Menage com os Ursos

 


Um urso é bom...2, 3 devem ser melhor ainda, né? 
Na teoria, sim...

O Professor Urso:
O nosso primeiro contato começou nessa última terça-feira num app da vida, ele gostou do meu perfil e disse que tinha certeza de que eu iria me amarrar no dele porque ele era urso, peludo, tinha cheiro no pé, no saco, pau torto com pele e gostaria de fazer uns vídeos de sacanagem.

Eu já gostei. Sempre bom lidar com macho direto, né?
Por ele, nos veríamos naquela mesma noite, porém, eu, que já gozara algumas vezes com uns caras - esse entregador do Ifood e o carinha do mercado dos últimos vídeos -, não estava no pique pra outra pegação; só queria comer algo, assistir a alguma serie no GloboPlay ou Netflix.

No dia seguinte, ele tentou novamente e novamente não rolou porque o meu tio estava lá na kitnet e eu teria que dar atenção pra ele - carente demais, age como se fôssemos namorados e, às vezes, eu devo lembrar a ele que ele é casado -. Enfim.

Quinta-feira, seria um dia perfeito, porque eu estaria sozinho durante a tarde a noite e iria pra Nova Iguaçu na sexta comprar uma lembrança pra minha tia que receberia uma festa surpresa em Caxias no sábado. Ou seja, tinha que ser naquela quinta.

Combinamos. 

Lá pras 19h30, ele chegou e já foi tirando a roupa, os tênis e colocando a pica pra fora...Falando nisso, caralho, quando ele colocou a pica pra eu mamar, o cheiro de pentelho suado subiu na hora diretamente pras minhas narinas. Gostoso. 
Só quem curte saco suado, pentelhudo entende a linguagem aqui. Chupei, cheirei e lambi aquele pau peludo - dessa vez, não é peludo de "pêlos", e sim, de "pele" , rs -. Haja pele naquela rôla. 
Lindo.

Fiquei mamando, brincando com o seu pau na minha boca durante uns minutos, pra nos distraírmos porque um carinha casado - com quem eu já tinha ficado, gravado um pouco - se dirigia pro local e chegaria logo logo. 

Antes do professor chegar, ele mandou mensagem perguntando o que eu achava de uma brincadeira a 3, porque ele se amarra em colocar um puto pra mamar a rola dele e de outro cara ao mesmo tempo. Perguntou se eu toparia, se daria pra rolar e fazer os vídeos. Eu respondi que sim. Como eu já tinha falado um pouco com esse casado - que fica se coçando pra aprontar quando cheira um pó -, automaticamente lhe mandei mensagem sondando pra ver se ele estaria a fim.





Leram? Ele soou super animado, cheio de fodo, falando que há um tempo não faz nada de pegação, que adora isso e aquilo, passei pro professor, que ficou animado também. Convoquei o casado. Ele só pede pra eu dar uma ajuda pra ele comprar um de 10 ou 20, porque isso o deixa mais solto e com vontade de pecar. Por mim, de boa, desde que eu pudesse fazer os registros. 

Ele avisou que chegou. 
Eu pus uma bermuda, casiseta e fui me encontrar com ele na esquina, e o levei pra casa, onde já estava o professor, peladão esperando por nós dois. O casado chegou, pediu água, começou a falar um pouco. Já tirou o pó do bolso ali na sala mesmo e se preparou pra fungar, e eu já voltei pro quarto, tirei a roupa e recomecei a mamar o prof, que se acendeu na hora porque adora pegação a 3.

4min depois, o casado entra no quarto e leva um susto, ao se deparar com 2 machos peladões se mamando, ficou sem graça, corou, não sabia onde enfiar a cara. Ele não encenava, realmente estava super constrangido. Voltou pra sala e, lá, permaneceu. Minutos depois, nós chamamos o casado, que ainda estava bastante sem graça.

"Calma, cara, aqui só tem macho...não tem essa...
Fica tranquilo...
Tira a roupa também..."

Tentamos. O professor perguntou "tu curte chupar pica?", e o casado olhou pra mim, super sem graça e eu o encorajei a cair de boca, a se divertir. Ele foi devagar, mas foi.
Parei de gravar um pouco e fui "ajudar" o hétero a mamar pau, enquanto ele chupava a pica, eu lambia e chupava o saco do prof. Seria maneiro ter registrado isso, mas vocês não têm idéia do quão constrangido o casado estava. Aquilo já tava me broxando. 
Foi interessante notar que o pau do casado começou a babar assim que ele meteu a boca na cabeça do professor e por uns instantes houve uma ereção, que não durou muito. 

Ele saiu do quarto, voltou pra sala. 


O professor e eu continuamos a nossa brincadeira. Soltou a primeira gozada na minha boca. Gostosa, quente, grossa. 

Uns minutos depois dele ter gozado, concordamos que o casado tinha que meter o pé, então eu fui até o cara e sugeri que ele fosse embora porque iríamos chamar outro cara, uma vez que ele tava ali à toa. Ele se desculpou a mim e ao professor, disse que nunca tinha feito aquilo com 2 homens, etc...

Eu "ta, toma aqui teu casaco". Puto. 

.....

O professor e eu concordamos em caçar outro, pra não fecharmos a noite frustrados e minutos depois concordamos em convidar um carinha de 28a, alto, parrudinho também, que falou que tava a fim de gozar também. 

Bonito, barba, barriguinha, pau pequeno, mas duraço, com pele também. 
Topou na hora fazer os vídeos. FInalmente o professor fez o que ele tanto queria: colocar um puto pra mamar a sua pica e junto com a de outro safado. 
 
Tendo feito esse registro, começamos a nos beijar, a nos mamar; Eu ajoelhado mamando o parrudo que estava em pé sendo enrabado pelo professor. A cena tava muito tesuda, mas tava tão gostoso aquilo que eu não quis parar pra preparar o cel e arriscar acabar com o clima. Depois teve sentada no pau do professor e meu pau no pau do parrudo, que pediu pra levar duas pirocas no cu. Levou. 
Ele gemia gostoso, e era um tesão ver aquilo tudo acontecendo sem vergonha, sem frescura e infliezmente dessa vez eu não gravei tudo, não por não ter podido - muito ao contrário -. Eles deixaram, porém, preferi curtir aquele momento um pouquinho, sem ser somente pra ter um vídeo novo.

Meti mais um pouco no parrudo. 

A coisa ficou frenética e o parrudo disse que, se continuasse daquele jeito, ele iria gozar, aí foi quando eu parei, e peguei o cel, porque eu não iria me perdoar se eu não gravasse as gozadas. rs

Ele gozou dando o rabetão. 

Em seguida, o professor gozou na minha boca, mas não gravei...mais uma gozada pro pote de 500ml de porra. 



Full video:  https://onlyfans.com/catinguento_rj

.......



Ps: Olha ele mandando mensagem pra mim NESSE MOMENTO, querendo saber se topo outro encontro. Mandou audio falando que, pra ele, é melhor de noite e que quer ver 2 picas e 4 pes na minha cara. Rs



Então, pessoal, quem quiser participar de um Menage ou quarteto fantástico...

........


Fotos:




Adicionar legenda














...........

Nota: Por que o casado colocou aquela banca toda e passou aquela vergonha na hora? Vocês já passaram por algo desse tipo com alguém? Por isso que eu vou com muita calma quando o pessoal vem "com muita sede ao pote", já passei por umas situações bem frustrantes com alguns caras que queriam que eu os encontrasse assim e assado, falando que iriam fazer e acontecer e na hora...Perda de tempo.

Sem contar os que só conseguem fazer as coisas drogados ou bêbados...aiai


Comentários

  1. Seus textos são muito bem escritos... Uma pergunta, o pau do professor urso estava tão duro quanto o cara de pau pequeno ou era meia bomba?

    ResponderExcluir
  2. Poxa pq vc não deixa mas os vídeos completos aki tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora acho justo monetizar o meu conteudo já que virou meu trabalho. Gasto bastante pra fazer os vídeos, além de ter que usar o meu tempo pra produção, etc...Então deixo aqui os trechos, os textos e fotos e no meu site, deixo os videos completos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões