Pós Aniversário

 

Então, o dia 15 de outubro, como todos os demais 364 dias do ano, veio e se foi. Mais um aniversário.
Incrível como o tempo passa e a gente não percebe, né? 
No ano passado, eu ainda estava um pouco no automático, sem muitas expectativas, me recuperando de alguns baques que a vida nos dá aqui e ali; algumas oportunidades no horizontes, porém, nada concreto. 

Eu tinha escrito aqui sobre uns objetivos pra esse ano
(Feliz 2020)

Vou confessar que ainda não comecei a malhar - ainda dá tempo -, e não aprendi outro idioma - já tenho o curso de Francês disponível, as apostilas também -, mas já posso falar um pouco do que consegui realizar desde janeiro, pessoal.

Uma das minhas maiores conquistas foi ter comprado, juntamente com o meu sócio, uma loja em Copacabana , aberto legalmente a nossa empresa com direito a Cnpj, cartão empresarial no meu nome etc. Por enquanto, o espaço está sendo reformado, a parte elétrica mudada, temos um arquiteto e uma advogada lidando com os trâmites de alvará, permissões disso e daquilo, etc...Dentro de poucos tempo, vou dividir com vocês um pouco do que acontece na vida do Clark, pra variar, já que o Superman recebe toda as atenções nessa página. rs

Por causa dessa nova empreitada, eu tenho lido bastante sobre finanças, leis, como lidar com dinheiro, etc, além de ter que passar o dia praticamente inteiro em pé pra cima e pra baixo pra resolver isso, aquilo, comprar isso, aquilo...Tudo tem se ajeitado.

Quem diria que esse negócio do Catinguento, que começou na brincadeira, foi mudando, crescendo e hoje é um dos meus trabalhos! Sinto orgulho dessa coisa toda.

Infelizmente, quando termino os afazeres do dia, o meu corpinho tá aos pedaços, super cansado e, ainda que eu e vez em quando ainda produza conteúdo pro blog e Onlyfans, quando chego em casa, eu só quero comer algo, assistir algo na Netflix, GloboPlay, Claro Videos e/ou Telecine - nossa, pra que tudo isso, né? -, tomar banho e dormir pra enfrentar o dia seguinte. 

Tanto lá e tanto cá que fui obrigado a contratar aquele Uber Pass, já que o banco de trás dos carros Uber virou o meu quarto tamanha é a frequencia que uso. Rs

Mas isso é bom, né? Movimentar a vida, desafios novos. 

Meu sócio é alemão e precisou resolver umas pendengas na Alemanha por umas semanas e, obviamente, tudo sobrou pra eu resolver por aqui, sozinho. Eu reclamo, reclamo, mas até que dou um tapinha nas costas ao final da semana, quando vejo o progresso de tudo. 

Estive bastante em São Paulo também. Fiz uns trabalhos lá, aproveitei pra bater perna, conhecer umas pessoas, descansar, renovar as energias pra enfrentar outros leões na "cidade maravilhosa". Tudo foi muito bom. 

Obrigado ao pessoal que tem apoiado o meu contéudo do Catinguento, que curte, comenta, compartilha, manda mensagem, marca, grava ...Obrigado mesmo! 
Vocês não fazem noção da quantidade de gente que escreve, agradecendo pelos vídeos, pelas postagens, dizendo que descobriu coisas sobre elas mesmo assistindo aos vídeos, lendo esses meus textos. Isso é bom, porque nada nos satisfaz como a liberdade de nos satisfazer!

Claro que também há aquele monte de gente me xingando, me chamando de lixo, escória, e só deus sabe o quê e faz parte. Talvez um dia eu faça uma postagem falando apenas dessas pessoas que sentem prazer em escrever tantas ofensas a uma pessoa que eles nem conhecem, porém, vale a pena dar ibope a esse pessoal? 

Esse mês também é aniversário do Blog!!
2 anos de maluquice.

Enfim, já está tarde e eu deveria estar roncando porque tenho que receber o arquiteto na loja hoje de manhã. 

Obrigado a vocês que escreveram pra mim pelo twitter, me parabenizando, através de emails, ao pessoal que mandou um "presente" pro meu picpay, paypal e diretamente pra minha conta bancária. Leitores do Brasil, da França , dos Eua..

Teve um, por exemplo, que bancou o refri e os salgados da reunião que organizei lá na casa do meu pai ...foi muito legal. 

Vou me esforçar pra atualizar o blog com mais frequência, porque tem bastante gente visitando a página a procura de novidades; eu que tenho focado no onlyfans, que virou um outro trabalho também, contudo , não vou me esquecer do blog, ok?

Ahhhhh!

Eu cheguei a oferecer 50% de desconto pros 50 novos inscritos lá no meu perfil e dei um prazo pra promoção de aniversário...em menos de 48hs os 50 novos tomaram conta...rs
Bem legal. 

Eu, nesse momento, torno a oferecer outros 50% de descontos pros próximos 50 que se inscreverem lá, pra dar um apoio ao meu conteúdo e assistir aos vídeos na íntegra, às fotos, etc.

Começando em 3...2...1

50% de desconto no ONLYFANS

Ps: para os que se cadastrarem até o dia 30 de Outuro.

 .......


Novamente, obrigadoooooooooo!!!!

Comentários