Merda pro Merda




Com essa imagem, preciso falar alguma coisa a mais?

Esse é o tipo de postagem que me obriga a alertar a qualquer desavisado para não ler o relato, nem assistir ao vídeo, se não tiver curiosidade ou tesão no tema SCAT, pra diminuir as chances de vomitar sobre a tela do cel ou pc e começar a dar crise. 

Sim, é conteúdo nojento, porco, de maluco esse que se desenrola aqui.

No caminho de volta pra casa dos meus pais com os meus irmãos no carro, eu, que estava no banco de trás, pensei em me encontrar com algum puto extremo, daqueles que nunca dizem "não", saca? Como eu havia comido bastante nas últimas horas e mantido todos os rangos do dia seguinte no meu estômago, tive a idéia de convidar um puto pigzão pra um banquete especial.

Lembrei desse porcão, com quem eu falara algumas vezes e a quem eu ainda não encontrara. Mandei mensagem pra ele. 
Me respondeu prontamente e, mesmo cansado da noitada anterior - havia passado na putaria, tekando e nem dormira - se dispôs a partir pra um encontro pig comigo. 

Cheguei em casa, troquei de roupa, comi algo rápido, chamei o Uber e parti. 

Ele gosta da putaria pig, porém, precisa de uns tapas pra se soltar mais pra algumas vezes, e lhe sugeri que fosse atrás de qualquer aditivo que lhe apetecesse. Qualquer coisa que lhe fosse útil...quanto mais ele se soltasse, melhor, afinal de contas. 

A minha corrida chegou ao fim, saí do carro e eu já estava a ponto de melecar a minha calça - como eu acabei de dizer, eu tava com o estômago cheio -. Avisei pro cara que eu precisava descarregar.

Descarreguei e reservei o lanche do puto num local especial. 

Ele chegou cerca de 10min depois. Bateu na porta. 
Eu abri, nos cumprimentamos, ele entrou no quarto. 

Calado - talvez por cansaço ou tímidez -, tirou o seu casaco, os tênis, se sentou na cama e já deu a primeira cheirada. Mais uma. 

E a nossa brincadeira iniciou.

Eu tinha levado uma sacole com algumas cuecas e sungas que tenho preparado para uns putos e achei que seria uma idéia legal mostrar pra galera um puto sentindo o odor catinguento que exalava de cada peça. Ele se entregando a cada uma, soltando gemidos de tesão...parecia gostar. 

Depois eu mandei que se ajoelhasse e cheirasse os meus pentelhos, que apreciasse cada fio, a textura de cada um...Meu pau, que não via água desde a noite anterior, já criava queijo e, claro, que mandei o escravo dar umas fungadas na cabeça do meu pau. 

Ele obedecendo a tudo, sem reclamar, sem questionar...

"Quando eu teko, fico muito submisso", ele afirmou num determinado momento, e, pelo que eu via, não mentiu.

Alguns minutos depois dele brincar com a cabeça queijuda, eu apresentei o meu rabo cagado pra que ele admirasse, olhasse, cheirasse, lambesse...afinal, ele afirmara querer se alimentar. Acabei melando o lençol do quarto.

Ele deu outra inspirada, se posicionou na cama e pôs-se a linguar o meu cu peludo - daí tirei essa foto que ilustra este post -, cheirar, beijar. Eu me divertindo com aquilo: humilhar um puto que adora ser humilhado. 

Dali, o chamei ao banheiro, pois havia separado um presente pra ele, claro; o mandei se ajoelhar, e levantar a tampa do vaso e eu me diverti ao ver a sua reação quando ele se deparou com a quantidade de merda que o aguardava. 

Ainda assim, ele não reclamou.
Ficou olhando, olhando, perguntou se aquela merda toda era pra ele. Parecia querer ouvir "sim, seu bosta".

"O que tu tá esperando?", eu quis saber.

Sem piscar, ele meteu a mão no vaso, pegou um pedaço do toletão e levou à boca, mastigando devagar, sem pressa, aquele pedaço de torrone. Então, tive a idéia de mandá-lo se posicionar dentro do boxe. 
Ele obedeceu, claro, e, com a minha própria mão, peguei a um pouco daquela bosta cremosa e comecei a espalhar pelo seu corpo branco. 

Parecia um banho de lama. rs

Assistam ao vídeo, seus putos.





........


O vídeo completo tem 47min e pouco. Bastante coisa pra quem curte merda, sebo, mijo, pentelho, pau uncut, interracial, etc. Um prato cheio. 

Onlyfans com 30% de desconto para os próximos 20 inscritos.
Interessados:  OnlyFans

.....

Ao pessoal que, por algum motivo, não consegue cadastrar-se pelo site, eu tenho criado links de acesso pra galera, mediante à transferência bancária ou picpay. 

Meu telegram: Catinguento_Rj
Picpay: CatinguentoRj

.................




Comentários

  1. Como fazer para ser a transferência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Voce pode me procurar no Telegram "Catinguento_Rj", pra eu te passar os dados bancarios.

      Excluir
  2. Gostaria de ter esse vídeo, como faço???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões