Na Praça Rosevelt - SP (Bare, Pés, Mijo, Porra)

 




Dia 12 de Outubro, por volta das 19h30, nós, finalmente, nos encontramos.
Foi uma loooooooonga jornada até ali, cheias de pedras, trocas de farpas, sumiços e retornos, mas nos encontramos. Exitem mensagens trocadas entre nós em 2015 pelo Facebook e só agora paramos de boiolagem e partimos pro abraço. 

Na vez anterior que eu perambulei por São Paulo, não rolou - porque eu não lhe avisei sobre o cronograma -, porém, desta vez, sim. Combinamos algo pra segunda à noite. Falamos sobre os vídeos, sobre fetiches, entramos num acordo e fé. 

Eu havia recebido umas mensagens no Tinder - sim, o Catinguento tá no app, disposto a encontrar o seu "mozão", porém, lá quem dá as caras literalmente, é o "Clark", enfim - e logo em seguida um convite pra um almoço na Bela Vista. Aceitei.
Saí da ZO - o povo de São Paulo tem a mania de falar as zonas em vez de serem específicos e informar o nome do bairro onde estão/moram -, peguei um Uber e cruzei as zonas. Cheguei ao endereço que o "match" informara, entrei no condomínio, peguei o elevador e 2mins depois já entrava no apto do rapaz. 
Bonito, barbudo, amante da Maria Bethania - minha diva maior -; conversamos sobre Rio/Sp, comida, fotografia, música, sobre a vida vegana e ele ofereceu-se pra preparar um prato pra mim. 
Fomos pra cozinha, corta aqui, corta ali, refoga isso, aquilo, põe azeite, dora alho...Minutos depois, eu me sentava à mesa com um belo prato de risoto vegano e soja.

Eu quis beber água. Depois mais água...e mais.

Num piscar de olhos, já se aproximava o horário combinado.
Me despedi, o "match", me acompanhou até a porta. O abracei, lhe agradeci pelo risoto e no segundo seguinte, ele me deu um beijo. 
Fiquei sem graça, vejam só. 

........

Desci do condomínio, chamei um Uber, que chegou em 3min.
Partiu Praça Rosevelt.

O motorista, assim que notou o meu sotaque, danou a falar sobre o "maldito" trânsito da metrópole, o aumento da população de rua, entre outros problemas. Achei interessante ouvir sobre o dia-a-dia de quem vive ali. 

..........

Cheguei a tal Praça. 
Estava cheia de jovens, sentados, bebendo, se beijando, outros andando de skate. Héteros, Gays, Trans todos ali, juntos e misturados, em harmonia - gostei de ver -, mas vamos ao que interessa: cadê o puto por quem eu estava ali? 
Sem parar um segundo, eu simplesmente continuei a andar pela praça, sem ter idéia de onde encontrá-lo; seguindo uma linha invisível, eu virei aqui, ali e fui em direção de um cara que estava meio que isolado e, pasmem, era ele!
Sei que vocês estão pensando "grande bosta", mas levem em consideração o fato de nem termos marcado um local específico, nem de termos informado qual seria a nossa roupa. 

"Como você me achou aqui?", ele me perguntou. 


.....

Nos falamos um pouco. 
No começo, foi um pouco estranho estar cara a cara com o caboclo com quem eu tive VAARRIIIIAASSSS discussões virtuais, várias faíscas...

"...Se você não fosse tão problemático...", eu soltei.

Opa, pera...não estraguemos o encontro!

Comecei a falar sobre qualquer coisa - uma parte de mim não queria ir pro motel com ele, já que sempre discutíamos -, até que num momento ele me "chamou na xinxa"

"Vamos?"

Eu respondi que sim. 
Fomos pro motel. 
Ele deixou a sua identidade com o rapaz da recepção , o que me forçou a fazer o mesmo - ainda acho engraçado isso de deixar documento com a pessoa do motel já que não fazemos isso aqui no Rio, ao mesmo acho ótimo o jeito paulista já que aumenta a segurança de todos -, pagou o quarto, pegamos a chave e subimos. 

Entramos no quarto e eu, deus é testemunha, estava prestes a explodir de tanta vontade de mijar. Ele tinha avisado que queria ganhar uma mijada bem gostosa diretamente na boca, quando nos encontrássemos. 
Mais que depressa, ele também tirou a sua roupa, entrou no banheiro comigo e ...ahhhhhhh!!!!!!!
Larguei aquele mijadão na boca do meu puto, que engoliu tudo sem fazer cara feia, sem franzir a testa. 
Um verdeiro apreciador da arte!

O pau dele estalando. 

Me ajoelhei e dei uma mamada de quase 5mins naquela piroca grossa, cabeçuda, duraça. Num momento, ele pede pra eu morder o seu pau. Mordi.

Tava com um cheiro gostoso de mijo e suor naquele banheiro, no saco do puto também.
Saimos do banheiro , fomos pra cama, nos beijamos, nos chupamos, nos cheiramos. Deixei o cel um pouco de lado pra dar atenção total à minha companhia. Passado um tempinho, peguei o cel novamente e recomecei a gravar, porque o couro ia comer.
Meti!
Meti naquele rabo gostoso, naquele cu cheiroso, só no cuspe. O som do meu pau pentelhudo naquela rabeta me excitava mais. 

O safado pediu cuspe diramente na boca e eu não me fiz de rogado: dei umas cuspidas dentro da boca dele e ele engoliu alegremente. Não gravei essa cena, porém. Uma pena, mas talvez numa próxima, né?

Mais metida! 
Agora o safado tava de frango, todo arreganhado pra mim, oferecendo o buraquinho pro meu pau. A visão daquele macho peludo, barbudo aberto pra mim...Praticamente mudo, obediente..

"Pára de bater, porra!"
Ele estava prestes a gozar, de tanto tesão que sentia dando pra mim naquele quarto. Contudo, com todo o tesão do mundo, ele iria esperar, meu irmão. A porra da porra só depois!
Mais metida, mais cutudada.

Paramos um pouco a gravação, o limpei o meu pau pra ele chupar um pouco. 
Voltei com o cel porque vi que ele estava quase no ponto de soltar leite. 

"Vou gozar...vou gozar", ele mandou. 
Gozou mesmo, com o meu pau no fundo do seu cu. A espirrada foi no travesseiro do malandro...Um tesão de cena!

Nos deitamos, nos abraçamos e...minutos depois, ele já estava de pau duro novamente.

"Com você assim do meu lado, eu não vou perder tempo", ele disse.

Chegou a minha vez de gozar agora!
Gozei, com vontade, e atendendo ao seu pedido, eu usei a pele do meu pau pra segurar a porra pra despejar tudo na boquinha do putão pra fazê-lo mais feliz ainda. 
Ele adora pele de piroca.
Assim foi feito: eu me levantei, ele se ajoelhou, abriu a boca e recebeu o meu leite na linguinha, e em seguida engoliu tudo.

Dali, retornamos pro banheiro onde lhe dei outro mijão. 
Ele também soltou uma mijada de responsa na minha boca; demorada, amarelona, fedida, mas infelizmente o cartão de memória ficou cheio de o vídeo não tivemos como registrar. Uma pena. 

Ele, excitadão, queria gozar de novo!!! 
E gozou!!! Jogou tudo no meu peito. 
Eu finalizei com uma mamada de leve. 

Tomamos um banho demorado, conversamos sobre nós, tiramos umas fotos estilo "peguetes românticos" em frente ao espelho do banheiro" e voltamos pra cama, pra eu fazer o vídeo dos seus pés. 

Calça 41. 

Beijei, cheirei, lambi. 

Consegui captar um ângulo maneiro: pegando as unhas do seu pé e o seu reflexo no espelho olhando pra cena, relaxado, gozado. 

O rapaz da recepção liga pra avisar que era a hora de sairmos. Mas, antes de nos vestirmos, ele tira de uma bolsa uma cueca branca, porém gozada. 
Nossaaaaaa!!! Várias marcas de porra seca naquela peça...um tesão. 
Me deu de presente!!! 

Nos vestimos, saímos do quarto, andamos um pouco e ele esperou até que o uber chegasse pra me levar de volta pra casa do meu amigo da Zona Oeste.

........

Fotos e Gifs:








































......

Vídeo


 

Comentários

  1. Nossa que homem delicioso hein, dos videos que já vi até hoje na minha opinião é o cara mais gostosão que você já pegou, lindos pentelhos, pauzudo, corpão, barba linda, gostei 100%.

    ResponderExcluir
  2. Vcs dois são demais... mas prefiro vc, Catinguento. Nossa que porra branquinha e espessa a sua... e esse mijo amarelão?? Me deu até sede. Bati uma punheta gostosa com o cuzinho piscando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões