Novinho tímido com chulé e pau fedido.

 


Primeiramente, permitam-me dizer o óbvio: ESSE MLK É GOSTOSO.

Tudo começou com um papo bobo num desses apps da vida , sobre a minha foto que ele achou maneira. Elogiei a dele também. Ele perguntou o que aquele "pig" significava e eu expliquei que sou fetichista, que gosto de umas coisas porcas como macho com chulé, ganhar mijada, limpar pau ensebado, suado, além de fazer videos, fotos e etc. 

Ele não acreditou que houvesse gente com tesão nessas coisas, inicialmente. 

Papo foi, veio, trocamos uns nudes, e ele confessou ter chulé quando não usa meias e que , as vezes, aparece sebo na piroca.

"Hmm...topa me dar chule, mijo e pau sujo?", eu quis saber.

"Se tu quiser, topo, pô", ele respondeu.

Esse papinho rolou no final da tarde e o nodso encontro foi marcado pro dia seguinte às 09h. Às 08hs, ele já estava se preparando pra sair de casa e se encontrar comigo. Peguei a câmera, mochila, fui pro motel.

O novinho chegou uns minutos depois, louco pra mijar, eu, mais que depressa, tirei a roupa, me enfiei no banheiro pra receber aquele banho quente. Cheiro de mijo de novinho gostoso! Enquanto ele mijava, eu falava alguma coisa aqui e ali, e observava a sua expressão: testa franzida, como se se perguntasse se, na real, estaria mijando em alguém. Foi interessante. 

Quando ele sacudiu a piroca, arregaçando a pele do pau, o sebo se revelou e o cheiro de mijo misturado com sebo e suor grudou nas minhas narinas. Tesão, né? 

O mlk não tinha experiência com isso de fetiches, porém topou fazer a brincadeira, logo eu fui devagar pra não assustar o garoto. 

Falando em "garoto". O maluco tem uma piroca maneira, duraça, babenta, cabeça rosada; um olhar de safado, de quem já tá nos corres da putaria. Chulezinho gostoso. Se amarrou nos meus pentelhos, na minha benga preta. Tava meio que hipnotizado, não parava de elogiar o meu pau, parecendo querer. Pra mim, havia dito ser ATIVO, então não criei nenhuma situação que já não estivesse conversada: iríamos nos encontrar pra ele me dar mijo, pau sujo, chule e fazer uns videos e fotos.

(Nos encontramos outras 2x desde esse encontro e fizemos mais)


Um trecho do registro da nossa brincadeira já pode ser assistido abaixo:



......


Fotos: 













........


Para assistir ao vídeo completo e outros, se inscrevam no Onlyfans


Comentários

  1. Se eu chupar esse pau preto, numa mamada eu tiro um litro de porra, de uma vez só. Sem essa de guardar no vidro. Eu quero ela quentinha... Delícia.... Deve ter o gosto de homem, fedido, macho, suado. Caralho!!! É muito tesão ver esse cara de rola dura dando o cu....Se eu chupar esse cu, vai ser tão forte que a hemorróida vai sair na minha boca.... Vai ser gostoso na casa do caralho. E essa voz grossa de macho!!! CARALHOOOOOOOOO!!!! Gozei, de novo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ferro!! Deu até vontade de fazer essa parada, hein.

      Excluir
  2. Passivo tbm chupa que inferno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões