O entregador do Ifood / O hétero do mercado

 


O Entregador do Ifood 


Passei o dia inteiro trabalhando, andando pra lá e pra cá, resolvendo umas coisas em Copacabana, ai resolvi ir dormir na kitinet que o meu tio alugou pra mim. Cheguei, pedi um jantar pelo Ifood and fui tomar banho. O jantar chegaria em 35min. 

Terminei o banho, me distraí com umas músicas no Deezer Premium - tá, eu sei que não precisava escrever "Premium", mas deixe saborear o momento Patrícia - e com o pessoal nos apps. 

Chegou o meu pedido. 

Eu estava de camiseta, um short preto, sem cueca; peguei a chave e fui abrir o portão. 


-Oi.

-Oi, beleza?


Ele é um baixinho, barba feita, brinco, com uma tatuagem; estava de bermuda, camisa e Havaianas. Pés bonitos. 

Eu já pesquei o olhar dele pro meu short - pro volume do meu pau, na verdade - e dei uma coçada ali mesmo, sem desviar o olhar do motoboy, que me olhou e ...também apertou o pau dele.

Mano, dali, foi fácil: chamei ele pra dentro. Ele veio, sem perder tempo. Pedi pra gravar a mamada e gozada na minha boca, e lhe certifiquei de que eu não mostraria o seu rosto. O cara já tirou a camisa, bermuda, se sentou na cama: ja estava de pau duro, pulsando de tesão. 

Pau devia ter uns 16cm, quente. 

Comecei a mamar sem pressa, devagar, pra mostrar àquele motoboy como um boquete tem que ser e parece que eu fiz bem, a julgar pelos seus gemidos, pelo seu corpo se contorcendo, etc. Muito tesão acumulado ali. 

Gozou uma, gozou duas vezes num intervalo de minutos, sem deixar a piroca amolecer nem por um segundo. O safado ficou olhando o meu rabo, insinuando que queria me comer, mas não deixei. Foquei na mamada.

Assim que gozou, eu fui pra cozinha, onde havia deixado um copo descartável para que eu cuspisse ali a porra dele, que iria em seguida pro porte de 500ml que pretendo encher pra um cliente e, ao retornar pro quarto, notei que ele já estava vestido, pronto pra sair. 

-Só não liga pra mim, mano, porque tenho mina, sacou?

-Eu mal ligo pra minha mãe, fica de boa.


O levei até o portão, ele subiu na moto e sumiu.


............


O Hétero do mercado




O cara do Ifood meteu o pé, eu lavei a boca, ia começar a comer e me dei conta de que eu estava sem o meu querido Iced Tea de pêssego, logo eu precisaria dar um pulo no mercado. Peguei a minha carteira, máscara, chave e fui.

Menos de 2min depois eu já estava na porta do mercado. Dali mesmo, eu passei o olho nas pessoas que estavam na fila pra pagar as suas compras e de cara o meu olhar recaiu sobre um cara, que já tava me olhando. Eu só olhei pra ele por ins 3 segundos e segui com o meu samba. Claro que uma troca de olhares não significa muita coisa, porém, eu me apressei para passar perto do cara - pretexto pra me certificar se ele tava com segundas intenções pro meu lado -. Acreditam que o caboclo saiu da fila, disfarçou como quem nada quer e começou a me seguir pelos corredores do mercado? Até que nos aproximamos o bastante pra uma comunicação discreta.

-Pô, cara, tu curte uma parada na encolha também?

-Eu gosto, claro.

-Tu tem local pra mamar a minha pica rapidinho? Não posso demorar porque tenho mulher, só vim aqui comprar pão. 

-Tenho, sim. Na rua do lado do mercado.

-Show. Vai na frente.


Deixei o meu Iced tea pra lá, saí do mercado e fui pra rua. Não o vi. Uns segundos depois, lá estava ele, vindo em minha direção. 

Fomos pro local. Eu falei que gosto de pés de homem, de cheiro, depois dele ter me avisado que tinha acabado de sair do trabalho, que estaria com chulé e com o pau suado. Ali já gostei e pedi pra fazer vídeo tirando os seus tênis e mamando o seu pau. 

-Só não pega o meu rosto, cara. 


Eu pude sentir a quentura do seu saco ao passar a mão pela sua cueca. O cheiro de suor de macho também começou a exalar daquela cueca. Não era fotão, apenas o bastante pra ser notado. Ele disse que nunca deixará ninguém mexer no pau dele sem que tivesse tomado banho, que eu era o primeiro a fazer aquilo. 

O pau dele era gostoso. Uns 18cm e pouco, grosso, cabeçudo, cortado, quente. Duro pra cacete. Ele tava com tesao. 

Adora ser mamado, mas não recebe um boquete com a frequência que gostaria porque a mulher não é muito fã disso. (Aiai, mulherada!)

Mamei. Mamei, apreciando aquele piru.

Gozou na minha boca depois de uns 15min. 

Foi só o tempo de ir à cozinha para guardar a porra pro pote de 500ml, e ele já estava abotoando as suas jeans, pronto pra voltar pra realidade. 

-Preciso voltar ao mercado pra comprar pão. Valeu, cara. Tu mama bem pra caralho. 

Eu ri. 

......


35% de desconto para os próximos 30 que se inscreverem na minha página do ONLYFANS. Cliquem no link.


Assistam ao vídeo, seus putos!!



Comentários