videos ! Pena que duram pouco tempo antes eram completos mais parabens que venhaa muito mais

    ResponderExcluir
  5. Verdade viu vc poderia postar mais vídeos completos são top demais seus videos

    ResponderExcluir
  6. essa é a primeira vez que grava com ele ou tem mais ??? achei ele uma dlc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões