Garganta profunda no Pastor dotado

 



Quem me conhece sabe que eu sou ateu, mas esse Pastor tem o meu  respeito: putão, picudo, sempre querendo gozar, tem a sua mulher e curte às escondidas e, pra melhorar, meu vizinho. 

Eu tenho um cliente, que regularmente marca comigo pra pernoitar e ficar cheirando o meu pau pentelhudo suado, com sebo; sempre pede pra eu vestir uma tactel e uma cueca sem lavar, com cheiro de macho preto. Ele não se interessa por meteção, por cunete, nada disso. Quase não fala durante as sessões também, apenas cheira o meu saco, o meu pau, brinca com a pele do meu pau e solta gemidos baixos de tesão. Às vezes, rola mijada.

Ele é bem branco, peludão, pentelhudão, cara de nerd - na verdade, é um nerd mesmo -, sério. De vez em quando ele e eu nos estressamos, mas nos entendemos na horizontal. 

Então, por ter se comportado direitinho, seguido as instruções lhe dadas, eu resolvi lhe presentear com outro picudo safado, no caso, o meu vizinho pastor, que vira e mexe me pede pra trazer outro cara pra apimentar a nossa brincadeira. 

Dia, hora e local acertados. Eu cheguei primeiro ao local, o pastor em seguida e aproveitamos o tempo para fazer uma pegaçãozinha de leve, só pra ter algum conteúdo mais light pros meus sensíveis. Enquanto isso, o cliente estava a caminho, no carro. Chegou cerca de 30min depois. 

Nos cumprimentou com um tímido "oi...tudo bem?", pôs a sua mochila no chão, tirou os seus tênis, camisa e sentou-se ao pé da cama. Ele queria, mas parecia um pouco travado. Facilmente esse comportamento sugeriria desinteresse , porém, a mim estava claro o que ocorria em sua mente: o desejo e a vergonha travando uma queda de braço ferrenha; Algo precisaria ser feito o quanto antes. 

O quê? 
Alguém teria que tomar as rédeas da situação e começar a distribuir as ordens e foi o que eu fiz. Mandei o branquelo submisso se aproximar do pastor pra sentir o cheiro da sua cueca suada, com freio e restos de mijo, ao que ele obedeceu sem pestanejar. 

O pastor não falava muito também, parecia sem saber o que fazer diante daquele homem mudo, que se recusava a fazer contato visual. Uma coisa não decepcionou: a piroca encurvada abençoada pela Providência. A jebona milagrosa endurece instantaneamente a qualquer toque - que inveja - e, pra melhorar tudo, ele sente tesão em colocar todo aquele material na garganta dos viados.

A primeira parte não foi registrada porque, inicialmente, o cliente pediu pra eu não filmar, porém, depois ele disse que poderia e aí vocês poderão ver no vídeo abaixo.




Vídeo completo no Meu OnlyFans



Olhem essa pica uncut do pastor, galera. Perfeita pras gargantas dos bezerros.



O  pastor enfiando a piroca na garganta do bezerro e apertando o seu pescoço.



Esse gif é um dos meus favoritos: é sujo, é nojento e resume muito bem o encontro. 

.................





Comentários

  1. Meu sonho te ter na minhq boca. Faria igual, curto essa parada de muita baba e cuspe quando mamo.

    ResponderExcluir
  2. Vc está bem? Sumistes....
    Espero que esteja tudo tranquilo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. The gif above is what it's all about. dirty, nasty, raunchy, spitting, drooling, gagging, and of course uncut

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões