Sessão sebosa e cuneteira profissa

 


Vinhamos curtindo as fotos um do outro, deixando comentários esporádicos nos nossos perfis, até que começamos a trocar mensagens. Ele elogiando o meu contéudo e vice-versa. Surgiu a idéia pro encontro. 

Ele, tarado por rabo, se prontificou a dar uma linguada toda especial no meu rabo peludo, pediu inclusive pra eu usar uma jock, pra deixar o meu rabo em evidência, fazendo com que salivasse de desejo. 

Eu, por minha vez, falei pra ele cultivar um queijo pra mim, porque eu iria querer dar aquela faxinada digna de respeito pra deixar os comedores de sebo orgulhosos e invejosos de mim. 

Marcamos pra um dia tal. O dia tal chegou e não rolou. 
O jeito foi remarcar...depois remarcar. 
Até que...finalmente aconteceu. 

Nos encontramos na Central do Brasil.

Eu deveria estar no centro de qualquer forma porque iria fotografar um GP, que me contratara pra fazer um ensaio fotográfico para o seu site, então, fiz questão de marcar com o Mamador de Cu umas 2hs e pouco antes do meu compromisso, pra que tivéssemos tempo suficiente para nos curtirmos, fazermos os nossos vídeos, fotos, etc.

No horário marcado, lá estávamos nós. 

Eu perguntei se ele queria continuar com o plano, ir pro motel, etc e ele disse que, então partimos. Pagamos o período, pegamos a chave, entramos no quarto. Um calor do cão no Rio. Nosso corpo suando, produzindo mais cheiro. 

O Mamador se deitou na cama e já começou a exibir a cabelada.

"Gosta, puto?"

Que mato lindo!
Super contraste com o resto do seu corpo, liso e aqueles jeans deixavam tudo mais sexy. Alisei um pouco o seu corpo, que estava quente demais. O safado revela estar com a mesma peça de rouba há 5 dias.

Brinquei com os seus calçados, dei uns beijos neles, e logo os removi - não tenho tesão em calçados, nem em meias -. Quando eu retirei os seus calçados, o chulezão veio direto pro meu nariz, pessoal. Chulé real!
Aí, me fiquei alegre, diante daqueles pés quentes, exalando chulezão. Um tesão ouví-lo gemendo baixo, incentivando a chupada nos seus pés, a cheirá-los.

Num momento, fiquei ao seu lado sobre a cama e lhe revelei o seu presente: a jockstrap. 
Particularmente, essa peça não fede nem cheira, porém, saber que tem gente que se excita com isso me deixa excitado. Ele é do tipo que adora.

Fiz uma passeio pelo seu corpo,  mostrando o suvaco do cara, a barriga, a pentelhada, os pés...Bom demais. 

O pau dele, volumoso, sempre.

Ele desabotoou a calça pra revelar a piroca queijuda e só tenho uma coisa pra falar: CARALHOOOOOOOOO!!!
Meu, tu não tem noção do fedor que exalou daquela pica. O cheiro de queijo, bicho podre, suor, porra seca, pentelho úmido...É coisa que somente os "fortes" suportam. Não é pra amador, nem punheteiro, meu irmão. 
Pra coroar, o Mamador tem o hábito de usar um anel peniano de aço, que lhe causa uma certa dor quando o seu pau fica duro. 

Coisa de macho, né? 

Confesso que eu pensei em arregar, cheirar um pouco, mas não enfrentar aquela parada. O cheiro era sobrenatural, ao ponto de me deixar tonto, mesmo eu estando com a touca meio que "peneirando" o odor. Vamo que vamo.

Enquanto eu não me decidia se iria ou não faxinar aquela pica, eu resolvi dar o brinquedo do Mamador: o meu cú pentelhudo, que ele tanto pediu.
Sentei na cara dele, esfreguei a rabeta na cara dele e o bicho ficou solto. O cara se descontrolou, me prendeu de um jeito que ...pqp. 
Eita vontade de linguar o meu rabo!

E ali ficou, ficou, chupou, cheirou...Linguou. Passou quase 1h ali cunetando.

Não deu mais pra eu enrolar: ele me desafiou a encarar a piroca ensebada dele. Nessa hora, o Catinguento teve que descer no terreiro e tomar conta dos trabalhos..rs
Pô, eu não poderia passar esse vexame de fugir da raia, né? Afinal, o meu nick é CATINGUENTO!! Como fugir da catinga?

Caí de boca mermo. 
Babei na pica mermo. 
Lambi o sebo mermo!!

O queijo queimando na minha boca, o gosto azedo se fazendo presente mas não arredei dali, não reclamei. 
Sou um profissional, né? rs

Tendo eu limpado aquela rôla, ele pediu pra chupar o meu rabo mais um pouquinho, deu uma dedada saliente no meu cu; e, pra mim, pareceu que eu tava sendo comido por uma pica imensa..Ele batendo punheta, chupando o meu cu...Batendo, batendo...

Eu soube que o leite ia sair porque a chupada dele parecia um desentupidor de pia, - sem brincadeira - a sucção ficou mais potente. 
Gozou! 
Jogou leite nos meus pés e a imagem foi linda!

Em seguida, fomos pro banheiro, onde ele soltou uma mijada quente, amarelona e fedida no meu peito, na minha cara. Um tesão ver esse momento: pentelho, anel peniano, mijo, e eu ali sentado no box do banheiro. 

.................


Aos interessados, segue abaixo o link pro Onlyfans, onde posto os vídeos na íntegra:



























Comentários

  1. É vendo e ouvindo uma putaria dessas que sai de mim a melhor porra do mundo. Eu trocaria meu braço pra lamber o cu dessa delícia. O cheiro dessa delícia deve ser fenomenal. Queria lamber seu suvaco. Te garanto que contaria todos os cabelinhos com minha língua. Sem contar que faria degustação do cu sujo e da rola cheia de sebo. AHAHAH!!! Porra, gozei, caralho..... Delícia......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem gozado com as minhas putarias, hein. Vai ter mais por aqui jaja

      Excluir
  2. Cara curto seus vídeos, principalmente quando tem morador de rua, safado e com a rola cheia de sebo colocando vc pra limpar com uma boa chupada, curto muito, e bato muitas!!! Posta mais só nesse estilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões