Dei pro novinho picudo




26 de Outubro, meio-dia. 

Por motivos maiores, eu não precisei ir trabalhar nesse dia, aproveitei para dormir um pouco mais - sempre bom, né? - e resolvi não desperdiçar mais uma oportunidade dourada de aprontar com algum carinha que também estivesse com tesão pronto pra soltar leite. Entrei num desses apps e coloquei no meu nick que tinha local e que queria apenas chupar pau.

Alguns caras mandaram mensagens, cheios de vontade de gozar - muito interessante perceber como é fácil transar quando temos local pra receber a macharada, já que a maioria não tem grana pra rachar um motel, ou não quer simplesmente, e morre de medo de receber um outro macho na própria casa por ser casado ou sei lá o quê -. Enfim...troquei contato com alguns. 

Um deles era esse puto magricela, altura mediana. Uma das primeiras coisas que ele mandou no meu zap foi:

"Cara, me amarro em receber um boquete. Se tiver local, vou pra aí agora. A fim?"

Gostei da atitude do mlk. 
Trocamos uma idéia rapidamente, fotos de corpo e disse pra ele que, se ele quisesse mesmo, eu o receberia. Logicamente, comentei sobre os meus vídeos, os fetiches e ele concordou em deixar eu registrar a pegação.
Fechou.

"Tô indo pra aí agora. Me espera em tal lugar."

Poucos minutos depois, ele liga e avisa que me aguardava na esquina de onde eu me encontrava. Fui até ele.

Estava de chinelão, bermuda, camisa e mexendo no cel. 
Nos cumprimentamos e fomos pra casa onde rolaria a nossa brincadeira.
Chegando lá, ele se sentou no tapete, e eu já comecei a fazer umas fotos e vídeos dos seus pés; estavam um pouco sujos, de tanto ter andado pra cima e pra baixo pelas ruas. 
Logo depois, ele tira a sua camisa, começa a mexer no pau por cima da bermuda...já dava pra perceber o volume na região peniana. Baixou a bermuda e revelou a sua sunga vermelha, que aparentemente escondia um pacotão no seu interior. 

Fiz questão de sentir o cheiro daquela peça. Estava quente, cheirando a saco e suor.

Até que ele revela a sua pica: picona, na verdade!!
O mlk ostentou uma piroca grande, encurvada pra baixo - como a pica do Pastor dot que já apareceu por aqui, lembram? - e um sacão delicioso e pesado. Não tinha como resistir: o bezerrão em mim tomou conta da situação e caiu de boca naquela maravilha. 

Vocês gostam de mamar piroca? 
Sim? Então, sintam-se representados pela mamada lenta que o Catinga aqui deu naquele jovenzinho. Senti a sua jeba mudando de tamanho na minha boca. 

Brincavámos e parávamos. Conversávamos sobre qualquer coisa e voltávamos a brincar. Ninguém tinha tanta pressa .

Mais chupada. naquela rola. Dessa vez, posicionei o cel de uma maneira estratégica para que a câmera captasse aquele corpo magricela, sem bunda, mas que compensava, sem miséria, na rôla curva. 
Passados uns minutos, eu lhe pedi pra que se sentasse - o que ele fez na hora - e me chamou pra mais uma sessão boquetista. 

Depois eu dei uma chupadinha nos seus mamilos pontudos e registrei mais uma cena linda dele exibindo a pica MOLE pra mim, pra vocês. 
Claro que, como qualquer outro, adoro ver um pau duro, excitado, pulsando, mas também amo ver o pau mole, sabe, daquele jeito sem pretensão, na dele, descansando, por isso, fiz questão de registrar aquela piroca do novinho molengona e sacuda. 

Mais uma pausa, mais uma conversa jogada fora, mais um copo d'água pro rapaz. Quando eu volto pro cômodo, ele diz 

"Pô, tu é magro, mas tem uma bunda gostosinha, hein"

Eu ri. 
Falei sobre qualquer outra coisa, porém, parecia que o safado tinha se decidido a fazer da minha bunda o tópico do dia. Perguntou se eu dou o cu, eu disse que não era virgem, mas que não tinha costume de dar, que prefiro curtir mamadas, fetiches, coisas assim...sem falar que DAR DÓI!
Ele falou que iria adorar brincar no meu play...rs

Sem rodeios, meteu a boca no meu rabo, a lingua no meu cu peludo - nem tive como preparar o cel pra gravar e acabei não querendo cortar o clima instantâneo da parada -, deixou a área bem molhada...com certeza, ele tinha planos mais audaciosos pra aquele meu orifício. 

"Deixa eu meter, vai...só um pouco. Se doer, eu paro na hora."

Nesse momento, eu me lembrei da foda entre mim e meu tio e que usamos uma pomada milagrosa, que basicamente anestesiou o meu cu e, com isso, eu não senti dor; Peguei a pomada que estava numa sapateira, passei no rabo e tentei.
Tentamos. Tentamos...
Até que o bicho começou a fazer efeito, eu comecei a ficar de boa e acabou rolando. Mesmo com aquele braço no meio das pernas, o moleque fez bem-feito, nada de afobação, nem devagar nem rápido demais: na velocidade exata. 
Fazendo assim, eu, PASMEM, não sofri. 
Claro que sentia um incômodo aqui e ali, porém, suportável. Pusemos o cel pra gravar usando a câmera frontal pra que pudéssemos assistir a cena pela tela do meu aparelho e aquilo foi o que me ajudou a aguentar aquela tora por uns minutos a mais, porque eu pensava no resultado final dos vídeos, na cena de foda, que agrada a tantos aí.

Consegui aguentar o vai-e-vem por uns minutos, mas, quando me lembrei que tinha uma pica entrando no meu rabo...Pedi arrego! 

Ele e eu nos lavamos no banheiro, depois voltamos pra cama, onde recomeçamos a sessão mamadeira. Depois punheta, até que ele avisou que estava perto de gozar. 

Gozou. 
Gozou gostoso na minha boquinha, segurando a minha cabeça - a cena ficou bem tesuda - ; eu cuspi a sua porra na pia da cozinha; dali, voltamos pro box do banheiro, onde ele despejou um mijo amarelão, forte na minha boca.

Vestiu a sua roupa, eu vesti a minha e o levei até o portão. 
Nos despedimos e fim da história.

......

Agora mais um período de 5 DIAS para você aproveitar e se inscrever lá no 
Meu OnlyFans com 30% de desconto e ter acesso aos vídeos na íntegra, fotos etc...


........


Vídeo: 




................


Fotos: 








Até a próxima!
                                                             


Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões